88

484 74 25
                                    

Depois da consulta, Cangse levou todos eles para o hospital. Todos queriam ter notícias de Wangji, até mesmo Yao.

-Eu acho que isso é ilegal.- Disse Yao olhando para o banco de trás, vendo os quatro adolescentes espremidos.

-Não importa, estamos quase chegando mesmo. Se a polícia não vir, não tem problema.- Deu de ombros e Yao pôde ver com clareza a semelhança entre mãe e filho. Riu quando percebeu e olhou rapidamente o gestante que cutucava a bochecha do Jiang que se segurava para não bater nele.

...

Quando entraram, Yao foi atrás de seus conhecidos para ter uma notícia, deixando que Cangse e os mais novos fossem para a sala de espera.

Quando se aproximaram da sala de espera, viram que Xichen e Mingjue estavam sentados em silêncio.

-Xichen, a quanto tempo está aqui?- Perguntou Wuxian se aproximando.

-Uns quarenta minutos. - Respondeu baixo. Ele estava visivelmente cansado.

-Recebeu alguma notícia?- Cheng perguntou e viu os olhos de Xichen rapidamente encontrarem os dele, deixando o Jiang envergonhado.

-Não. Jin Zixuan está em uma operação.- O coração de Wuxian bateu com força.

-Lan Zhan tá em outra cirurgia?!- Perguntou alarmado, já sentindo a ansiedade crescer.

-Não, mas ele é o médico encarregado de Wangji e sabe de todos os detalhes.- Wuxian respirou aliviado.

-Irmão, por que está aqui?- Perguntou Huaisang se sentando ao lado do mais velho.

-Apoio moral.- Limitou-se a dizer.

-Você não tem dormido, né?- Cheng perguntou ao Lan, se sentando ao lado dele.

-Não tem como dormir. Wangji é meu irmãozinho, não suporto vê-lo desse jeito. - Foi honesto.

-Ele vai acordar e se não acordar, eu acordo ele na marra.- Respondeu rabugento. A atitude foi tão repentina que Xichen riu.

Cheng era um garoto engraçado. Não importa se ele é estressado ou que ameace as pessoas, isso é apenas uma casca que ele criou. Xichen já havia percebido isso e estava cada vez mais admirado pelo esforço que ele fazia para parecer durão mesmo que estivesse sensibilizado pela situação.

Yao voltou para a sala de espera e se surpreendeu ao ver Xichen rir enquanto conversava com Cheng.

"O garoto tá corado?!" Pensou incrédulo quando viu o rosto de Cheng assumir uma tonalidade rosada. Um sorriso malicioso se abriu em seus lábios ao entender o que estava acontecendo.

Se aproximou deles e a atenção se voltou a ele.

-Tem notícia?- Perguntou Cangse ansiosa.

-Zixuan saiu da sala agora e já vem falar conosco.- Disse calmo.

-Wuxian, quer um biscoito?- Ning ofereceu quando tirou o pacote fechado da mochila.

-Você tinha biscoito e não nos ofereceu?- Huaisang perguntou indignado e com um beicinho nos lábios.

-Vocês são uns selvagens esfomeados.- Rebateu irritado. Sempre que levava um lanche, os dois comiam a maior parte. A única solução que encontrou foi levar mais e comer na aula ou após ela.

-Coma você, Ning.- Disse Wuxian empurrando o pacote estendido.- Eles comeram a maior parte do seu lanche hoje.

-Não, eu levei mais comida. Podemos dividir essa.- Sorriu de forma doce. - Você está grávido, precisa mais que eu.- O Wen era a pessoa mais gentil que Wuxian já conheceu.

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora