Capítulo 4

1.7K 110 2
                                    

ATENA

Me remexo na cama resmungando ainda de olhos fechados e acabo me esbarrando em algo duro atrás de mim.

Mas o quê...

Abro meus olhos e viro minha cabeça levemente para trás e vejo Axel atrás de mim. Sorrio.

A noite de ontem foi tão... Maravilhosa. Suspiro encantada mas logo volto a realidade.

Não Atena. Não.

Isso foi uma transa. Apenas. Claro que foi a melhor transa da minha vida, mas esse não é o ponto aqui. O ponto é que nós provavelmente nunca mais iremos nos ver. Isso é triste mas é a realidade.

Levanto lentamente da cama fazendo todo o esforço possível para não acorda-lo e saio pelo quarto recolhendo minhas roupas que estão jogadas pelo chão, me vestindo rápido em seguida.

Pego minha bolsa jogada no canto da porta e a abro, pegando o meu celular e checando as horas. Quatro e meia da manhã. Desbloqueio o mesmo e vejo que tem duas mensagens do meu loiro e sorrio relaxada por ele estar bem. Deixo para responder pessoalmente, já que estou indo embora nesse momento.

Desligo o celular e suspiro me virando para o homem em cima da cama. Ando a passos lentos e leves até o mesmo e o olho de perto olhando tal perfeição. Não posso deixar de ficar ainda mais encantada, porém é só isso. Encanto.

Me inclino para lhe dar um selar em seus lábios e ele se mexe fazendo eu me afastar automaticamente para não o acordar, pego minha bolsa e com um último olhar, me despeço do cara que me deu a melhor e mais divertida, noite da minha vida.

- Adeus, grandão.

E saio porta afora.

Essa noite vai ser inesquecível.

(...)

Assim que entro no quarto de hotel cheia de pensamentos, sou recebida por um abraço de urso e um beijo na testa carinhosamente dado.

- Ei, onde você estava sua maluca? Te mandei mensagem e você não me respondeu, achei que tinha acontecido algo. - fala o meu loiro afobado e gargalho disso.

- Eu estou bem, querido. Você deveria parar de se preocupar tanto comigo, Adam. - murmuro para meu irmão e saio de seus braços andando em direção a uma poltrona e deixando minha bolsa em cima da mesma.

- Nunca vou deixar de me preocupar com você, Atena. - resmunga ele, com cara emburrada.

- Okay então, querido. - falo risonha. - Como foi a sua noite? - pergunto me sentando na cama para retirar o salto que eu tinha recolocado para vir embora.

Assim que retiro meus saltos, noto um silêncio no quarto e levando minha cabeça, com o cenho franzido, por não ouvir Adam responder minha pergunta.

Olho para o mesmo e o vejo com um pequeno sorriso no canto dos lábios e seu olhar divagar longe.

A noite deve ter sido ótima, então.

- Adam? - o chamo, sorrindo.

Meu irmão nunca tinha ficado assim antes. Sorrindo para o nada e divagando em pensamentos. Em todos os seus casos, Adam não se lembrava nem do nome deles no dia seguinte, mas por algum motivo, sei que esse foi especial. Para fazer o meu irmão entrar no país da maravilha e não querer sair...

- Sim? - pergunta ele, voltando sua atenção para mim.

- Como foi a sua noite, querido? - retorno a perguntar, agora prestando toda atenção nele.

- Foi... - ele para e suspira. - Espere um pouco, gatinha. - Adam apaga as luzes e vem caminha do até a cama, no escuro, e se deita. Repito o seu ato, me deitando também. - Se eu te falasse que foi a melhor noite da minha vida, você acredita? - pergunta. Noto que sua voz transmite ansiedade.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora