-Eu estou falando, ele chorou. Lan Zhan está vivo, ele vai acordar!- Insistiu o Wei para Qiren na sala do diretor.
-Wuxian, está no horário de aula. Não deveria estar aqui.- Disse já cansado da presença do mais novo.
-Diretor, por favor, Lan Zhan precisa de mais tempo.- Seu tom urgente e suplicante atordoava o mais velho que não sabia lidar com ele. - Você é família, tem influência. Por favor, não deixem desligar as máquinas.- Juntou as mãos e o olhou também suplicante. Era uma expressão lamentável e para completar o pacote só faltou ele se ajoelhar, coisa que não fez por ter bagunçado a sala e não querer sujar a calça branca que usava. Cangse era uma boa mãe e muito amorosa, mas ela não o perdoaria e o faria limpar não só a calça como a casa inteira e as roupas sujas como castigo.
-Wuxian..- Suspirou cansado, tocando o ombro do mais novo. - Fico feliz que goste tanto do Wangji, mas há um tempo limite. Se ele não acordar até o tempo determinado, eles vão declarar morte e terão que desligar as máquinas.- Doía no coração do mais velho, mas ele precisava explicar para o garoto a sua frente.
Wuxian Franziu as sobrancelhas e a face chorosa se tornou dura. Nem mesmo a família impediria aquela atrocidade? Então ele faria algo.
-Então veja, eu irei fazer o Lan Zhan acordar.- Saiu da sala, batendo a porta com força. Qiren apenas acariciou a barba com a mão direita, tentando espantar a irritação.
"Menino impulsivo e irritante." Pensou olhando para a porta. "Mas tem um bom coração.." Constatou mais calmo. Wei Wuxian era realmente filho da Cangse. Franziu o cenho ao lembrar do furacão que era a amiga durante a juventude. "Wangji sempre foi tão calmo, não imaginava que gostaria logo do tornado." Suspirou cansado, se encostando na cadeira.
Wuxian voltou para a sala e pegou seu material. Não tinha ânimo nenhum para estudar e depois de todo o estresse do acidente e do sequestro, Qiren decidiu dar as provas outra hora, quando todos os problemas fossem resolvidos, afinal, o Wei não estava bem psicologicamente para fazer nenhuma prova.
O trio de amigos do Wei nada disse quando viu ele guardar o material e sair sem nem ao menos se despedir. Todos eles sabiam que a situação estava tensa.
A escola inteira olhava para ele com pena. A notícia sobre Wangji havia tomado todo o colégio depois que Huaisang deixou escapar para Ning e Cheng. Agora todos olhavam Wuxian como o pai solteiro de uma criança que não conheceria o outro pai. Alguns o olhavam como se ele fosse o culpado, mas a grande maioria era de pena e isso o irritava.
Saiu do colégio e foi direto para o hospital, mesmo que todos dissessem para ele não sair desacompanhado. O sequestro deixou uma sombra psicológica muito forte em Changze e Cangse, mas Wuxian pouco ligava para esses assuntos. Tinha algo muito mais importante acontecendo. Falaria com Xichen para pegar o turno da manhã também. Estava determinado a fazer Wangji acordar e faria o que fosse preciso para que isso acontecesse.
...
Ao chegar no hospital, foi direto para o quarto do Lan. Frequentava tanto o local que ninguém se importava em para-lo. A notícia de ser noivo do paciente em coma nunca foi desmentida, então a entrada era totalmente livre.
Wuxian abriu a porta com cuidado e olhou o cômodo, vendo Xichen sentado na poltrona, lendo um livro em voz alta.
Ouvindo o barulho da porta, o Lan mais velho interrompeu a leitura e olhou o visitante.
-Wuxian? Não estava na escola?- Perguntou surpreso.
-Mamãe e o diretor Lan estavam certos, não consigo me concentrar nas aulas com tudo isso acontecendo. O melhor é eu não voltar até estar pronto.- Suspirou cansado, jogando a mochila no chão e se aproximando da cama para dar um beijo na bochecha do Lan mais novo. - Estou de volta, Lan Zhan. Sentiu minha falta?- Acariciou a mandíbula dele.- Vou te ajudar a acordar, então faça um pouco de força para abrir os olhos.
Xichen escutava tudo com atenção. Era lindo o amor que eles sentiam pelo outro e saber que Wuxian estava todo dia no hospital tentando ajudar, fazia o mais velho acreditar que ficariam juntos para sempre.
-Xichen, você não tem dormido muito, né?- Perguntou olhando o mais velho, notando as tão expressivas olheiras. Xichen forçou um riso, desviando o olhar.
-Só não consegui dormir bem.- Wuxian Arqueou uma sobrancelha.
-Muito curioso..- Disse pensativo, atraindo a atenção para si. - Foi a mesma coisa que o Cheng disse hoje na escola. Ele tava tão mal quanto você.- Olhou bem para o rosto do Lan que ficou surpreso e um pouco feliz. "Sabia que tinha ligação." Pensou vitorioso. - Não sei o que aconteceu entre vocês, mas deveria consertar, não acha?- Xichen Suspirou pesadamente.
-Não é tão fácil. Cheng não quer se juntar a nós.- Wuxian o olhou indignado.
-Espera, deixa eu ver se entendi.- Pigarregou e cruzou os braços.- Você já tem dois namorados e não está satisfeito, por isso quer o Cheng?- O pavor tomou o rosto do Xichen.
-Não! Eu só não posso simplesmente deixar Yao e Mingjue para ficar com Cheng. Estamos juntos a muito tempo. - Wuxian o olhou com tédio.
-Não percebe o maior apoio que Yao te dá? Acho que no fundo ele sabe que você será mais feliz com aquele projeto de Pincher. Converse adequadamente com eles e busque o que te faz feliz.- Disse de uma vez, surpreendendo Xichen com a súbita maturidade. - Vai pra casa e dorme. Eu fico com o Lan Zhan.- Sorriu ao pegar a mão do Lan mais novo.
Xichen concordou e se despediu deles, saindo do quarto, deixando finalmente o casal a sós.
-Lan Zhan, seu irmão complica muito as coisas.- Soltou um longo suspiro. - Todo mundo vê que ele está de quatro pelo meu primo, não entendo essa demora dele. - Se sentou na cama.- Esquece, não estou aqui para falar do meu primo, estou aqui para falar um pouco sobre o colégio. - Sorriu travesso. Durante o caminho até o hospital, sua mente foi criando estórias que pudessem causar ciúmes em Wangji. Ele conhecia o Lan bem o suficiente para saber que era ciumento, ainda mais agora que estava grávido.
-Ayia, Lan Zhan, acredita que entrou um garoto novo na semana passada? Ele até que é bem bonito, sabia? - Disse como quem não quer nada.- Além de ser bem inteligente e galanteador. Um verdadeiro pedaço de mau caminho e acho que ele está interessado em mim.- Riu divertido.- Mas eu não o culpo, eu sou maravilhoso e fiquei ainda mais gostoso depois que engravidei.
Wangji ouvia tudo em silêncio. Queria se levantar da cama, mas ainda não tinha forças para isso. O deixava louco só de imaginar alguém tentando levar sua família para longe de si.
Tentou forçar seus olhos a abrirem. Tentava não prestar atenção na fala do mais novo, mas era inevitável, já que os sons que tomavam o quarto era os da máquina e de Wuxian.
Durante suas tentativas falhas, Wangji conseguiu um movimento diferente. Mesmo que minimamente sua mão fechou ao redor da mão de Wuxian que interrompeu o relato para olhar as mãos unidas com um largo sorriso no rosto.
"Eu sabia que traria um resultado!"
-Lan Zhan, pode fazer isso de novo?
E o Lan tentou. Tentou repetir o gesto, mas exigia muita energia, coisa que ele não tinha a seu dispor.
"Wei Ying, eu vou acordar, espere por mim." Pediu em pensamentos, aproveitando o carinho que recebia na mão que havia se mexido. " Quero olhar na cara desse aluno novo e dizer para ele desaparecer. Não vou entregar minha família. Mesmo se eu morrer, meu fantasma não deixará ninguém levar minha família embora." Ele acordaria. Estava decidido a isso. Abriria os olhos, abraçaria Wuxian e criariam seu filho juntos.
***
Ciúmes funcionam, alguém está surpreso com isso? 😂 Eu n. Wangji é um pote de vinagre hehehehe
Consigo até imaginar ele levantando na força do ódio por causa do ciúme 😂 vcs n?
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
Fiksi PenggemarWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...