ATENA BELINNI
- Podem me passar o endereço de vocês? - pergunto, assim que todos se posicionam em seus lugares dentro do carro.
Adam está no banco do passageiro, Ian, Mia e Axel estão o banco de trás, com Hera no colo do último.
- Fica na ruas de Royal Mile. - Murmura Ian, atrás de mim, assim que coloco o carro para funcionar.
Pelo canto do olho noto Adam franzir o cenho.
- Não é naquela rua que está localizado o Castelo de Edimburgo? - pergunta ele, confuso.
- Sim. - rebate Axel simples, sem prestar muita atenção.
Ficamos um pouco calados até que Mia decide mudar isso.
- Moram aqui a muito tempo?
- Ah, não muito, na verdade. Dês de nossos 20 anos. - respondo, a olhando pelo retrovisor.
- Se me permite perguntar, em que cidade da Grécia moravam antes?
- Atena. - respondo simples. - Saímos porque sentíamos que lá não era mais nosso lugar.
Um silêncio se sobressai no carro que foi impossível não olhar para o retrovisor novamente para ver se estava tudo bem, mas a única coisa que encontrei foram todos com os cenhos franzidos.
- Tudo bem aí? - Adam pergunta, tão confuso quanto eu pelo silêncio.
- Sim, claro. Só estávamos lembrando de algo. - Responde Axel, com um sorriso um pouco tenso.
— Tudo bem, então. - resmungo, voltando a me concentrar na estrada. — Vocês sempre moraram aqui? - pergunto, não querendo deixar um silêncio constrangedor tomar conta.
— Não exatamente. - responde Axel. — Morávamos em Las Vegas quando eu era pequeno e Mia um bebê, mas assim que... - ele para, pigarreando um pouco — Nossos pais nos adotaram e viemos para cá. - diz, por fim.
Eu e Adam nós entre-olhamos.
— Foram pessoas de sorte, devo dizer. - falo, com um pequeno sorriso.
— Muito. - diz Mia, olhando com os olhos em suas mãos e um sorriso em seus lábios. — Davina e Owen foram os melhores pais que alguma criança poderia ter. Deu todo o amor do mundo para mim e meu irmão e vou agradecer eternamente por isso.
Fico um pouco em silencio pensando em como seria minha vida de tivesse pais exatamente assim; amorosos e protetores. Se alguém tivesse nos escolhido para amar e cuidar naquele orfanato. Se alguém tivesse...
— Ei, está tudo bem, você tem a mim. Sempre terá. - sussurra Adam ao meu lado, pegando minha mão do volante.
— Está tudo bem? - pergunta Ian, me tirando dos meus pensamentos.
— Tudo ótimo. - respondo rápido, sem dar brechas para alguma pergunta sobre o ocorrido.
— Seus pais devem estar muito felizes por terem filhos que lutaram para ser quem são hoje, não é mesmo? - pergunta Mia, em um tom distraído.
Mas graças a Deus, antes que eu pudesse responder, chegamos nas ruas de Royal Mile.
— Chegamos. - falo, quase suspirando aliviada. Odeio tocar no assunto sobre os meus progenitores. — Qual casa é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."