9

1.6K 224 154
                                    

Dentro do banheiro, Wuxian ainda estava constrangido, mas tentava tomar o banho mais rápido possível. Não queria ficar mais nenhum segundo na casa de Huaisang enquanto seu alvo estiver também sob o mesmo teto. Era arriscado demais para seu plano e para seu coração que batia com violência contra o peito.

-Que vergonha.- Escondeu o rosto nas mãos, sentindo o rosto queimar de vergonha. Foi visto pelado pelo seu professor gostoso, minutos depois de terem dormido agarrados um no outro. Não tinha algo mais vergonhoso que aquilo. Se enxugou e se vestiu rapidamente.

Quando saiu, encontrou todos tomando café da manhã na grande mesa da sala de jantar.

-Eu já estou indo, tchau.- Se despediu sem olhar ninguém. Sentia que não podia olhar para ninguém, principalmente para Wangji que estava naquela mesa também.

-Coma primeiro, Wuxian.- Mingjue mandou andando até o mais novo e o conduzindo até a mesa, o deixando na cadeira ao lado de Wangji. "Tantas pessoas aqui e logo eu tenho que sentar no lado dele?! O quanto você me odeia, Mingjue?! Eu já pedi desculpas por ter matado seu passarinho!" Pensava forçando um sorriso.

-Não precisa, são poucos minutos daqui até a minha casa.- sorriu para o mais velho. Queria sair o mais rápido daquela casa e Ning foi o primeiro a perceber.

-Mas deveria comer.- Yao disse cortando um bolo de chocolate. Era óbvio que ele queria estar por dentro da fofoca toda.

-Eu nem fiz o trabalho de história, preciso ir.- Naquele momento Huaisang deixou o pão de queijo cair na mesa.

-Trabalho?!- Perguntou alarmado.- Tem trabalho?- Olhou para os amigos em busca de uma resposta.

-Que ótimos exemplos vocês são.- Cheng revirou os olhos.

-Tem o trabalho sobre a segunda guerra mundial. - Ning respondeu bebendo o café.

-Você já fez?- Perguntou o Nie mais novo.

-Minha irmã é a professora..- Respondeu tímido. Ning sempre estava entre os alunos de melhor nota justamente por ser muito cobrado por sua irmã mais velha.

-Deve ser bem chato ter alguém da família dando aula.- Wuxian disse comendo um pedaço do bolo de chocolate que por muita insistência, aceitou.

-Sua mãe não dava aula?- Perguntou Cheng olhando o amigo.- Ela que me ensinava inglês.

-Sim, mas agora ela parou.- Respondeu dando de ombros.

-Então tem um trabalho para entregar e só um de vocês fez?- Perguntou Mingjue olhando o irmão e os amigos dele.

-Não se preocupe, irmão, eu farei um ótimo trabalho.- Sorriu forçado para o irmão.- Ah, temos que nos juntar para o trabalho de física.- Wuxian e Cheng resmungaram em desagrado. Nenhum deles era bom em física. Na verdade, não eram muito bons em exatas, mas Wuxian conseguia se superar nas notas baixas.

-Vou fingir estar doente para não apresentar.- Disse Wuxian apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça na mão. A risada de Xichen chamou a atenção do mais novo.

-Não é muito esperto da parte de vocês falarem sobre isso perto do professor de matemática de vocês.- Foi quando se lembraram de Wangji que comia em silêncio, apenas escutando atentamente o assunto dos mais novos e logo se lembraram que ele conhecia o professor de física.

-Ele não vai falar, né Lan Zhan?- Perguntou bebendo o suco e estranhou o silêncio que se instalou. - O que foi?- Perguntou olhando os demais. Wangji sentiu as orelhas esquentarem, mas nada disse. Se antes tinha alguma dúvida, agora não tinha mesmo. O quão lerdo Wuxian poderia ser para se entregar de bandeja desse jeito? A resposta; Muito lerdo.

-Você cha..- Cheng foi impedido de continuar por Huaisang que tapou a boca dele e sussurrou.

-Não, deixe ele perceber por si só.- Estava amando cada vez mais aquela manhã.

Wuxian deu de ombros, não entendendo todos os olhares sobre si, mas se sentiu incomodado.

-Bom, eu tenho mesmo que ir. Minha mãe deve estar preocupada já.- Se levantou e se despediu rapidamente de todos. Não aguentava ficar naquela mesa com todos os olhares voltados para si. Sentia que havia perdido algo, mas não sabia o que era e isso o incomodava.

Quando ele se foi, os olhares foram para Wangji quase que instantaneamente e sincronizado demais na opinião do Lan mais novo.

-O que foi isso?- Perguntou Mingjue curioso. Conhecia o Lan a tempo o suficiente para saber que não era qualquer um que o chamava pelo nome de nascimento e achou muito estranho ele não corrigir o Wei.

-Acho que Wangji arrumou um namorado.- Disse Yao divertido, mordendo um pão de queijo e sorrindo provocante.

-Eu não estou entendendo nada.- Disse Ning olhando os mais velhos.

-Seu amigo Wuxian chamou meu irmão pelo nome de nascimento.- Explicou Xichen.

"É um idiota mesmo." Pensou Cheng já imaginando que o plano do amigo havia fracassado e o professor descobriu tudo.

-Como ele descobriu o nome do Wangji?- Mingjue perguntou olhando para Xichen.- Nem eu sabia até uns meses atrás.

Ning, Cheng e Huaisang olhavam o Lan esperando por uma justificativa, mesmo que já soubessem. Queriam saber se o Lan havia descoberto por causa do deslize.

-Ele descobriu do mesmo jeito que eu descobri o dele.- Respondeu simples e os três mais novos olharam apreensivos.

-E como foi isso?- Perguntou o Nie mais novo querendo uma resposta concreta. Wangji o olhou nos olhos.

-Eu sei que ele é Ying.

***

Heheheheheh sem mais segredos, né?
O q acha q ele vai fazer AGR e o q VOCÊ faria no lugar dele?

A-denunciaria Wuxian por falsidade ideológica
B-se faria de sonso (a)
C-diria a vdd pra ele
D-seguiria o fluxo e se divertiria às custas dele

Do jeito q eu sou, eu ia jogar do msm jeito kkkkkk ia deixar a pessoa se enrolar nas mentiras 😂 seria MT divertido, isso tenho certeza 😂😂😂

Por hj é isso, espero que tenham gostado desse cap, até amanhã 😘😘😘

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora