Capítulo 22

1K 75 7
                                    

ATENA BELINNI

Bufo alto enquanto passo meu ante-braço sobre meu olho que está ardendo e lacrimejando.

Porra, eu odeio cortar cebolas.

Ouço o barulho da campainha soar e grito Adam que está na Área de laser lá fora temperando as carnes, enquanto eu estou aqui dentro fazendo resto do almoço.

— ADAM ABRA A PORTA! - Grito alto.

— ESTOU ENROLADO, TENA!

Acabo me distraindo e gemo quando corto meu dedo em um corte um pouco grande e faço uma careta quando começa a jorrar sangue em grande quantidade.

Me segurando para não chorar por me sentir frustrada, pego um pano que está em cima do balcão e saio da cozinha, passo pela sala vendo Hera quietinha assistindo alguns desenhos da Disney e sorrio.

Vou até a porta e antes que toquem a campainha novamente, a abro vendo Axel com um enorme sorriso no rosto que vai se fechando assim que seus olhos descem para minha mão enrolada em um pano branco com uma macha enorme de sangue.

— O que aconteceu com a sua mão, princesa? - pergunta preocupado, entrando de rompante para dentro.

— Eu me cortei enquanto estava cortando a maldita cebola. - resmungo, deitando minha cabeça em seu ombro sem prestar atenção nas pessoas que vi por deslumbre atrás dele.

Não é que eu não goste de fazer comida. Na verdade, eu amo!

Mas quando você está sozinha na cozinha tentando se multiplicar para olhar o arroz, cozinhar batatas, fazer o molhindo da carne tudo de uma vez, você fica completamente louca!

Axel retira devagar o pano de cima do meu machucado e praguejo quando nota que ele está um pouco fundo.

— Precisamos limpar isso daqui. - fala baixinho, beijando minha cabeça.

Suspiro e confirmo, não querendo me separar dele e voltar para a cozinha.

— Eu preciso terminar as coisas na cozinha. - lhe respondo, devagar.

Ouço um barulho de saltos ao meu lado e penso ser de Mia, mas qual não é minha surpresa ao ouvir uma voz doce e suave ao meu lado.

— Se acalme querida, eu e Mia podemos te ajudar. - fala a voz, devagar.

Levanto minha cabeça do ombro de Axel e olho em direção a voz doce e macia, vendo uma mulher ruiva muito, muito bonita.

Olho seus olhos quando sinto uma sensação de a familiaridade mas logo a descarto, já que provavelmente me lembraria de ter conhecido alguém tão fina quando a rainha.

— Já nos conhecemos de algum lugar? - Pergunta, confusa.

— Acho que não, mas me fiz a mesma pergunta quando vi a senhora. - lhe respondo momentos depois, me afastando de Axel. — Meu nome é Atena. Atena Belinni. - estendo minha mão para a cumprimentar.

A mulher me olha com um sorriso doce nos lábios e em menos de um segundo, sinto braços delicados ao redor do meu corpo, me abraçando.

— Olá, sou Davina Abrahamsen, mãe de Axel, Mia e Ian. - fala, dando um beijo em minha bochecha carinhosamente.

Me aconchego por um instante em seu abraço, me sentindo segura.

Nos afastamos e logo Mia e Ian vem até mim, me dando um abraço e um beijo na bochecha a qual eu retribuo.

— O carro já está trancado. - Uma voz chega de repente forte e grossa, me fazendo olhar de imediato.

Um homem loiro, grande e com enormes músculos atravessa a porta. Seu olhar vagando por todo o local antes de pararem em mim.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora