-Xichen!- Huaisang gritou abraçando o Lan.
-Huaisang, você está muito animado hoje, algo bom aconteceu?- Perguntou sorrindo.
-Sim!- Yao se aproximou dos dois.- Yao! Que bom que os dois estão aqui.- Puxou as mãos de ambos e os guiou até o sofá, deixando Mingjue para trás, olhando os três com cara de tacho. Ficava feliz vendo que o irmão se dava bem com os mais velhos, mas as vezes era bem incômodo para ele.
-Eles não vieram aqui para fofocar, Huaisang.- Seguiu o trio.
-Essa fofoca é boa e eles vão querer ouvir.- Sorriu convencido e se sentou entre os dois mais velhos.
-Conte logo, estou curioso.- Yao pediu ansioso.
-Xichen, acho que o professor Lan vai desencalhar mais cedo do que imagina.- Viu o rosto surpreso do Lan e sorriu mais, explicando tudo o que viu na segunda e nas trocas de olhares que tiveram na terça durante o intervalo, sempre se lembrando de falar das faces rosadas quando estavam com o celular na mão.
-Oh, eles estão flertando o tempo inteiro?- Xichen o olhou ainda sorrindo.
-Sim, é até cansativo. Wuxian está sempre aéreo quando não está com a cara enfiada no celular.- Lamentou meneando a cabeça.
-Então não vai ser difícil ajudar esses dois.- Yao comentou.
-A ideia de vocês é muito legal.- Mingjue se manifestou pela primeira vez.- Só esqueceram de um detalhe.- Os olhares se voltaram para ele.
-Qual detalhe?- Huaisang perguntou.
-Ele é professor de vocês e Wei Wuxian é menor de idade.
-Wuxian não é menor de idade. Não tem nenhum problema eles ficarem juntos, não seja estraga prazeres.
-Huaisang, já tem algum plano?- Perguntou Yao ignorando o Nie mais velho que resmungava sobre o quão errado era o que estavam fazendo.
-Convenci Wuxian a continuar com as mensagens e pensar mais sobre o que está acontecendo pra decidir se vai expulsar o professor ou não.- Xichen ficou receoso.- Tenho quase certeza que ele não vai expulsar, vocês não viram o que eu vi na escola.- Sorriu se abanando.
" 'Quase' não é certeza.." Pensou o Lan receoso.
...
Wuxian andava de um lado para o outro no quarto. Não entendia o que estava acontecendo ou como a brincadeira passou tanto do limite. Olhava seu whatsapp sem acreditar no que lia.
'Wei Ying, melhor não me provocar durante as aulas, posso não conseguir me controlar da próxima vez.'
"Como ele conseguiu meu número?!" Olhava a foto de perfil que era do professor com um coelho nas mãos. "Maldito gostoso." Abriu a foto e salvou na galeria sem nem ao menos perceber sua ação. Releu a mensagem e mordeu o lábio inferior, lembrando da noite que tiveram. "Não seria má ideia ele perder o controle." Balançou a cabeça com força, tentando afastar esse pensamento. Resmungou em desistência, se jogando na cama e batendo as mãos no rosto.
-O que tá acontecendo?!- Resmungou batendo as pernas na cama.- Por que eu tô agitado?!- Se irritou e se sentou na cama, cruzando as pernas e olhando mais uma vez para a conversa. Não sabia quanto tempo estava assim e nem queria saber. - O que eu escrevo? - Coçou o nariz.
'Não sei sobre o que está falando, Lan Zhan. Eu em momento algum provoquei meu er gege.' Mandou com um emoji de anjinho. 'A propósito, como conseguiu meu número? Virou stalker?'
Estava verdadeiramente curioso para saber como ele tinha conseguido seu número e para sua felicidade, a resposta não demorou para chegar.
'Wei Ying sempre me provoca. Me chame assim pessoalmente e não responderei por meus atos.' O Wei não era o único que sabia jogar e Wangji fazia questão de mostrar. 'Quanto ao seu número, não deveria deixar seu celular largado e desbloqueado, sua sorte é que fui eu que vi.'
Wuxian arqueou uma sobrancelha.
'Gostaria de ver esse lado sem controle do meu belo professor.' mandou um emoji sorrindo de lado, malicioso. 'Lan Zhan, não sabia que você era desse tipo. Que coisa feia, gege.'
'Continue me provando e verá, mas não serei bonzinho como da última vez.' Wuxian ruborizou. Aquilo era ser bonzinho? Então qual seria o modo selvagem dele? Estaria mentindo se dissesse que não estava curioso para descobrir. "Lan Zhan, não fala coisas assim! Minha mente não vai parar de pensar nisso agora." Resmungou em pensamentos.
'Lan Zhan, não sabia que era assim tão selvagem.' mandou com um emoji sorrindo de lado. 'Assim você me deixa com vontade, isso não é justo.'
Andou até o armário e pegou um dos conjuntos que usava para enlouquecer suas vítimas. Vestiu a calcinha e o plug de calda, assim como as meias sete oitavos preta com uma pata na sola. Se deitou na cama e tirou uma foto, mostrando apenas uma parte do rosto e a roupa provocante. Mandou a foto com um sorriso de lado.
'Acho que assim ficamos em termos semelhantes não acha, Lan er gege?'
Wangji se engasgou com o chá quando viu a foto e isso chamou a atenção de Xichen que havia chegado a poucos minutos.
-Wangji, você está bem?- Perguntou preocupado, vendo as orelhas vermelhas do caçula.
-Hm.- Concordou ainda encarando a tela. Mais uma foto para adicionar à pasta das fotos que Wuxian enviou para ele. "Wei Ying, você ainda vai se arrepender dessas provocações todas." Negaria sempre, mas estava amando aquele jogo de provocações, ainda mais agora que Wuxian sabia que Wangji sabia que era ele.
'Wei Ying, se continuar fazendo isso, te manterei preso na minha cama e não deixarei sair até que implore por clemência.' Sentia seu membro dar sinais de vida. Só mesmo o Wei tinha esse efeito sobre si.
Wuxian sentiu uma fisgada gostosa no baixo ventre e mordeu o lábio inferior, imaginando tudo o que poderiam fazer. Sentiu seu membro dar sinais de vida e se levantou da cama rapidamente, trancando a porta e voltando para a cama. Era hora de se divertir.
'Lan Zhan, não prometa o que não pode cumprir.' Sorriu malicioso. ' mas o que você faria se realmente me amarrasse na sua cama?'
Wangji sabia que estava sendo provocado e sabia também que a conversa ficaria mais picante. Deixou a xícara sobre o pires na mesa de centro e foi em direção ao seu quarto, deixando Xichen para trás com um pequeno sorriso de lado enquanto meneava a cabeça. Sabia exatamente com quem ele falava e sabia também o que ele faria já que suas orelhas ficavam cada vez mais vermelhas.
"Ah, a juventude.." pensou suspirando.
***
Esses dois são bem safadinhos, n acham? 😂O q acham q Xichen vai fazer?
A- Sair de casa pra dar privacidade ao irmão
B- Se trancar no quarto e meditar
C- Vai chamar o Nie e o Meng pra passar o tempo na casa dele
D- vai contar sobre isso para Huaisang e YaoHeheheheheh o q acham q vai acontecer?
Espero que tenham gostado desse cap, até amanhã 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
Fiksi PenggemarWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...