100

477 76 36
                                    

MDS! Estamos no cap 100! Eu n imaginava q essa estória chegasse tão longe, mas fico feliz por isso. Espero q continuem lendo msm q ela esteja longa 😂

Dêem uma estrela se estiverem gostando ou comentem. Gosto de interagir com vcs

~•~•~•~•~•~•~

Frustrado. Enojado. Irritado. Homicida em potencial. Todos esses adjetivos podiam classificar Wuxian naquela terceira manhã.

Seu plano estava funcionando, mas Wen Chao parecia cair bem até demais. Wuxian tinha sempre que frear as investidas do Wen que queria ir além do que o Wei estava disposto a permitir.

-Você diz que me ama, mas foge dos meus toques!- Gritou irritado. - Vai ficar sem comer até parar de ser tão babaca!- Saiu batendo a porta com força.

Ao se ver sozinho no quarto outra vez, Wuxian pôde respirar sem sentir o ar rarefeito. Era como se um peso saísse de seu corpo quando o Wen se afastava.

-Só precisamos esperar mais um pouco.- Sussurrou para o bebê. - Vamos sair daqui, confie em mim.

...

As horas se passaram lentamente para Wuxian que só podia olhar para as paredes. Seus braços e pernas doíam por estarem amarrados, sua garganta estava seca e seu estômago roncava. A comida que recebia nunca era muita para uma pessoa gestante, mas não podia dizer isso ao sequestrador.

A única informação que tinha para saber que já era noite era a janela com tábuas. Dava para ver a pouca luz da lua.

Suspirou pesadamente, tentando esquecer o desconforto para conseguir dormir e minimizar a fome principalmente.

Estava quase conseguindo quando ouviu a porta se abrir lentamente e entrar uma pessoa com um prato na mão. Wuxian percebeu que ele estava cauteloso demais para ser Wen Chao.

Ficou em silêncio apenas observando. Queria entender se era uma ameaça ou não.

O desconhecido nem acendeu a luz, apenas andou cautelosamente até a cama.

-Wuxian? Está acordado?- Perguntou em um sussurro. Wuxian teve a impressão de conhecer aquela voz.

-Quem é você?- Perguntou também em um sussurro.

-Wen Xu.- Respondeu ainda mais baixo, como se estivesse com medo de mais alguém escutasse.

-Wen Xu?- Perguntou buscando na mente, finalmente se lembrando.- Irmão do Wen Chao.- Constatou com um tom um pouco azedo.- Não imaginei que estaria nesse esquema também.- Xu se sentiu mal com o comentário, mas ignorou.

-Não estou. Chao está louco. Isso que ele fez é psicótico!- Exclamou baixo, mas deixando claro sua indignação com as ações do irmão. Wuxian o olhou desconfiado.

-Como posso confiar em você?- Perguntou incerto.

-Não precisa.- Disse por fim. Era pedir muito que a vítima confiasse no irmão do seu sequestrador.- Só coma antes que alguém apareça. Eles não sabem que eu estou aqui.- Era claro o medo dele.

-Tô amarrado.- Disse movendo minimamente as mãos. Um suspiro pesado foi escutado.

-Abre a boca, vou te alimentar.- Disse por fim, já enchendo a colher.

E assim foi até o prato ficar vazio. Wen Xu foi muito paciente enquanto o alimentava e ainda mais quando o ajudou a beber água.

-Obrigado.- Agradeceu sincero, fazendo o outro sorrir, mesmo que Wuxian não pudesse ver.

-Não precisa agradecer. A ajuda virá em breve. Se mantenha firme para escapar.

Uma batida escapou. Ele dizia isso tão tranquila e seguramente que parecia que ele sabia de algo.

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora