ATENA
Saio daquele escritório me sentindo um pouco esquisita.
Realmente não gostei nenhum pouco da maneira como aquelas pessoas me olharam. Como se me analisassem ou algo do tipo.
Bufando, caminho em passos apressados até a cozinha e assim que entro, encontro uma mulher baixinha mexendo algo no fogo enquanto Rebecca está comendo um pedaço de bolo de chocolate. Suas mãos em seu rosto e sua cara de frustrada são visíveis.
— Está tudo bem por aqui? - pergunto, franzindo o cenho.
Becca rapidamente levanta sua cabeça e me olha assim como a mulher baixinha que toma um susto ao ouvir minha voz.
— Sim, senhorita! - a mulher exclama rapidamente.
Assinto e caminho para uma cadeira ao lado de Becca salivando ao ver a deliciosa torta de morango em minha frente.
— Está tudo bem, garota? - pergunto, tirando a tampa e cortando um pedaço, colocando em um prato que estava em cima da bancada.
— Sim. E com você? - pergunta, sem emoção.
— Que foi? Brigou com o namorado? - brinco, enfiando uma colherada de torna na boca. Solto um gemido de prazer ao sentir a explosão de sabores e enfio mais um pedaço dessa delícia. — Droga, quem fez essa torta? - pergunto, quase chorando de tanto prazer.
A mulher, que antes estava mexendo algo no fogão, se vira para mim, me analisando.
— Fui eu, senhorita. Não gostou da torta? - pergunta franzindo seu cenho colocando uma mão na cintura.
Aponto com o garfo em sua direção.
— Vou te roubar para mim, mulher! - exclamo, logo voltando a comer.
A mulher baixinha sorri animada e satisfeita.
— Fico feliz que a namorada do meu menino tenha gostado. - sua fala empolgada me faz engasgar, tossindo que nem uma vaca louca.
Namorada?
— O que acabou de dizer, senhora? - pergunto, tentando entender se ouvi direito.
— Ela falou que ficou feliz que a namorada do menino dela tenha gostado. - se intromete Becca, sua voz abafada por sua cabeça está enterrada na mesa.
— Oh, tudo bem então. - resmungo. — Então, me diz o por que está com essa cara de bunda. - pergunto, dando mais uma colerada da torta.
Porra, vou roubar essa torta e levar para casa!
— Não acho que você me entenderia. - resmunga.
— Se me contar, posso tentar te entender. - digo simples, dando de ombros.
— Está vendo esse negócio em cima da minha cabeça? - pergunta e franzo o cenho, estreitando bem o olhar ao levar os olhos para sua cabeça e não vendo nada.
— Não.
— É o meu chifre. Só quem pode ver é quem já foi corna. É invisível que nem a fidelidade do meu ex-namorado comigo. - Arregalo meus olhos em sua direção e travo o garfo que estava a caminho de minha boca.
— Caralho. - digo, não sabendo o que falar.
— Pois é! - exclama revoltada. — E eu nem posso dizer que a menina é feia porque não é! Bom, ele não era grande coisa também.
— Isso que acontece quando se dá chance para feio. - digo baixinho e ela me olha estreitando o olhar. — Não estou te julgado, mas, Becca, você é uma garota linda! Não deveria estar aqui chateada por um homem nojento igual seu ex-namorado. - falo, apontando meu garfo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."