Wangji olhava Wuxian com carinho. O mais novo estava com a cabeça em seu peito e os olhos estavam fechados enquanto aproveitava o cafuné do Lan.
Wuxian estava se sentindo bem protegido nos braços de Wangji e estava receoso sobre isso. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ainda conseguia se sentir tranquilo perto dele. O quão louco Wei Wuxian era? O quão entregue estava para os sentimentos que nutria?
Wangji aproveitava que o mais novo estava relaxado e continuava o cafuné com a mão esquerda, enquanto a mão direita descia para o ventre dele, iniciando um carinho leve. Ainda era surreal a ideia de ser pai junto do Wei, mas estava feliz por formar uma família com a pessoa que amava. Wuxian abriu os olhos e levantou a cabeça para encarar o Lan que olhava o Wei com os olhos brilhando.
-Por que está me olhando assim?- Perguntou se sentindo corar. O olhar de Wangji sempre era muito intenso e nem sempre sabia como agir quando era observado por aquelas orbes douradas.
-Porque Wei Ying é perfeito.- Beijou a testa dele com carinho.
-Ayia, é claro que está falando isso pra me reconquistar.- Resmungou e um bico se formou em seus lábios, fazendo a atenção de Wangji se voltar para aqueles lábios róseos. Virou Wuxian na cama e ficou sobre o corpo dele, segurando os pulsos dele ao lado da cabeça.
-Wei Ying é inteligente,- Beijou a bochecha esquerda dele.- divertido,- Beijou a outra bochecha.- espontâneo,- Beijou o canto dos lábios.- arteiro,- Beijou o queijo, dando uma leve mordida no mesmo e ouvindo uma risada baixa do Wei.- provocante,- Beijou a testa.- e é o homem que eu amo.- Juntou os lábios nos dele que o olhava com os olhos arregalados. Wuxian, vendo os olhos do mais velho fechados, fechou os dele também e se entregou ao beijo. Sentia falta desses momentos com Wangji.
Wangji, vendo que Wuxian havia parado de lutar, afrouxou o aperto nos pulsos dele e a mão direita desceu para a cintura dele, enquanto a esquerda permanecia de apoio. Wuxian aproveitou que estava livre e levou ambas as mãos até a nuca de Wangji, aprofundando o beijo repleto de amor e saudade. Era tudo o que eles precisavam. Encerraram o beijo por falta de ar e encostaram as testas uma na outra, abrindo os olhos se encarando. Era como se estivessem completos outra vez. Era uma sensação reconfortante e apavorante por estarem com medo das coisas desandarem.
-Wei Ying e o bebê são tudo o que eu preciso.- Disse sincero, beijando abaixo do olho esquerdo dele.
-Está bem, Lan Zhan, você tem a sua chance de mostrar que está falando sério.- Se deu por vencido. Seu coração batia violentamente contra o peito e temia ter uma parada cardíaca caso o Lan continuasse falando coisas tão doces e sinceras.
-Não vou te decepcionar.- Abraçou o mais novo e deitou a cabeça na curvatura do pescoço dele que se arrepiou com a respiração quente do mais velho. Vendo o arrepio, Wangji sorriu mínimo e beijou a base do pescoço dele, dando um chupão no final e sentindo as unhas curtas de Wuxian cravarem em seus ombros com força.
-Não faz isso, Lan Zhan!- Repreendeu sentindo o rosto aquecer.- O que dirão se virem um chupão?
-Hm.- Foi tudo o que respondeu antes de dar uma mordida com força moderada e ouvir um grito de surpresa e dor de Wuxian que tentou se afastar.
-Para! Você é um cachorro por acaso?!- Wangji afastou a cabeça do pescoço dele e admirou o que havia feito, mas por pouco tempo já que Wuxian cobriu com a própria mão enquanto o olhava irritado.
-Deixa que vejam. Wei Ying não está mais sozinho porque tem a mim.- Juntou os lábios nos dele outra vez em um longo selinho.- A menos que tenha alguém em específico que não deveria ver.- Disse enciumado. Sabia que muitos alunos apenas esperavam uma oportunidade para ficar com o Wei e queria se certificar de que ficariam o mais longe possível dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)
FanficWuxian não é um aluno exemplar, isso é fato. Conhecido na escola inteira como o bagunceiro da turma e repetente do último ano, wuxian se vê em uma situação complicada em seu último ano escolar. Seu professor de matemática não facilitava e parecia qu...