Capítulo 65

641 52 24
                                    

IAN

— Será que ele vai perceber que a gente sumiu? - pergunto para minha esposa enquanto olhamos Adam brincar na piscina de bolinhas com Hera.

Na verdade, ele está mais concentrado em nadar nela enquanto minha sobrinha olha para ele como se o julgasse.

Jesus, meu namorado tem 23 anos mas parece com uma criança de 5.

Nyx simplesmente evaporou como Atena e Axel. Eu, Adam e Mia combinamos de os encontrar daqui a meia hora para almoçarmos e ir passear.

Puxo a mão da minha esposa e saio com pressa de lá, indo procurar a loja que eu ansiosamente estou surtando para entrar.

Il Mondo Dei Diamanti

— Príncipe, você precisa se acalmar. - Mia diz, divertia enquanto a puxo para entrar.

Lanço um sorriso afiado para ela que ri. Estou nervoso de mais quando entramos na loja e sentimos o ar gelado que habita ali.

Nos aproximamos do balcão onde uma vendedora está arrumando algumas peças e paramos em sua frente.

— Boa tarde. - comprimento, apertando a mão de Mia.

A vendedora nos olha, um sorriso aconchegante e simpático em seus lábios pintados com um brilho labial.

Sua pele negra e sua estatura baixa, magra. Seus cabelos alisados um pouco abaixo do ombro, a deixando com ar de menina. Um sorriso branco e bonito que lhe dá um ar de inocente.

— Boa tarde, sou Blenda, em que posso ajudar?

Olho a vitrine de alianças e mordo meus lábios.

— Gostaríamos de ver algumas alianças de noivado. - a atendente assente, rapidamente indo pegar o que eu pedi.

Ela coloca um um porta jóia feito de vidro que contém vários anéis com jóias e formatos de todo tipo.

— O que vocês tem em mente? - ela pergunta, nos escarando.

Olho para minha mulher pensativo e ela faz um bico, analisando os anéis.

— Algo que seja... Sabe... Único. - minha mulher diz.

A atendente nos analisa por alguns instantes antes de balançar a cabeça e confirmar.

— Esperem um minutinho. - ela diz, caminhando até um corredor e se perdendo de vista.

— Meu Deus, você viu a beleza dessa mulher? - pergunta Mia, cochichando em meu ouvido. Assinto, tão surpreso quando ela.

Essa mulher deveria ser modelo, pelos céus!

Eu e Mia ficamos vendo alguns anéis enquanto a atendente não aparecia, falando sobre o quanto a beleza dela era magnífica.

Após mais alguns instantes, a primeira atendente, Blenda, veio até nós. Sua expressão sorridente enquanto carrega uma caixa preta de veludo. Um pouco mais pequena dessa vez.

— Senhores, podem me acompanhar, por gentileza? - pergunta a moça.

Rapidamente Mia e eu, ansiosos pra caramba, seguimos atrás da mulher que entrou em uma espécie de sala particular. Franzi o cenho confuso. Para quê tudo isso?

— Eu trouxe essas peças aqui para que os senhores possam ver. - ela confidencia, abrindo a caixa e a colocando em uma pequena mesa de centro, feita de vidro.

Eu e Mia nos sentamos em frente a pequena mesa, analisando as jóias com corações nos olhos.

Todas lindas.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora