*NOME COMPLETO: RYLE BENSON.
*DATA DA NASCIMENTO: 20_06_1974
*FILIAÇÃO: FLORA ZYAN E TYLER BENSON.
*PAÍS DE ORIGEM: NORUEGA
*PROFISSÃO: JUIZ
*ESTADO CIVIL: CASADO
"CÔNJUGE: GINA LOHAN
FILHOS: ALLIE BENSON
* ESTADO FINANCEIRO ATUAL: FALIDO
*Ryle Menson era considerado um dos juízes mais bem remunerados e conhecidos da América até a três anos (03) atrás, quando acabou perdendo tudo após dívidas em jogo. Dês de então, vive sendo bancado pela mulher, Gina Lohan, que herdou a empresa e todos os pertences do pai, Kenny Lohan, por ser filha única.
* A filha do ex grande Juiz e neta do falecido CEO de uma das empresas de tecnologia mais rentáveis do mundo, Allie Benson nunca fora permitida a ser fotografada, mantendo a imagem da moça intacta e misteriosa, já que até hoje, ninguém sabe realmente que ela é.
— O que você está fazendo? - pergunta Axel ao pé do meu ouvido, me fazendo pular da cadeira pelo susto
O filho da puta ainda tem coragem de rir, me fazendo bufar de raiva e beslicar sua barriga. E é ai que ele finalmente para de rir, gemendo um pouco e fazendo uma careta.
— Porra amor, que mão pesada do caralho. - ele resmunga.
Reviro meus olhos pelo seu drama e Axel me puxa pelo pulso, me fazendo levantar do meu assento e ele se sentar, me ajeitando logo em seu colo.
— Eu estou pesquisando sobre Benson. - digo, suspirando.
Axel começa a distribuir beijos molhados em meu pescoço, me fazendo ofegar e jogar a cabeça para trás. Suas mãos se apertam em minha cintura.
— Como o conhece? - meu namorado pergunta, ainda me beijando.
— Ele é amigo de Irina. Sempre ia no orfanato algumas vezes no mês. Eles se trancavam no escritório e lá ficavam por horas. - digo, fechando meu olhos. — Em uma dessas vezes, eu a ouvi chorar.
Axel para os beijos e eu resmungo, ele deita minha cabeça em seu ombro.
— E por que ela estava chorando?
— Não sei extremamente. Estava já a noite e as crianças estavam dormindo, acabei por descer para tomar um copo de água quando eu ouvi uma falação vinda de dentro do escritório. Como a ótima curiosa que eu sou, fui ver.
"
— Eu estou cansada, Ryle. - Irina diz, choramingando. — Não quero mais ficar aqui e cuidar dessas crianças remelentas e irritantes. Eles me fazem ficar tão nervosa, que tenho que ir ao salão de beleza três vezes na semana para relaxar!Me aproximo ainda mais da porta do escritorio, colando meus ouvidos ali.
— Você não está no direito de reclamar, Irina. - ouço a voz do amigo de Davina, resmungando. — Ela está nos pagando uma quantia alta o suficiente.
— Sim, e eles já estão crescidos, Ryle. Daqui a pouco fazem 16 anos e eu ainda continuo aqui, querendo matar essas duas pragas e não podendo. - ela solta, manhosa. — Quando eu vou poder me livrar disso, hein? Eu só queria curtir minha grana em paz. Não me sacrifiquei tanto para nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."