74

621 94 18
                                    

Wangji vestiu a própria roupa e Wuxian vestiu uma roupa confortável.

Desceram e se sentaram lado a lado.

-Bom dia, meninos.- Cangse sorriu e beijou a testa deles.

-Bom dia.- Responderam.

-Cadê o papai?- Perguntou Wuxian olhando ao redor.

-Recebeu uma ligação.- Deu de ombros.- A-Ying, a consulta é às onze.- Olhou no relógio de pulso.- Comam bem que está quase na hora.

-Cangse, você irá conosco?- Perguntou Wangji olhando a madrinha que sorriu.

-Essa é a primeira vez que você vai, esse é um momento dos papais e do bebê.- Colocou a granola em cima do prato de frutas de Wuxian que resmungou em desagrado.

-Wei Ying, coma.- Espetou um pedaço de banana e levou até a boca dele que mesmo a contragosto, aceitou.

-Wangji, faça ele comer tudo, por favor.- Pediu calçando o sapato.- Vou à feira comprar mais frutas e legumes pro meu A-Ying.- Acariciou o cabelo do filho.- Não percam o horário, ou eu bebo o sangue de vocês com canudinho.- Se despediu e saiu.

-Mais fruta e legume não.- Wuxian lamentou, escorregando na cadeira.

-Wei Ying precisa de comidas saudáveis.- Wangji disse pacientemente, enchendo o copo dele de suco.

-Lan Zhan, eu quero hambúrguer, pizza, lasanha! - Cruzou os braços e Inflou as bochechas.- Cansei dessas coisas horrorosas. Wangji se aproximou e beijou a bochecha inflada dele.

-Se Yao permitir, te levarei para uma pizzaria.- Prometeu e viu os olhos de Wuxian brilharem de felicidade.

-Promete?- Perguntou esperançoso.

-Prometo.- Selou os lábios nos dele. - Agora coma.- Colocou um mamão na boca dele.

...

Depois que terminaram, os dois escovaram os dentes e entraram no carro de Wangji que dirigiu até a casa do Lan.

-Wei Ying, pode esperar no quarto se quiser.- Disse quando entraram.- Vou só me vestir. Andou até o armário e pegou outra muda de roupa, se trocando no quarto mesmo, sem se importar com o olhar que recebia. Gostava de saber que Wuxian o apreciava e só não aproveitaria mais o momento por ter hora marcada com o obstetra.

...

Wangji abriu a porta para Wuxian que desceu rapidamente. Estava ansioso para saber como estava seu bebê e feliz por Wangji estar ao lado dele na consulta.

-Wei Ying, vai devagar.- Wangji andou apressado até ele e o abraçou pela cintura. Foram até a recepcionista e deram o nome de Wuxian.

-Os doutor Meng já vai te chamar.- Disse anotando no computador.- Podem esperar na sala de espera.- Apontou para a área, dando uma última boa olhada em Wangji que apenas ignorou e continuou abraçando a cintura do Wei.

Os dois foram para a sala e se sentaram lado a lado. Felizmente, a sala não estava cheia, mas isso não os impediu de receber olhares nada bons e questionadores.

-Odeio esse momento.- Resmungou cruzando os braços.

-Não ligue para eles, Wei Ying é o mais lindo e interessante.- o puxou pelos ombros. O Wei com certeza seria o grávido mais lindo do mundo aos olhos dele. Ninguém o superaria.

-Wei Wuxian?- Escutaram o nome ser chamado e se levantaram.

Quando Wuxian entrou, Yao o abraçou apertado.

-Wuxian, quanto tempo!- Wangji apenas olhou a cena com o rosto impassível, mas se moendo por dentro. Sabia que não havia risco do seu cunhado cantar seu ainda não namorado, mas ainda se sentia inseguro e consequentemente, ciumento com o mais novo.

-Yao, você sabia que eu voltaria.- Riu e se afastou.

-Sim, é verdade. Senhora We..- A frase e o sorriso morreram quando viu Wangji e a expressão surpresa apareceu.- Wangji?! Não esperava ter ver aqui tão cedo.- Riu abraçando o mais novo que permaneceu rígido. Odiava contato físico.

Wuxian estava se divertindo vendo o desconforto de Wangji, mas achou que era hora de encerrar.

-Yao, será que pode ver meu bebê agora? - Yao soltou Wangji e se voltou para o Wei. - Sente -se por favor.- Ajudou o mais novo a subir na cadeira reclinável. Wangji se aproximou e ficou do outro lado da cadeira, segurando a mão de Wuxian com firmeza.

Yao pegou o gel e levantou a camisa, ganhando um olhar afiado de Wangji que parecia querer arrancar a mão dele fora.

-Preciso colocar o gel para passar o aparelho e ver o bebê.- Explicou para o Lan. Não entendia muito das expressões faciais dele, mas hoje ele teve uma ideia do que aquele olhar significava.

Vendo que Wangji não disse nada, Yao passou o gel e o espalhou pela barriga. Ligou o aparelho e deslizou pela barriga dele, localizando o feto ainda em formação.

-Wangji, está preparado?- Perguntou com um pequeno sorriso que deixava suas covinhas em evidência. Estava curioso para ver a reação dele.

-Hm.- Foi tudo o que disse e o Meng decidiu levar como um 'sim'. Ligou o som e o barulho de batidas de coração tomaram a sala. Wuxian sorriu largo e Wangji ficou estático, ouvindo pela primeira vez o batimento cardíaco de seu filho.

Sem que percebesse, um sorriso se formou em seus lábios, assustando Yao que nunca pensou ver o Lan mais novo sorrir. Wuxian, vendo a reação do médico, riu e apertou a mão que segurava a sua com carinho.

-Lan Zhan, você fica lindo quando sorri, mas guarde isso somente para mim, okay?.- Riu baixo e Wangji olhou. Além do pequeno sorriso, os olhos dele também brilhavam em felicidade.

-Obrigado.- Selou os lábios nos dele com amor. Wangji estava maravilhado com a vida que crescia dentro de Wuxian e que era uma extensão deles. Do amor deles.

Wuxian riu e Contornou os braços no pescoço do Lan, o beijando fervorosamente, enquanto ouviam os batimentos cardíacos do filho deles e esquecendo completamente de Yao que ainda estava em choque com o que viu.

"Se ele sorrisse mais, poderia ser o sósia do Xichen." Pensou ainda embasbacado.

-Certo, casal, já mostraram seu afeto, agora será que podem parar de me deixar de vela?- Wuxian riu alto e deu um último selar antes de soltar o pescoço do Lan.

...

-Sim, senhor, eles entraram em uma clínica.- Disse olhando para o consultório que Wuxian e Wangji estavam.

-Qual clínica? O que aconteceu com o meu Wuxian?- A voz preocupada e ao mesmo tempo raivosa, soou do outro lado.

-A clínica do centro. Perto da faculdade Huacheng.- Informou sem tirar os olhos da porta, esperando Wuxian aparecer.

-Quero que procure o motivo. Se ele estiver doente, preciso saber. Talvez eu consiga me aproximar se ele estiver vulnerável.- Terminou pensativo.

-Sim, senhor Wen.- Disse formalmente.

-Quero que sigam o carro também. Quero saber todos os lugares que aquele professor vai. - O ódio era nítido na voz. Ele o odiava por estar com seu Wei Wuxian e faria de tudo para tirá-lo da jogada.

-Te mando um relatório na semana que vem com o cronograma dele.

-Acho bom mesmo ou a sua cabeça que vai rolar!- Desligou sem dar oportunidade do outro falar.

-Babaca.- Resmungou guardando o celular. "Sinto muito por vocês, mas não posso deixar minha irmãzinha nas mãos dele."

***
Oi gente, eu tô TD moída 😖
Tô me mudando, então bagunçou ainda mais meu cronograma. Tô sem internet o dia TD e n tem previsão pra voltar. Tô roubando wi-fi😬 mas infelizmente ele n ta MT bom tbm😅

O coraçãozinho de vcs tá preparado? Eu ainda n escrevi a parte tensa, mas a cena já tá montada na minha cabeça e digo q está se aproximando hehehehe 😬

Bom, por hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora