Wuxian estava encolhido na cama, abraçado a um coelho de pelúcia branco quando sua mãe entrou no quarto.
-A-Ying, vai mesmo ficar deitado nessa cama?- Perguntou encostada no batente da porta, mas ao não obter resposta, entrou e se sentou na beirada da cama, vendo Wuxian com o rosto inchado e vermelho. Sentiu o peito apertar ao vê-lo tão vulnerável.
-Oh, meu amor..- Colocou a franja dele atrás da orelha e passou a acariciar seu cabelo.- eu sei, é difícil, mas tem certeza que quer fugir disso?
-Mãe, podemos voltar para o Canadá?- Perguntou baixo, escondendo o rosto no coelho. Cangse parou os movimentos da mão e o olhou atentamente.
-Meu bebê, não acho que seja a melhor opção. Se o A-Zhan sabe sobre o bebê, ele provavelmente vai querer vê-lo.
-Se ele se importasse, já teria vindo me ver.- Respondeu em um resmungo e Cangse meneou com a cabeça. Nisso ele tinha razão, a menos que Wangji ainda não soubesse.
-A-Ying, pense melhor sobre isso.- Aconselhou forçando um sorriso. Queria que seu bebê estivesse bem com Wangji e que juntos cuidassem da criança.
-Tá.- Foi tudo o que disse.
-A-Ying, vai ficar aqui em casa hoje?
-Sim. Cheng vai me trazer a matéria depois do colégio.- Cangse confirmou com a cabeça.
-Está bem.- Ajeitou o cobertor no corpo dele.- Vou trabalhar agora, qualquer coisa, me ligue.- Beijou a têmpora dele e saiu.
Wuxian pegou o celular e abriu no grupo, ignorando todas as mensagens que os amigos enviaram.
'Cheng, pega a matéria pra mim? Não vou hoje.'
Não demorou muito para chegar a resposta.
Cheng: 'Pego. Vai vir amanhã?'
'Não. Preciso ficar sozinho por um tempo.'
Ning:' Anotaremos tudo que for importante, descanse um pouco.'
Huaisang: 'Se precisar de algo, nos chame.'
Wuxian sentiu os olhos marejarem.
'Obrigado, vocês são incríveis.'
Saiu do aplicativo de mensagem e encarou o papel de parede que ainda era Wangji explicando a matéria.
"Como você reagiu quando soube? Porque é impossível não saber.. Se não me procurou para saber se é verdade ou qualquer coisa, então você não se importa."
-Por que isso faz meu peito doer?- Se perguntou abraçando o coelho com mais força.- Maldito Lan!
...
Wangji olhava pelos corredores e não encontrava Wuxian em lugar nenhum e aparentemente, não era o único procurando.Os amigos de Wuxian estavam sendo rodeados pelos colegas de classe e todos faziam perguntas. Cheng estava cada vez mais irritado e dava graças a Deus por Wuxian não estar no colégio.
-Ô CARALHO, VÃO PRA PUTA QUE PARIU E NOS DEIXE EM PAZ, SEUS ABUTRES DE MERDA!- Explodiu de uma vez, assustando alguns que estavam por perto.
-Mandou bem, esquentadinho.- Huaisang disse rindo ao ver os inspetores dispersando os alunos.
-Me chama assim de novo e eu além de quebrar suas pernas, arranco sua língua!- Ameaçou entredentes e Huaisang levantou as mãos em rendição.
Ning viu Wangji se aproximar e cutucou os amigos que olharam o mais velho. Cheng revirou os olhos e Cruzou os braços.
-Bom dia.- Cumprimentou assim que se aproximou.
-Bom dia, professor Lan.- Ning e Huaisang responderam e viram Wangji olhar ao redor.
-Wuxian não vem hoje.- Respondeu Huaisang, percebendo que Wangji procurava por ele.
-Hm.- Foi tudo o que disse. Queria resolver as coisas com o mais novo, mas teria que esperar.
-Professor Lan, o diretor está te chamando.- A professora Qing disse enquanto se aproximava com um copo com café.- Ning, não esquece do remédio das oito e quinze.- Lembrou antes de sair.
Wangji já imaginava sobre o que o tio queria falar. Apenas se despediu dos mais novos e andou elegantemente até a sala do diretor.
Bateu na porta e ouviu um 'entre' como resposta. Abriu a porta e encontrou Qiren sentado com os cotovelos na mesa e a cabeça apoiada na mão direita.
-Sente-se.- Apontou para a cadeira que tinha na frente da mesa. Ainda sem dizer nada, Wangji se sentou e olhou o mais velho.
-Quer me dizer alguma coisa, Wangji?- Perguntou agora olhando o sobrinho.
-Wei Ying está grávido.- Disse simples e Qiren suspirou pesadamente.
-O que eu disse antes, Wangji?- Perguntou e continuou antes que o mais novo respondesse.- Que não me importava que ficassem juntos desde que fosse fora da escola.
-Não estamos juntos.- Disse e desviou o olhar para a mão. Qiren, vendo a ação do sobrinho, Massageou a têmpora direita.
-E a tal criança? Se houver mesmo uma.- Terminou em um murmuro. Tinha dificuldade para acreditar nesse boato.
-Assumirei. - Disse firme.- Mesmo que Wei Ying não me queira por perto, mas cuidarei do meu filho.- Qiren arqueou uma sobrancelha. Gostou da firmeza dele.
-Vou falar com Cangse para antecipar o jantar. Você pode conversar com ele. - Wangji sorriu de modo quase imperceptível.
-Obrigado,tio.
-Só não traz problemas pro meu colégio. Odiaria ter que te expulsar.- Dispensou Wangji e pegou o celular quando se encontrou sozinho na sala. A chamada foi aceita depois do terceiro toque.
-Oi, meu bode favorito.- Disse bem humorada quando atendeu e Qiren sentiu uma veia saltar na testa.
-Engraçadinha como sempre, Cangse.- Ouviu a risada dela.
-O que quer de mim? Sei que não ligaria nesse horário se não quisesse falar de algo importante.- Qiren sorriu.
-Queria falar sobre um boato que está circulando aqui na escola.- Ouviu um 'hm..' do outro lado.
-Já sei desse boato e sim, é verdade, mas A-Ying não quer contar pro A-Zhan.- Suspirou cansada.
-Então isso é real? Ele está realmente grávido do Wangji?- Perguntou cético.
-Sim. - Qiren sentiu que estava a ponto de ter um desvio de QI. Em momento algum pensou que veria algo do tipo e sempre achou que Xichen seria o primeiro a trazer uma criança para a família.
-Wangji quer se aproximar dele, mas não sabe como. Podemos antecipar o jantar? Acho que eles devem se acertar, afinal, o filho é dos dois.- A palavra "filho" era estranha em sua boca. Precisaria de um tempo para digerir a notícia.
-Eu concordo. Odeio ver o A-Ying daquele jeito. Venham amanhã.
-Falarei com o Wangji e com o Xichen.
-Venham por volta das sete. Assim o A-Ying não pode fugir.- Qiren riu de leve ao pensar no Wei fugindo pela janela. Wuxian era idêntico a mãe, então era compreensível pensar na fuga.
-Está bem, falarei hoje com eles. Como está o Wuxian com isso de gravidez?- Perguntou curioso, mas também preocupado.
-Ele está vomitando muito e chorando o tempo inteiro, só não sei se é por causa da gravidez ou da situação dele e do Wangji.- Suspirou cansada.
-Tetaremos resolver essa questão deles. Até amanhã.
-Até, e corte esse troço que você chama de barbicha.- Disse rindo e desligou, deixando Qiren ainda mais irritado.
-Irritantemente parecidos.
***
Nmrl, eu amei essa personalizada da Cangse 😂Eles ainda vão matar o bode, duvidam? 😂😂😂
Por hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanfictionWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...