Wuxian prendeu o cabelo em um coque e tirou o casaco, jogando de qualquer jeito sobre o balcão. Pegou o Nescau, a manteiga e o leite condensado que trouxe, deixando também sobre o balcão da pia. Começou a abrir os armários atrás da panela. Já esteve muitas vezes na casa dos Nie e sabia onde tudo ficava. Podia andar naquela casa de olhos fechados se quisesse.
-Oh, eu esqueci de falar pra ele que as panelas estão nos armários de cima, irmão pode ir lá?- Já havia falado com Yao e Mingjue para deixarem Wangji fazer isso, mas precisava de um teatrinho, afinal, foi ele que colocou as panelas no alto, claro que com a ajuda de uma cadeira. Huaisang havia pensado em tudo e o plano apenas estava começando.
-O amigo é seu, você ajude.- Disse Mingjue sem desviar a atenção da televisão e Huaisang se virou para Yao.
-Tá vendo, Yao, é assim que ele me trata. Você pode pegar pra ele?- Perguntou com uma carinha fofa. Quem olhava de fora não desconfiava dos planos dele.
-Não sei se é uma pergunta séria ou você está me zoando.- Fingiu indignação.- Olha o meu tamanho, Huaisang.- O Nie mais novo riu.
-É mesmo, preciso de alguém alto.
-Wangji, pode ajudar o Wuxian?- Xichen perguntou. Era o único que não sabia do plano, mas era um bom observador e viu Mingjue que sempre fazia o que Huaisang pedia, não se mover para ajudá-lo. Se o mais velho não estava fazendo, é porque queriam que fosse o Lan mais novo e Xichen esteve tempo o suficiente naquela casa para saber que todas as panelas devem ficar no baixo para Huaisang poder pegar. Obviamente esse teatro foi arquitetado pelo engenhoso da família Nie.
-Hm.- Se levantou e começou a andar até a cozinha.
-Armário direito no alto.- Falou um pouco mais alto para o Lan escutar. O Nie mais novo sentiu alguém cutucar seu ombro e encontrou dois olhares curiosos em sua direção. Sorriu e levou eles até o sofá.- Sim, eu planejei algumas coisinhas para hoje além do filme.- Confessou sorrindo para os amigos.
Wuxian estava se esticando para alcançar os armários mais altos quando Wangji entrou na cozinha.
-Mas que merda.- Ficou na ponta dos pés.- Mingjue não tem pena do irmão dele não? Ele é ainda menor que eu, claro que não vai alcançar. - Desistiu e olhou mais uma vez o armário.- Preciso de um banco.- Constatou suspirando pesadamente. Tentou mais uma vez. Wangji apenas de divertia vendo o quão difícil era o mais novo alcançar o armário. Se aproximou, abraçou a cintura dele e abriu o armário. Assim que sentiu dedos fortes segurarem sua cintura, Wuxian virou o rosto, encontrando o perfil de Wangji que pegava uma panela média.
-Esse tamanho está bom?- Wuxian entendeu a pergunta, mas não perderia a chance de provoca-lo um pouco.
-Um pouco grande demais, mas é sim muito bom.- Disse puxando a calça e a cueca, visualizando o pênis dele. Wangji tirou a mão dele do cós de sua calça e se afastou dois passos, sentindo as orelhas esquentarem.
-Desavergonhado.- Acusou entregando a panela. Wuxian apenas riu divertido.
-Olha quem fala.- Se aproximou dele.- Não fui eu que quase fiz um aluno gozar na sala de aula e não fiz nenhum aluno gozar no banheiro da escola.- Sorriu malicioso. - Ah, Lan Zhan, o que mais você esconde por trás desse rosto tão bonito e puro?- Umedeceu os lábios imaginando o Lan mais uma vez fodendo ele.- Vai mesmo me foder na sua mesa?- Perguntou perigosamente perto.- O professor todo certinho conseguiria?- Wuxian estava brincando com fogo e sabia disso, ele amava se queimar, ainda mais quando Wangji era o fogo.
-Wei Ying, não provoque.- Pediu com sua voz grossa e sussurrada que fez as pernas de Wuxian bambearem. Wangji o puxou pela cintura e colou os corpos.- Não seria boa ideia me provocar aqui. Posso não controlar a noite toda.- Wuxian o olhou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...