Capítulo 70

600 54 4
                                    

IAN

— Não, não! — diz Adam de repente, se afastando de nós.

O encaramos sem entender vendo ele se sentar na cama, um pouco ofegante dos beijos.

— O quê? — pergunto, não entendendo.

— Hoje mais cedo, no shopping. Por que falou aquilo? — pergunta ele, erguendo uma sobrancelha.

Eu e Mia nos entre-olhamos tentando entender suas palavras, mas assim que a imagem do meu irmão aparece nos repreendendo após eles terem saído para ir buscar nossas refeições, compreendo.

— Eu falei besteira. — admito, erguendo minhas mãos. — Eu não quis dizer que queriamos tirar um tempo a sós um com o outro. Não. Longe disso. Saiu completamente errado e peço perdão. — ele estreita o olhar, me avaliando.

— E o quê você quis dizer se não foi o que eu entendi, Ian? Porque me pareceu bem claro que vocês não me queriam envolvidos nesse passeio! — argumenta. Posso notar um pouco de chateação em suas palavras, assim como o brilho de mágoa em seus olhos.

Suspiro e puxo seus braços, fazendo ele deitar em meu peito. Olho em seus olhos e passo a mão em sua bochecha macia.

— Você estava tão centrado brincando com Hera, que não quis atrapalhar isso. — falo calmamente. — Chamei Mia para irmos ver uma surpresa que estávamos planejando fazer para você e que não queríamos que você soubesse. Perdão se a minha desculpa fez você achar que apenas um de nós importava um para o outro.

Ele fica em silêncio, fazendo um leve bico em seus lábios e mordo os meus, sentindo uma vontade enorme de beija-lo.

— Presente? — é a primeira coisa que pergunta após um tempo, curioso.

Solto uma risada ao ver seus olhinhos brilhando.

Secreto! — Mia fala, firme. Em seus lábios, um sorriso carinhosos se encontra.

— Tudo bem, eu perdôo vocês. — diz, nos olhando. — Mas terão que me comprar um McFrança, um McMelt, um grande pote de batatas e dois Milk-shake. Um de Ninho e o outro de ferreiro rocher

Entre abro a boca com seus pedidos e não consigo evitar olhar para a sua barriga. Meu Deus, será que...

— Quer agora? — pergunta Mia, tão assutada quanto eu.

Ele leva o olhar para o relógio e dá de ombros, assentindo com a cabeça.

— Sim, por favor. — diz.

Mia se levanta para ligar e não consigo me segurar. Realmente não consigo.

— Mia, já peça para passarem na farmácia e vê qual remédio é bom para matar lombriga. Acho que Adam está precisando.— digo.

Sinto um beslicão em meu braço, fazendo eu gemer baixinho pela dor. Mia gargalha, nos olhando. Adam revira seus olhos e faz cara de bravo.

(...)

ATENA

Acordo ouvindo a voz de Axel falar com alguém. Gemo e me viro de lado, querendo dormir de novo.

— Essa noite? — pergunta ele falando com alguém.

Abro um olho para ver o que ele está fazendo. Meu namorado está perto da janela com as mãos na cintura enquanto olha lá fora, a expressão parecendo empolgada.

— Isso é ótimo! Já estava querendo fechar contrato com vocês faziam meses. — diz, não escondendo a satisfação em sua voz. — Claro, e rever meus velhos amigos também. — diz, divertido.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora