Capítulo 45

881 65 3
                                    

AXEL

Entro no Hotel acompanhado de minha família. Todos em silêncio com o clima tenso em que está.

- Vai contar para ela? - ouço a voz de minha mãe baixa, me fazendo parar de andar e olha-la. Seus olhos ansiosos.

- Não tenho esse direito. Apenas explicarei algumas coisas mas deixarei que vocês contem sobre...vocês sabem. - murmuro. Ela suspira.

- Tudo bem. - ela responde. - E se acalme, Axel. Vai dar tudo certo no final. Ela vai entender.

- Eu espero.

Assim que passamos direto pelo balcão da recepção, ouço alguém me chamar.

- Senhor Beaumont! - me viro vendo a recepcionista do Hotel me olhar.

- Sim? - pergunto me aproximando.

- A Senhorita Atena Belinni mandou lhe entregar. - fala, estendendo um cartão reserva. A olho confuso. - É do quarto dela. - ela diz.

- Tudo bem, obrigada Senhorita. - falo.

Dou as costas segurando o cartão firmemente em minha mão. Ansioso de mais para ver minha neném novamente e dessa vez, tentar me entender com ela.

Ainda confuso por ela ter mudado de ideia sobre onde nos encontraremos, entro no elevador vendo que minha família já subiu.

Aperto o número que está atrás do cartão não querendo nem ao menos passar no meu quarto com medo de que ela mude de ideia sobre a conversa.

Assim que chego no corredor, procuro o número que contém atrás do cartão e acho. Passo o cartão na porta e a abro devagar, adentrando o local.

Tudo está em silêncio e me pergunto se Atena já está aqui. Caminho por dentre o local vendo que é quase parecido com o meu, apenas um pouco pequeno.

Por fim, dou mais um passo e meu olhar se desvia para a cena a minha frente. Atena e Hera estão esticadas na cama, abraçadas. Meus lábios se esticam em um sorriso largo ao ver que minha pequena está aqui também.

Atena parece estar cochilando e me pergunto se fico ou saio já que ela está dormindo. Ouço um barulho baixo de toques na porta e me caminho rapidamente até lá, não querendo que minhas meninas acordem.

Assim que abro, vejo em minha frente um carrinho de comida e um homem a segura-lo.

- Aqui é o quarto da Senhorita Bellini? - pergunta o homem, me observando. Confirmo. - Bom, ela pediu serviço de quarto.

Pego o carrinho e o locomovo para dentro, pegando de meu bolso uma nota de 100 dólares e entregando ao rapaz.

- Obrigado e boa noite. - digo, fechando a porta.

Olho para ver se Atena ainda está dormindo e ao constatar que sim, retiro meu palitó ficando apenas com a calça e a camisa social do qual apenas subo as mangas.

Retiro as tampas das bandejas e vejo que é bife com fritas. Pego um prato e sirvo para ela, pegando o vinho e o abrindo.

Após servir sua comida, caminho devagar até a cama e me estico sobre ela.

- Bebê. - a chamo baixinho. Ela não se move. — Amor, acorda. - a chamo novamente, mas dessa vez ela se remexe.

- Oi. - ela resmunga, seus olhos ainda fechados. Sorrio carinhoso.

- A comida já chegou, amor. - informo, passando a mão de leve em seus cabelos lindos.

- Não quero mais comer, quero dormir. Estou cansada. - ela choraminga.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora