-Lan Zhan, eu estou de volta!- Anunciou energético ao abrir a porta e soltou um 'oh' em surpresa ao ver Xichen sentado ao lado da cama com um livro em mãos. O mais velho estava claramente lendo para o irmão quando Wuxian chegou. - Cunhado.- Saudou alegremente e Xichen sorriu para ele. Ambos estavam bem melhores se fosse comparados às versões antigas.
-Wuxian, como foi a aula?- Automaticamente a conversa com Huaisang invadiu sua mente, mas ele não poderia simplesmente dizer ao Lan, então Limitou-se a sorrir largamente.
-Foi boa.- Se aproximou.- Bom, tirando o fato do Cheng ter me proibido de fazer a educação física.- Suspirou em uma falsa tristeza. Esse era o primeiro passo para ajudar o primo.
-Ele te proibiu?- Perguntou fechando o livro, o olhando com uma sobrancelha arqueada. Bingo, havia capturado a atenção do mais velho. Agora era só desenvolver a conversa.
-Sim, ele disse que eu tava grávido e isso prejudicaria o bebê.- Claro, essa foi a parte traduzida por Huaisang, mas era isso mesmo que Cheng queria dizer. Xichen riu baixo. A imagem do Jiang irritadiço tentando esconder suas verdadeiras intenções apareceu instantaneamente em sua mente. Era um pensamento adorável para o mais velho.
-Ele está certo. Você está carregando uma vida, precisa ser mais cuidadoso. Wangji ficaria louco se te visse em uma situação que poderia fazer mal a vocês dois.- Ele conhecia o irmão bem o suficiente para saber que ele arrastaria Wuxian para longe da quadra para manter ambos protegidos. Era realmente um rapaz protetor.
-Eu nem lembrei na hora.- Confessou se aproximando da cama de Wangji. - Você e meu primo são muito protetores, mas eu os amo.- Disse em um tom mais baixo, direcionado apenas para Wangji e selou os lábios nos dele rapidamente.
-Não esperava que Cheng fosse tão preocupado.- Divagou Xichen. Sabia que o mais novo escondia suas emoções com a impaciência e grosseria, mas ainda era engraçado pensar nele todo cuidadoso, do seu jeito torto, com o gestante.
-Ele é, mas só com aqueles que ele ama e se você não olhar com atenção, não vai perceber que ele está sendo protetor. Cheng tenta esconder os sentimentos dele atrás daquela carranca e da estupidez, mas se quiser ver a verdadeira personalidade dele, leve um cachorro. Ele vira um filhotinho fofo perto dessas bolas de pelo.- Riu, mas depois fez careta ao lembrar da vez que um dos cachorros dele o atacou.
-Hm, interessante.- Pensou alto. Estava cogitando a ideia e Wuxian sorriu vitorioso sem que o mais velho visse. - Bom, vou te deixar com o Wangji agora. Ontem você não pôde falar muito com ele, então aproveite o tempo hoje.- Wuxian sorriu constrangido. "Não acredito que aquele bode velho falou isso para ele." Àquela altura, todos saberiam e se o próprio Wuxian não tivesse falado para Huaisang, Yao faria as honras.
-Não se preocupe, aproveitarei o tempo com o Lan Zhan.- Sorriu e segurou a mão de Wangji com delicadeza para não mexer em nenhum fio.
-Até amanhã.- Se despediu dos dois e saiu do quarto.
Ao ouvir o som da porta fechando, Wuxian voltou a olhar para Wangji.
-Lan Zhan, você vai ter que aprender a gostar do Cheng também, porque tenho quase certeza de que ele vai virar seu cunhado.- Riu divertido. - Ah, Lan Zhan, tenho tanta coisa para te falar, mas hoje vou falar do nosso bebê.- Se sentou na poltrona antes ocupada por Xichen.- Não se preocupe, ele está muito bem. Yao está me monitorando vinte e quatro horas por dia, acredita? Eu achei que era coisa da minha cabeça até ver que nossas conversas estavam muito mais para o lado profissional dele. Acho que ele está preocupado.- Começou a brincar com os dedos longos do Lan. - Eu não o culpo, eu fiquei mal quando descobri que você tava na UTI e não me cuidei muito bem.- deitou a cabeça na mão dele.- Mas não se preocupe, agora que você saiu da zona de risco, eu consegui voltar a cuidar melhor de mim mesmo. Não fique bravo, okay?- Riu levemente. Podia imaginar a face neutra, mas com o olhar profundo de repreenda que só o Lan conseguia fazer.
Deixou os dedos indicador e médio correrem do ombro até a ponta dos dedos suavemente. Wangji podia estar dormindo, mas ele estava ali e principalmente, ele estava vivo. Dormindo era apenas um detalhe incoveniente.
-Você vai acordar antes do nosso bebê acordar, né Lan Zhan?- Perguntou mesmo que não fosse receber uma resposta. - Dizem que em situações de quase morte, você vê sua vida passando diante dos seus olhos. Lan Zhan, você viu a sua? Eu estava nela? - Se levantou e se sentou na cama ao lado dele, abraçando o homem adormecido.- Eu espero que você nunca mais passe por isso. Lan Zhan, você realmente me assustou e se continuar dormindo por tanto tempo, vou me assustar de novo.- Beijou a têmpora dele.- Por isso eu imploro, volte pra mim, meu amor.
O som de bips era a única coisa audível no quarto silencioso. O ambiente e o cheiro enjoavam Wuxian, mas ele se recusava a se afastar de Wangji.
-Não gosto de hospitais.- Escondeu o rosto na dobra do pescoço de Wangji.
Estava tão imerso, sentindo o cheiro suave de sândalo que não ouviu a porta abrir e Zixuan entrar com uma enfermeira.
-Ele dormiu de novo?- A voz do médico soou e Wuxian virou a cabeça para olhar o Jin.
-Não, só tô recarregando minhas baterias com o Lan Zhan.- Deitou a cabeça no ombro dele e viu a enfermeira sorrir.
-Vocês são realmente adoráveis. Espero que ele acorde logo.- Disse andando até a bolsa de soro.
Wuxian sorriu e agradeceu a jovem enfermeira simpática.
-Não deveria estar na mesma cama com o paciente.- Zixuan disse checando os sinais vitais de Wangji. Ele havia prometido cuidar do Lan e o faria com bastante cuidado. Sabia que ele era importante para Wuxian e para a criança que crescia no Wei. Não podia ser desleixado por causa do histórico dele e do mais novo.
-Eu sou pequeno, não tô incomodando ele.- Respondeu com um beicinho nos lábios. Zixuan meneou com a cabeça. Wuxian era realmente uma criança crescida e ele tinha pena da criança ainda não nascida, por não ter um pai responsável.
-Não é essa a questão.- Cruzou os braços.- Pode danificar os tubos, machucar ele ou então cair da cama.- Wuxian apenas Murmurou um 'hm' como resposta.
-Eu sou cuidadoso, não vou machucar o Lan Zhan e nem vou cair. Só preciso ficar perto dele um pouco. - A enfermeira riu baixo e se despediu, saindo rapidamente.
-Sei, afinal, vocês estão noivos, né?- Arqueou uma sobrancelha e Wuxian sentiu o rosto esquentar.
-Hm.. bom..- Começou sem saber como continuar, mas Zixuan sorriu levemente.
-Por que mentiu?
-Aquela mulher não me deixaria entrar se eu dissesse que sou só o namorado dele, mas de qualquer forma, nós vamos nos casar, então não foi totalmente mentira.- Respondeu emburrado.
-Houve um pedido?- Perguntou ainda não acreditando muito no mais novo.
-Não.- Respondeu em um muxoxo.- Lan Zhan estava esperando o final do ano letivo para me pedir. Só fui saber disso através do Yao que deixou escapar em uma das nossas conversas.
-Quando ele acordar, vocês terão uma linda cerimônia.- Confortou. A tristeza dele era visível, então o Jin decidiu não tocar mais no assunto. Se despediu e saiu do quarto, dando mais uma vez privacidade ao casal.
-Obrigado, Jin Zixuan.- Agradeceu em um tom baixo, olhando a porta fechada.
***
Oi gente, td bem? Gostando da estória?Devo dizer q o tempo de calmaria tá no final, de novo 😅 preparem os corações
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...