79

538 75 34
                                    

-Senhor, eu pude escutar gritos do lado de dentro da casa, mas não pude ver o que aconteceu.- Relatou assim que foi atendido. Não perdia tempo nos relatos.

-Por que não pôde ver?- A voz veio de forma ríspida do outro lado.

-As cortinas estão fechadas, só pude ouvir um grito feminino.- Um som de entendimento foi ouvido do outro lado da linha.

-Então deve ser minha sogra, ela tem medo de baratas e aranhas.- Um bufo divertido soou na linha, surpreendendo Zhuliu que nunca ouviu algo do tipo vindo de seu chefe. - Fique de olho. Quero meu Wuxian comigo até o final da semana.- Decretou e desligou sem esperar uma resposta.

-Pirralho impaciente.- Reclamou e se esgueirou até o carro de Wangji. Aproveitando a falta de movimento na rua, ele se colocou sob o carro e cortou o freio. Esperava que fosse o suficiente, mas se não fosse, ele tinha outros planos.

Saiu tranquilamente para não levantar suspeitas ou atrair atenção. Lançou um último olhar em direção a casa. "Aproveitem o pouco tempo que resta a vocês." Pensou atravessando a rua e entrando no carro que estava estacionado em um ponto estratégico, saindo sem nem olhar para trás. Seu trabalho já estava feito.

Não gostava de trabalhar para Wen Chao, mas havia pessoas que precisava proteger e por isso se submetia aos caprichos do Wen mais novo. 

...

-Lan Zhan, estou falando sério, não quero dormir aqui depois de saber o que eles fizeram na minha cama.- Wuxian reclamou enquanto era carregado nos braços pelo Lan.

-Wei Ying precisa descansar.- Foi tudo o que disse antes de deitar na cama com Wuxian firmemente preso nos braços. 

-Como vou descansar se não consigo parar de pensar nisso?!- Perguntou exaltado e Wangji nada disse, apenas se aproximou para beijá-lo. Distrairia o Wei para que ele conseguisse descansar bem. - Isso é golpe baixo, Lan Zhan.- Resmungou antes de cruzar os braços atrás do pescoço dele e o puxar para um beijo apaixonado. 

Durante aquele ato, Wuxian não se lembrou de seus pais transando na sua cama, ou as provas que estavam cada vez mais perto, ou Wen Chao querendo levá-lo embora. Naquele momento era apenas Lan Wangji e Wei Wuxian aproveitando o pouco de paz que teriam pela frente. 

Ficaram nessa atmosfera até Wangji perceber que Wuxian estava um pouco aéreo. Claramente estava cansado.

-Preciso voltar, venho amanhã para te buscar.- Deu um último beijo em um já sonolento Wei.

-Fica aqui, Lan Zhan.- Pediu manhoso. "Não faça essa voz, sua mãe já está irritada conosco." Pensou focando no autocontrole.

-Wei Ying precisa descansar e sua mãe não vai ficar feliz se eu dormir aqui depois do que aconteceu mais cedo.- Wuxian bufou, mas concordou. Cangse havia ficado incomodada com o flagra.

-Está bem, até amanhã.- Selou os lábios dele mais uma vez.- Cuidado na volta.- Voltou a se deitar e Wangji o cobriu corretamente.- Lan Zhan, pega o meu coelho?- Pediu apontando para a pelúcia no chão. Wangji pegou o coelho e o olhou intensamente antes de entregar a Wuxian. "Coelho sem graça. Como pode gostar tanto dele?"

-Esse coelho não é melhor de abraçar do que eu.- Wuxian riu com a fala do mais velho.

-Mas como você vai embora, preciso que ele faça seu papel. - O desagrado ainda estava estampado no olhar de Wangji.- Não se preocupe, Lan Zhan, você ainda é o melhor para dormir abraçado. Esse coelho não me beija, não me abraça de volta e nem me faz cafuné. Isso tudo só meu Lan Zhan consegue fazer.- De certa forma, isso deixou Wangji satisfeito.

Se despediram mais uma vez e Wangji deixou o quarto dele. Seguiu para o andar de baixo e encontrou Cangse arrumando o vaso de flores da sala de estar.

-Cangse, me desculpe mais uma vez pelo que viu.- Disse assim que parou ao lado dela.

-Não se preocupe com isso, sei que são jovens e estão com os hormônios a flor da pele, só peço que façam no quarto. Sorte sua que fui eu que vi, se Changze tivesse visto, nunca mais poderia ter filhos.- Explicou com um sorriso doce nos lábios. Wangji então agradeceu mentalmente por ter sido sua sogra e não seu sogro. Sabia que ele era bem mais protetor quando o assunto era o filho.

-Lembrarei disso na próxima vez, boa noite, Cangse.- A mais velha, vendo que ele pretendia evitar qualquer contato físico, o puxou para um abraço.

-Sim, só cuidado com meu filho e neto.- O soltou e sorriu.

-Sempre. Wei Ying e o bebê são minha prioridade.- Cangse sorriu com a seriedade. Wangji realmente era um bom partido. Sabia que se os pais dele ainda estivessem vivos, estariam felizes com o bom homem que ele era.

Depois de se despedir, Wangji saiu da casa e foi para o carro. Nunca gostava dessa parte. Voltar para casa sozinho era horrível quando já estava tão acostumado com o barulho de Wuxian que conversava, dançava ou cantava sempre que estava no banco do carona.

Sorriu minimamente com a lembrança e ligou o rádio, percebendo que estava tocando a nova música do stray kids que Wuxian tanto amava.

Ligou o carro e deu a partida, prestando atenção na música, mas principalmente na estrada. Queria ir para casa e descansar um pouco.

Wangji sentiu que o carro estava estranho, mas pensou que havia apenas sido negligente com a revisão e não percebeu que algo grave tinha acontecido com ele até chegar na encruzilhada e não conseguir parar o carro.

Mesmo que pisasse o freio com força, o automóvel não perdia a velocidade; e em um ato de desespero, Wangji tentou usar o freio de mão que também não teve muito efeito.

O som de buzinas era ensurdecedor e o carro sambando na pista causava uma cena assustadora para todos que viam, mas principalmente para aquele que estava dentro. Wangji nem pôde reagir quando viu a luz ofuscante do farol em sua direção. A única coisa que pôde fazer foi fechar os olhos e lembrar de Wuxian e seu radiante sorriso, assim como o bebê que ainda nem tinha vindo ao mundo. A cena deles no consultório ouvindo o coração do feto foi a cena que ficou por mais tempo na sua cabeça.

Tudo que foi ouvido aquele momento foi o som de carros colidindo e saindo da pista, girando o automóvel que ficou de cabeça para baixo e com o motorista inconsciente e ensaguetado.

***
Desculpa a demora, eu ia postar mais cedo, mas só AGR a internet entrou...
Pelo menos postei, né? 🤷🏻‍♀️

Sei q MTS aí querem me bater, mas eu falei q as coisas iam começar a complicar.

Acham q Wangji vai ficar bem? Como será qur Wuxian vai reagir?

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora