90

525 82 24
                                    

Depois do pesadelo, Wuxian não conseguiu dormir.

Sempre que fechava os olhos, lembrava do olhar sombrio e sorriso psicótico de Wen Chao. Não queria correr o risco de voltar a sonhar com isso. Mesmo com o corpo protestando, permaneceria acordado.

Quando o sol nasceu, Wuxian suspirou cansado e se arrastou para fora da cama. Pegou a primeira calça que achou, uma camisa preta lisa e um casaco quadriculado preto e vermelho. Se vestiu rapidamente e calçou o sapato. Pegou a escova de cabelo, a fita vermelha e foi até o espelho, se assustando com o próprio reflexo. Ele estava acabado. Penteou o cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo alto. Aproveitou que tinha tempo e passou um pouco de corretivo nas olheiras. Queria ficar um pouco mais apresentável, então fez uma maquiagem leve para disfarçar. Ninguém precisava saber que ele não estava bem.

Pegou a mochila e desceu, encontrando Cangse fazendo o café da manhã enquanto ouvia os sucessos dos anos oitenta. Sorriu com a visão. Cangse é uma mulher jovem de espírito e isso nunca mudaria.

Andou silenciosamente até a mais velha que estava distraída e a abraçou por trás, fazendo ela pular de susto e praguejar para o mais novo.

-Desgraçado! Vai assustar a avó!- Bateu no braço que contornava o corpo dela, ouvindo a gargalhada de Wuxian.

-Bom dia, mamãe.- Disse inocentemente quando se recuperou das risadas.

-Bom dia o caralho, você tá tentando me matar, sua peste?!- Perguntou estressada, massageando o peito na altura do coração. Wuxian não pôde evitar a risada outra vez. Amava assustar a mais velha.- O que houve pra já estar pronto? Deu formiga na cama?- Perguntou desconfiada.- Ou isso tudo é ansiedade pra ver A-Zhan?- Sorriu maliciosamente. O mais novo nada disse, só deu um sorriso. Não diria que não conseguiu voltar a dormir por causa de um simples pesadelo.

-Estou ansioso para ver o Lan Zhan.- Pegou o iogurte de morango na geladeira. - O pavão vai ficar cansado de ver minha cara no local de trabalho dele.- Riu bem humorado. Conseguia ver claramente a face de desagrado do mais novo e já prevê as reviradas de olhos.

-Não atrapalhe o marido da sua prima no trabalho.- Repreendeu de antemão. Conhecia bem o filho que tinha.

-Não se preocupe, pretendo só ficar no quarto do Lan Zhan.- Garantiu se sentando à mesa. Podia adorar irritar o Jin, mas o Lan era sua prioridade naquele momento.

Wuxian comeu tranquilamente tudo o que foi oferecido e foi para a escola com Cangse.

O caminho até o colégio foi mais barulhento que o normal. Agora não tinha mais a tensão que tinha alguns dias atrás. Wangji está fora de risco e isso acalmava o mais novo.

-Tenha um bom dia de aula, A-Ying.- Beijou a testa dele com carinho.

-Obrigado, mãe.- Beijou a bochecha dela.- tenha um bom trabalho.- Saiu do carro e entrou no colégio.

Estava de bom humor, então ignorou por completo os olhares que recebia.

Entrou na sala e encontrou Huaisang dormindo na carteira e Cheng colocando o material escolar no rosto adormecido dele. Olhou para a dupla e depois olhou para Ning que olhava de longe.

-Devo perguntar o motivo?- Wuxian perguntou para o Wen.

- Honestamente? Não.- Desviou a atenção para a mochila.

Wuxian Murmurou um "hm" em concordância e foi para o próprio lugar, colocando a mochila na carteira e deitando a cabeça sobre ela enquanto mexia no celular.

...

O dia se arrastou lentamente para o desagrado do Wei. Estava ansioso para sair da escola e ir para o hospital. Precisava ver Wangji de perto. Precisava segurar a mão dele e sentir seu calor corporal.

Quase não se conteve de felicidade quando o último sinal tocou. Seu material já estava arrumado a uns quinze minutos e apenas esperava a liberação.

Pegou a mochila e saiu junto do grande fluxo de alunos. Cheng meneou com a cabeça ao ver toda a agitação dele. Aos seus olhos, essa atitude era um pouco patética, mas estava feliz por seu primo estar melhor. Só podia torcer para o Lan acordar logo para todo o resquício de tristeza desaparecer.

Wuxian atravessou o pátio correndo até a saída, encontrando o tão conhecido carro da matriarca Wei. Entrou sem cerimônias e foram para o hospital.

Cangse estava feliz pela crescente animação, então aproveitou o bom astral do mais novo para conversarem sobre as aleatoriedades de sempre.

Ao chegarem ao hospital, Wuxian correu para a recepção, recebendo olhares tortos dos demais presentes. Cangse apenas sorriu constrangida, se desculpando pelo incomodo enquanto o seguia.

-Quero ver o paciente Lan Wangji.- Disse ansioso e a recepcionista o olhou entediada, isso até perceber que era o mesmo menino de antes. A feição entediada se tornou uma mais suave e ela deu um leve sorriso.

-O doutor Jin disse que apareceria. Seu noivo está no quarto trezentos e três. - Explicou o caminho para ele e deu um adesivo de visitante que Wuxian colocou na camisa.

-Obrigado.- Sorriu largo para a mulher e seguiu a direção indicada, deixando Cangse para trás na recepção.

A animação queimava seu peito e fazia seus pés avançarem cada vez mais rápido.

"Trezentos. Trezentos e um. Trezentos e dois.. TREZENTOS E TRÊS!" Pensou ao parar em frente a porta fechada. Com toda a delicadeza que não sabia que tinha, abriu a porta e colocou a cabeça dentro do quarto, vendo Xichen se virar para encará-lo.

-Wuxian, entre.- Chamou com um sorriso. Sem esperar outro pedido, o mais novo entrou e fechou a porta atrás de si.

-Oi cunhado.- Deu um rápido abraço no mais velho e se aproximou da cama.- Lan Zhan.- Se sentou na borda da cama e o abraçou com cuidado, se atentando aos fios conectados a ele. Sentia falta desse contato corporal, mas parecia estranho. Ele não foi abraçado de volta, nem recebeu um beijo na testa. Afundou o rosto no pescoço dele, mas não sentiu o cheiro característico de sândalo. "Cheiro de hospital." Fez uma careta. "Mas ainda é o meu Lan Zhan, é isso que importa." Levantou o rosto e beijou o canto dos lábios dele.

Xichen olhava a cena com certo constrangimento. Parecia estar invadindo a privacidade do casal e por esse motivo, pigarreou para chamar a atenção para si.

-Oh, desculpa, eu esqueci que estava aqui.- Wuxian disse constrangido, sentindo o rosto esquentar. Xichen riu levemente.

-Não se preocupe, estou saindo agora. Aproveite para conversar com ele.- Se despediu dos dois e saiu do quarto com um pouco de pressa. Não queria presenciar algo tão íntimo, principalmente algo íntimo que envolvesse seu amado irmão.

"Wangji está em boas mãos." Sorriu aliviado. Wuxian com certeza foi a melhor coisa que aconteceu com o Lan mais novo.

-Lan Zhan, que vergonha.- Wuxian disse tapando o rosto quando a porta se fechou.- Eu podia ter esperado seu irmão sair, mas eu nem percebi.- Gemeu abafado em frustração. Afastou as mãos do rosto e olhou o Lan.- Você é lindo mesmo dormindo, mas prefiro você acordado.- Deitou no pequeno espaço vago na cama.- Sinto falta das suas respostas monossilábicas e do seu cuidado excessivo comigo.- Disse contornando o rosto dele com a ponta dos dedos da mão direita. - É muito estranho te ver com esses fios..- Passou o dedo indicador sobre o fio conectado ao nariz dele.- Mas sei que eles são importantes para você melhorar.- Apoiou a cabeça no ombro dele e deixou o braço descansar sobre o peito dele, sentindo os batimentos cardíacos sob a palma. -Meu Lan Zhan, volte para mim e pro nosso bebê.- Pediu em um murmuro, antes de deixar o cansaço vencer e acabar dormindo ao lado do mais velho.

***

Oi gente, eu havia prometido postar regularmente, mas coisas intensas aconteceram. Se quiserem, eu digo no próx cap +/- o q aconteceu

Felizes por finalmente Wuxian poder se aproximar de Wangji?

Eu fico imaginando as enfermeiras entrando no quarto e vendo eles dormindo 😂 acho q vou botar isso no próx cap

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora