46

796 112 54
                                    

-Pensei que havia dito que me esperaria aqui.- Disse assim que Wuxian entrou no carro.

-Não podia simplesmente sair. Era aula do Lan Zhan.- Respondeu baixo e revirou os olhos. Cangse o olhou pelo canto dos olhos. Sabia que no fundo ele apenas não queria sair no meio da aula do Lan.

-E por que você não diz logo para ele?- Perguntou como quem não quer nada.

-Mãe, esse bebê é só meu. Ele quis se afastar, então não tem mais direito nenhum sobre ele.- Disse colocando a mão sobre o ventre. A mais velha apenas suspirou derrotada. Deixaria isso de lado por um tempo.

Ao chegarem na clínica, Cangse já foi falar com a secretária, deixando Wuxian sentado em uma cadeira no canto da sala de espera.

-Pronto, você já vai ser chamado.- Sorriu para o mais novo que concordou. Eram nove e vinte e sete quando foram chamados.

-Mãe, você vai entrar comigo, né?- Perguntou com um olhar pidão, ganhando um sorriso como resposta.

-Mas é claro, meu bebê.- Acariciou os fios escuros dele e se levantou, cruzando o braço dele no seu, ignorando os olhares de outras mulheres que olhavam os dois curiosamente, provavelmente imaginando que ele era o pai do bebê dela.

-Bom dia, senhor e senhora Wei.- Yao sorriu para eles e Wuxian arregalou os olhos e abriu a boca, enquanto estagnava na porta e apontava para uma pessoa bem conhecida por si que sorria para ambos, exibindo aquelas covinhas. Aquilo só podia ser castigo divino.

Cangse olhou o filho curiosa sobre a reação e olhou para o obstetra com uma sobrancelha arqueada. Será que havia errado sobre quem era o verdadeiro pai do bebê? "Eu podia jurar que o pai era o A-Zhan." Pensou analisando o médico. "Mas ele é bonito também." Sorriu em pensamento. "Só não é mais bonito que o A-Zhan."

-A-Ying, você está bem?- Perguntou chacoalhando o filho que acordou de seus devaneios.

-Você?!- Foi tudo o que disse, sentindo o medo crescer dentro de si, enquanto seu corpo tremia levemente. Dentre tantos obstetras do mundo, justo ele tinha que ser o seu? "Isso é sério Deus? O quanto você me odeia pra por o namorado do irmão dele na minha frente como meu obstetra?!" Pensou apertando os olhos com força para abrir outra vez e fingir que estava tranquilo.

-Também fiquei surpreso quando soube que você era meu paciente.- Riu se levantando para cumprimentar os dois.- Zixuan disse quando eu estava comendo. Eu quase morri engasgado.- Riu descontraído e apontou para a cadeira reclinável.- Sente-se Wuxian.- Instruiu e ainda receoso, ele foi.

-Espera, vocês se conhecem da onde?- Perguntou curiosa e Yao sorriu. Pareciam ter certa intimidade, mas não o bastante para ele ser o pai do bebê.

- Sou amigo do irmão do professor dele e do irmão do amigo dele.- Explicou e Wuxian riu seco se ajeitando na cadeia.

-Tem certeza que não quis dizer "namorado secreto do Lan e do Nie mais velhos"?- Perguntou em aspas e viu o rosto do Meng empalidecer.- Nem me olhe assim, vocês escondem muito mal.- Riu meneando com a cabeça.

-Namorado do Xichen?- Pergunto Cangse se aproximando dele.- Prazer, sou Wei Cangse, eu era amiga de infância dos pais dele.- Sorriu simpática e Yao pôde ver a semelhança entre mãe e filho.

-Você é a madrinha do Wangji?- Perguntou apertando a mão que era estendida enquanto olhava surpreso para a mais velha.

-Sim.- Respondeu ainda sorrindo.- Ele te disse isso?- Queria saber mais sobre o garoto risonho que parecia bem próximo de seus sobrinhos postiços e seu filho.

-Xichen me contou.- Explicou enquanto se sentava com Cangse ao lado.

-Deixa eu adivinhar, ele contou porque não teve opção.- Vendo a face confusa do obstetra, ela sorriu.- Se você é namorado do Xichen, deve saber que Wangji e A-Ying estavam namorando, certo?- Yao acenou reclinado a cadeira de Wuxian.

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora