MIA
Todos na mesa voltam seu olhar para a tal Allie, que agora se encontra séria em uma conversa bastante fluida com um homem alto, velho e um pouco... Barrigudo.
— Se eu não me engano, esse homem estava no baile de meus pais. - diz Axel me fazendo concordar ao lembrar dele.
— Eu sei. Assim que cheguei lá, ele começou a soltar piadinhas, não demorou muito tempo para que meu punho estivesse em seu nariz. - meu irmão a olha, um sorriso orgulhoso em seus rostos.
— Minha garota marrenta. - ele diz, beijando seus cabelos.
Mas Atena não lhe dá atenção, os olhos fixos em Nyx que mantém a expressão séria enquanto olha para os outros dois, não muito longe de nós.
— Quem é ele? - Nyx pergunta, sua postura rígida.
— Ryle Benson, um juiz com bastante influência na Noruega, mesmo com a sua falência a poucos anos. - Adam responde.
Em menos de três segundos, Nyx vira seu rosto para nós, séria.
— Precisamos ir embora. - ela diz, já se levantando.
— O que? Por que? - pergunta Atena, se pondo de pé também.
— Atena, agora não! - a mulher diz, puxando a mão da irmã e a arrastando para que não fale mais nada.
Axel corre atrás delas com a pequena no colo, do qual nem mesmo notei quando ele a pegou.
Rapidamente pego a mão de Adam e Ian os seguindo, saindo da praça de alimentação.
— Nyx, o que porra está acontecendo? - Atena rosna, nervosa.
— No carro, Belinni. - sua irmã responde, friamente.
Tão fria que posso sentir minha espinha congelar com o olhar que ela lançou para Atena, que respira fundo, tentando se manter calma.
— Axel, Mia e Ian. - a morena nos chama, fazendo-nos olha-la. — Onde estão os seguranças de vocês?
— Posicionados em todos os lugares. - Axel responde. — Se houver um atentado, eles irão atacar imediatamente. - a morena assente.
Assim que saímos do shopping e caminhamos em direção ao estacionamento, Atena se solta da irmã.
Vejo minha cunhada e irmã pegando seu celular no bolso e atendendo, o cenho franzido.
— Fala. - ela pede, sua voz grosseira.
Não se passa muitos minutos antes de eu ver a pele da ruiva, ficar tão pálida que eu acho que a mesma irá desmaiar.
Axel, preocupado, estende Hera para mim que rapidamente a pego e vai atender sua mulher.
— O que está acontecendo, amor? - sua voz soa desesperada quando, cada vez menos, Atena perde o foco.
— Ela não pode fazer isso! Ela não tem direito nenhum! - ela grita de repente, seus olhos voando para a menininha quieta em meu colo. — Não importa. - ela para um pouco, respirando fundo. — Fale que eu preciso de mais uns dias para me preparar, dê seu jeito! Preciso resolver algo aqui na Itália que é mais importante do que uma louca drogada que se acha no direito de querer algo.
Quando a mesma desliga, seus passos são rápidos em minha direção pegando a menina de meu colo. Sua expressão raivosa e tensa não passando despercebido por ninguém.
— Amor...- Axel a chama, devagar e com carinho.
Mas Atena parece ter entrado em um modo onde ela não escuta ninguém. Seus olhos nublados enquanto ela aperta Hera com força em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."