ATENA
— O desfile vai começar em 5 minutos! - ouço alguém gritar.
Retoco o batom em meus lábios e me levanto, sentindo o tecido leve em meu corpo.
Como é uma coleção de primavera, os vestidos são estilosos e leves. Lilly queria deixar as modelos super confortáveis.
O meu abraça o meu corpo até a minha cintura e então vai se abrindo. Ele é azul turquesa de alças finas. O meu salto alto fino da mesma cor que o vestido. Minha maquiagem é puro brilho com um perfeito delineado de gatinho.
Eu estou completamente perfeita.
— Ela está ali. - ouço a voz de Gus, o assistente de Lilly falar.
Me viro vendo Nina caminhar em minha direção com minha pequena curiosa em seus braços. Mas mesmo assim, consigo notar um pouco de tristeza em seus olhinhos fazendo-me franzir o cenho.
— O que aconteceu? - pergunto pegando minha bebê do colo de Nina. Ela encosta sua pequena cabeça em meu peito.
— Eu não sei. - Nina fala. — Mas o seu irmão começou a discutir com um homem alto e forte. Ele era moreno de olhos azuis. - Arregalo meus olhos sabendo bem de quem ela está falando. — Ele queria pegar Hera no colo, mas Adam não deixou. Tive que sair daquele lugar com Hera.
Mordo os meus lábios ficando nervosa.
Ele veio? Depois de 3 meses sem dar uma notícia ele aparece do nada e ainda se acha no direito de querer pegar minha filha? Quem ele acha que é?
— Deixe ela aqui Nina. - falo para a pequena mulher que me olha. — Irei fazer a entrada e voltar. Vai ser rápido.
Ela exita.
— Eu fico com ela, não se preocupe. - Lilly fala do nada, chegando ao meu lado. Nina a olha e sorri. — Oi tia Nina, como a senhora está? - pergunta, dando um beijo em sua cabeça.
— Estou bem querida, graças a Deus. - assim que a mulher termina de falar, Gus anuncia que irão começar em exatos dois minutos.
— Vá para a plateia, Nina. Aproveite. - peço, dando um beijo em seu rosto.
Nina assente e se vai, deixando-nos a sós. Lilly se vira para mim, me olhando séria.
— Depois você vai me contar o que aconteceu com você e meu primo. - reviro os olhos, dando um beijo na cabeça de Hera, ainda escostada em meu peito.
— Nada. Apenas não deu certo. - murmuro sem emoção.
Entrego Hera para Lilly que a pega empolgada. Assim que chego em frente a parede que tenho que dar a volta para chegar a passarela, vejo uma figura se posicionar em meu lado.
Olho admirada para o vestido de Emma que é bastante parecido com o meu, mudando o fato de que é florido e as flores são rosas.
Ela me olha e pisca um olho sorrindo.
Que comece o show.
(...)
MIA
O desfile está perto de começar, mas me mantenho concentrada olhando para o meu loiro sentado ao lado de um Axel irritado e chateado.
— Posso sentar aqui? - ouço uma voz feminina falar baixo e viro o meu rosto, olhando em direção a voz.
Vejo uma morena bonita em pé ao lado de Adam e trinco o maxilar com o olhar que a mulher lança para ele. Aperto a mão de Ian ao meu lado.
— Claro. Fique a vontade. - ele murmura, concentrado no planfleto em suas mãos.
Ótimo, ele não está a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."