Oi gente, eu ia postar mais cedo, mas vim pra casa da minha avó e tive q ajudar em algumas coisas. Só consegui parar AGR.. desculpa a pequena demora, podem ler AGR 😁
***-Wuxian, vai se arrumar, teremos visita.- Avisou Changze abrindo a porta do quarto do mais novo quando este permitiu.
-Visita?- Perguntou curioso.- Quem?- Viu o mais velho encolher os ombros.
-Não sei, mas deve ser Yanli. Sua mãe está fazendo suspense, então deve ser algo importante.- Wuxian então levou o dedo indicador até o nariz e o coçou, pensando no que poderia ser tão importante envolvendo sua prima. Sentiu náuseas só de imaginar ela grávida outra vez do pavão. Foi inevitável estremecer.
-Espero que não seja ela avisando que vai ter outro filho com o pavão.- Cobriu o rosto com o coelho de pelúcia e Changze riu.
-Não fale assim, A-Ying, ele é legal.- Wuxian o olhou indignado.
-Até você?!- Suspirou pesadamente e se levantou.- Que seja.- Andou até o guarda roupa e o mais velho fechou a porta, dando privacidade para o filho.- Não queria ver a cara do pavão hoje..- Lamentou e um biquinho se formou em seus lábios. Começou a fuçar o guarda roupa em busca de algo confortável e quente já que estava esfriando e não queria ficar doente. Poderia até mesmo colocar uma roupa furada, não se arrumaria para ver a cara de metido do pavão.
Depois de pronto, optou por deixar o cabelo solto mesmo e passou um gloss nos lábios. Não queria sair do quarto, mas também não poderia deixar de comer.
Wuxian desceu as escadas calmamente e viu sua mãe terminar de arrumar a mesa, mas não deu muita importância. Andou até o sofá e viu Changze vendo futebol. Não era algo que gostava muito de ver, mas queria carinho e atenção, então se sentou ao lado do mais velho, pegou o fone de ouvido, colocando uma música aleatória e deitou a cabeça no ombro dele, ganhando um cafuné.
...
-Ainda não acredito que foram tão inconsequentes a ponto de transarem sem camisinha.- Qiren reclamou pela quinta vez desde que o buscaram na casa dele.-Tio, se acalme.- Pediu Xichen com medo do mais velho cair duro no chão.
Wangji olhava a porta da casa de Wuxian e sentia a ansiedade crescer em seu peito. Queria entrar e abraçar o mais novo com força para nunca mais soltar ele. "Wei Ying, meu Wei Ying, por favor, me perdoa." Pedia em pensamentos enquanto andava até a porta, atrás de Xichen e Qiren.
Qiren tocou a campainha e poucos segundos depois uma mulher sorridente abriu a porta.
-Bem pontuais.- Elogiou dando espaço para entrarem.
-É uma das regras da nossa família.- Qiren lembrou.
-Sim,sim. As mais de três mil.- Fez careta. Nunca entendia como eles conseguiam seguir tantas regras. Enlouqueceria se tentasse seguir vinte.
Wangji nem ao menos conseguiu falar com Cangse já que seus olhos pararam no Wei que estava no sofá, de olhos fechados e recebendo um cafuné. Mesmo que o homem que o fizesse fosse pai do Wuxian, Wangji não pôde evitar se sentir enciumado. Deveria se o Lan a fazer isso.
-Esse garoto vive de fone.- Cangse resmungou.- Tira isso da orelha dele.- Pediu para Changze enquanto fechava a porta.
O mais velho tirou e Wuxian logo levantou a cabeça para olhar para ele.
-O que foi?- Perguntou tentando pegar de volta o fone.
-Chegaram.- Avisou com um pequeno sorriso. Ele sabia que eram os Lan desde o início, mas não podia ter falado porque conhecia bem seu filho.
Assim que os olhos de Wuxian se encontram com os dourados de Wangji, ele se sentiu paralisar. Era tudo que menos queria. Se levantou rapidamente e tentou fugir para seu quarto, mas foi segurado por seu pai. O olhou de forma suplicante, mas Changze ignorou, arrastando Wuxian até os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...