69

693 92 51
                                    

-Ah! Eu não entendo!- Gritou afastando o livro e deitando a cabeça na mesa.

-Por isso estou te explicando.- Wangji respondeu calmamente, devolvendo o livro para o Wei. Começaram a estudar pouco depois de almoçarem. O Lan havia prometido ajudar ele com as matérias de exatas e agora estavam estudando química, ou melhor, estavam tentando estudar.

-Eu preferia estar fazendo outra coisa.- Resmungou com um beicinho de insatisfação se formando em seus lábios.

-Podemos fazer algo depois que entender esse módulo.- Disse calmo, ouvindo um bufar do mais novo que logo pensou em algo que poderia fazer para punir o Lan.

-Tá bom.- Sorriu radiante.- Mas só se você prometer que vai fazer o que eu quiser.- Estava motivado a entender a matéria se fosse conseguir o que queria.

-O que Wei Ying quer que eu faça?- Perguntou curioso.

-Lan Zhan, o pai do seu filho é muito energético e ama de todo o coração a música.- Sorriu radiante e ouviu um 'hm' do mais velho.- Já que você está me ensinando química, eu posso te ensinar a dançar.- Sorriu ainda mais quando viu a careta rápida no rosto de Wangji. Era óbvio que ele não aceitaria.

-Eu não danço.- Disse rápido.

-Eu não estudo.- Mostrou a língua em um ato totalmente infantil que fez Wangji sentir vontade de apertar as bochechas dele.

-Wei Ying precisa estudar.

-Promete dançar comigo?- Tentou outra vez. Sabia que Wangji não aceitaria, mas queria ver até onde conseguia ir.

-Não tem outra coisa que Wei Ying queira?- Tentou mudar o foco, sentindo as orelhas esquentarem. Sabia que não conseguiria dançar. Não era de seu feitio.

Wuxian coçou o nariz com o dedo indicador e sorriu malicioso, olhando Lan de modo provocante.

-Posso pensar em outra coisa igualmente divertida, ou até mesmo mais divertido que te ver dançar.- Riu apoiando os cotovelos na mesa e a cabeça nas palmas da mão. Wangji não era estúpido e logo entendeu o que ele queria dizer. Sentiu o rubor das orelhas se espalharem para o seu pescoço.

-Desavergonhado.- Acusou e ouviu a gargalhada do mais novo.

-Lan Zhan, eu nem disse o que era.- Wangji desviou o olhar para o livro e Wuxian riu alto.- Mas sim,sim, é disso que eu estava falando.- Sorriu largo e recebeu um olhar afiado como resposta.- Não me olha assim, você ama isso em mim. - Disse convencido.

-Está combinado.- Disse de repente, ganhando um olhar surpreso de Wuxian. Wangji sentia falta de ter intimidade com ele e queria acabar logo com aquele assunto antes que entrasse em combustão.

-Sério?- Sorriu largo.

-Hm.- Concordou.- Mas tenho um pedido.- Wuxian o olhou curioso e depois malicioso quando viu o rubor subir para o rosto dele.

-Lan Zhan, que coisas pervertidas você está pensando?- Cutucou o lóbulo dele em provocação.

-Eu quero que Wei Ying coloque uma das fantasias.- Wuxian primeiro o olhou surpreso, mas depois Gargalhou.

-Seu desejo é uma ordem.- Brincou.- só cuidado para não desmaiar ao ver meu belo corpo em uma das minhas belas fantasias.

Wangji nada disse, apenas voltou a explicar a matéria, mas ainda com as orelhas em brasas.

Wuxian riu, mas tentou focar outra vez nas palavras do Wangji, porém, tudo que conseguia prestar atenção era na voz grossa, mas suave dele e nas mãos fortes com dedos longos, escrevendo fórmulas no caderno.

"Por que ele não virou modelo? Como tem gente que se concentra na aula dele?" Pensou apoiando a cabeça na palma da mão esquerda e o cotovelo na mesa. "Mas é bom que ele não seja modelo. Seria muito problemático se outras pessoas tentassem tirar ele de mim." Franziu as sobrancelhas com a possibilidade. Não, se dependesse de Wuxian, ninguém mais ficaria com Wangji.

-Wei Ying, está ouvindo?- Perguntou ao ver que o mais novo estava silencioso demais e conhecendo ele, era capaz de estar com a mente longe.

-Claro que estou.- Ajeitou a postura e fez a cara mais séria que conseguia. Não diria por nada no mundo que estava pensando no Lan em alguma capa de revista.

-Então o que eu falei sobre essa ligação?- Arqueou uma sobrancelha.- É iônica ou covalente? - Wuxian olhou o papel e ficou em silêncio, tentando ver o mínimo detalhe que desse a resposta, mas para ele, a resposta nunca aparecia. Era tanto 'C', 'O' e 'H' que sua mente dava um nó.

-Tá, eu não sei.- Se deu por vencido e Wangji meneou com a cabeça. Era um caso perdido mesmo.

-Meninos, voltei!- A voz feminina tão conhecida preencheu o lugar e Wuxian sorriu largo ao ver a mãe aparecer já tirando o pequeno salto de cinco centímetros. Ela olhou para a mesa e se aproximou, deixando um beijo na testa de cada um deles.- Como estão minhas crianças?- Wangji sentiu as orelhas esquentarem e Wuxian riu baixo.

-Xian tá ótimo e o bebê também.- Passou a mão na barriga.- Só que o Xianxian quer comer costela de porco com bastante pimenta.- Disse com uma voz doce, mas recebeu um tapa na cabeça que o fez resmungar e acariciar o local agindo.

-Isso pode colar com a A-Li, mas não comigo, A-Ying. - Se virou para Wangji.- Cuidado para não ser manipulado por esse pequeno bastardo.- Avisou e Wuxian a olhou indignado.

-Isso que é o tão chamado amor de mãe?- Bufou virando a cabeça para Wangji.- Tá vendo, Lan Zhan? É assim que sou tratado dentro da minha própria casa.- Andou até o Lan que o abraçou e acariciou seu cabelo rebelde. Aproveitando o carinho, Wuxian se sentou no colo dele e deitou a cabeça no ombro esquerdo dele.

Cangse meneou com a cabeça e olhou para Wangji.

-Você vai estragar esse menino.- Estalou a língua. "Um pau mandado mesmo. Isso é muito coisa de Lan." Revirou os olhos em pensamentos. Wangji era muito parecido com o pai dele nesse quesito.- Espero que não estrague meu neto também.- Se afastou dos mais novos. - A propósito, os Jiang e os Jin virão.- Wuxian fez uma careta ao ouvir o sobrenome Jin.

-O pavão vai vir? Ele colou na shijie? Não sai de perto nunca, sem contar que ele é muito territorial. Parece um cachorro marcando território. - Resmungou se aconchegando nos braços de Wangji, não percebendo o olhar de julgamento da mais velha. Tudo que ele acusava o Jin de fazer, estava fazendo com o Lan e não percebia.

-Melhor segurar sua língua, ele ainda é o marido da sua prima.- Wuxian fez uma careta. Odiava lembrar desse detalhe.

-Nem todo mundo tem bom gosto mesmo.- Deu de ombros.- Shijie merecia alguém melhor e não sou o único que pensa isso.- De fato não era. Jiang Cheng, Nie Huaisang e Wen Ning concordavam com ele.

***
Demorou um cadinho, mas saiu 😁

Wangji é um pervertido com carinha de BB, né? 😂😂😂 Mas a gente ama esse pervertido 😌

Bom, por hj é só isso, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Odeio meu professor (Wangxian - Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora