Segunda feira
Wuxian estava decidido a ignorar totalmente a existência de Wangji. O final de semana que teve com os primos foi de grande ajuda para ajudá-lo com o problema do coração. Se Wangji fingiria que ele não existia, ele faria o mesmo, mas iria expor o Lan na festa junina. Nada mudaria sua mente.
-Olha só esse gato! Mia gatinho!- Huaisang disse quando viu Wuxian se aproximar. O Wei usava uma calça justa, uma camisa branca do Black Veil Brides, um casaco de couro, um cinto preto com correntes, um all star vermelho, uma gargantilha preta e um colar longo com o símbolo das relíquias da morte, usava brincos nas orelhas, sendo três na orelha esquerda e dois na direita, o cabelo estava preso no alto da cabeça pela fita vermelha e sua franja bagunçada caia suavemente sobre o rosto.
-Miau.- Miou mostrando as 'garras' pintadas de preto.
-Wuxian, você está lindo.- Ning elogiou o amigo.
-Obrigado, bolinho.- Apertou a bochecha dele.
-Tudo isso é para provocar o professor?- Huaisang arriscou perguntar e ouviu uma risada de Wuxian.
-Por que eu perderia meu tempo com ele? O mar está cheio de peixe.- Sorriu de lado e começou a andar para a sala, exalando confiança e poder. Era um Wuxian diferente da semana passada e os amigos gostaram de ver isso.
Wangji estava decidido a falar com Wuxian depois da aula e esperava conseguir o perdão dele. Desde que Cangse esteve em sua casa, ele ficou pensando no que ela disse e decidiu tentar mais uma vez.
Entrou na sala do terceiro ano e viu todos se silenciarem como de costume, com excessão de Wuxian e seu grupinho que tinha a presença de Xue Yang e Xingchen no momento.
Passou ao lado da mesa deles, vendo que o Xue falava algo para Huaisang, Wuxian e Xingchen, fazendo eles rirem alto.
A princípio ignorou. Começaria a chamada e se continuassem, tomaria a devida providência.
O grupo silenciou apenas quando a chamada começou, mas voltou enquanto Wangji explicava a matéria. Apenas ouvia a risada baixa de Wuxian, Huaisang e Yang enquanto escrevia a solução da questão que passou como dever de casa. Estavam no meio da correção e o grupo parecia não respeitar Wangji que se irritou e se virou para onde vinha o barulho.
-Senhores Wei, Nie e Xue, o que é tão engraçado que merece interromper minha aula?- A voz fria e direta de Wangji fez todos os olhares pararem neles.- Venham aqui na frente para compartilhar com a turma.
Wuxian revirou os olhos e se sentou de modo relaxado.
-E se não quisermos?- Todos os olhares agora estavam voltados para Wuxian que tinha um olhar desafiador e um sorriso de lado nos lábios. Estava pronto para o confronto e Wangji percebeu isso. Agora todos olhavam atentos para os dois.
-Sabe o que acontecerá se receber mais uma ocorrência.- Disse com seu tom neutro.
-É mesmo?- Acertou a coluna e apoiou os cotovelos na mesa.- E o que aconteceria se eu mostrasse tudo o que eu sei, professor?- Ironizou e Wangji entendeu na mesma hora sobre o que ele falava.
-Diga o que quiser, eu não me importo.- Um riso falso foi o que saiu dos lábios de Wuxian.
-Claro, porque o grande professor Lan é incrível, disciplinado e é um exemplo a ser seguido.- Não aguentando mais a afronta, Wangji se aproximou de Wuxian a passos largos.
-Saia da sala.- Disse firme e os amigos do Wei olharam o Lan com olhos arregalados.
-E se eu não quiser?- Todos podiam sentir a tensão na sala, mas ninguém esperou o que foi feito logo após a pergunta. Wangji pegou Wuxian no colo e o colocou sobre o ombro esquerdo, enquanto Wuxian se debatia em busca de liberdade. Todos olhavam pasmos a cena do professor saindo da sala e falando com o inspetor para vigiar a turma enquanto deixava um dever para eles fazerem. Não era uma cena comum de ver.
-Não quero nenhum barulho nessa sala. Façam o dever ou todos serão punidos.- Foi claro e saiu da sala, fechando a porta atrás de si. A única coisa que Ouviam era os gritos de Wuxian que queria se libertar do aperto do Lan que ignorava suas súplicas.
-Ele tá fudido.- Xue Yang disse olhando os amigos do Wei, segurando o riso, mas também preocupado.
-Com certeza está.- Huaisang concordou. Ele sabia que Wangji queria concertar as coisas. Xichen foi rápido em dizer que havia conversado com o irmão e que ele queria fazer as coisas certas, então torcia para que desse certo e principalmente torcia para que Wuxian se fudesse, literalmente.
..
-Lan Wangji, me põe no chão agora!- Socou as costas dele enquanto era carregado para a sala dos professores que Wangji sabia que estava vazia naquele horário e só soltou Wuxian depois que trancou os dois na sala.- Que droga, o que você quer?!- Gritou irritado ao se ver longe dos braços fortes de Wangji.
-Wei Ying - Seu tom de voz era baixo, calmo e até mesmo receoso.-, eu quero me desculpar por ter me afastado do nada.- Wuxian riu debochado, cruzando os braços.
-'Wei Ying, o que fizemos não foi certo. Esqueça tudo o que aconteceu.' - Ditou a última frase enviada pelo Lan que se sentiu ainda pior.- Tá, eu te perdôo, posso sair agora?- Queria ficar o mais longe possível dele e passou a andar até a porta, sendo impedido por Wangji que o puxou pelo braço, virando o corpo de Wuxian e o abraçando com força. Temia que o mais novo se afastasse antes mesmo de ouvi-lo.
-Não vá, por favor.- Pediu deitando da cabeça no ombro dele.- Eu estava com medo de desrespeitar você e a sua mãe por estar apaixonado por você.- Desabafou e Wuxian tomou coragem para se afastar.
-Não precisa ter medo, você mesmo disse para eu esquecer tudo, né? Adeus, Lan Wangji.- Disse firme e sério antes de destrancar a porta e sair da sala, deixando Wangji sozinho com sua angústia de ter acabado tudo entre eles dois.
***
Então gente, quero saber a opinião de vcs sobre uma gravidez masculina. Se concordarem, já tenho alguns caps prontos. Eu escrevi MT nesse tempo q n tenho postado e as ideias vieram aparecendo.Bom, por hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...