Capítulo 21

1K 83 1
                                    

IAN BENNET

O carro está em silêncio enquanto Axel dirige em direção a nossa casa, ninguém aqui ousando a falar nada.

Me sinto tão chateado por ter estragado a nossa noite, que não consigo me pronunciar sobre o ocorrido.

Sei que minha mulher não falou aquilo para magoar Adam e também sei que ela só falou isso para convencer a si mesmo de que nao estava sentindo algo a mais por ele.

Eu também precisava ouvir aquilo para perceber o quão ridículo seria se nos relacionasse, mas tudo saiu errado quando vimos sua expressão mudando e suas palavras sendo dirigidas a nós com extrema rispidez e frieza.

— Saiam. - fala Axel ao nosso lado. Sua voz dura.

Suspiro vendo que meu cunhado está puto da vida com a gente.

— Axel...- murmura Mia, exitante.

— Não Mia. Nao! Vocês simplesmente estragaram a noite perfeita que estávamos tendo por nada! Sabe o quanto eu estava esperando que no final da noite eu desse pelo menos um beijo na mulher que eu procurei loucamente por 1 ano? - Grita ele, batendo suas mãos no volante. — Vocês são dois egoístas! O cara estava quieto e vocês foram lá e deram algum tipo de esperança para ele sobre algo que nunca iria acontecer! Poderiam ter deixado ele, mas não. Tudo isso para foder com ele novamente?

— Ei, se controla cara. - falo para Axel, que fica ainda mais irritado. — Nunca demos esperança para ele. - afirmo, mesmo que por dentro sabendo que não precisei falar para dar esperança, nossos atos já dizem por nós mesmos.

Axel suspira e posso notar em sua expressão o quão chateado com a gente ele está, fazendo com que um aperto no peito de faça presente.

Saimos do carro parando de frente aos portões do castelo que logo foram abertos assim que o guarda nos reconheceu.

Já dentro de casa, na sala de estar, antes de subir a escada Lilly se vira para nós, sua voz transbordando decepção

— Vocês não deveriam ter ido atrás dele se estavam pensando em magoa-lo depois - começa — Adam é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci em toda minha vida. Assim que pegamos intimidade, ele passou de um homem intimidador para um bebê grande.

— Vocês dois ainda tem algo? - pergunta Mia, seu olhar cabisbaixo.

— Eu tenho uma mulher Mia. Linda, maravilhosa e que me faz feliz. - fala ela, nos pegando de surpresa. Mia arregala os olhos, olhando para sua prima de boca aberta. — Você pensou que Adam e eu estávamos juntos por conta da conexão que nós temos. Ficou com ciúmes. E não ouse dizer do contrário! Devo muito a Adam porque, se não fosse por ele, eu não teria reparado meu erro e ido atrás da mulher que eu amo. Eu não estaria junto da minha mulher.

"Axel está certo; vocês são egoístas que estão usando um homem bom para o bel prazer de vocês e pretendendo joga-lo para escanteio quando conseguir. Isso é errado. Talvez, quando vocês finalmente entenderem o significado da palavra sentimento, comecem a ter pelo menos um pingo deste por pessoas que não são a si próprios.

Lilly sobe a escada, uma expressão chateada e decepcionada no rosto enquanto ficamos na sala de estar, pensando em suas palavras.

Suspirando, pego Mia pela mão e subimos as escadas em silêncio, chegando ao nosso quanto.

— Eu não queria ter magoado ele. - sussurra baixinho, de costas para mim. — Eu queria apenas dizer em voz alta, não para ele em si, mas para mim. Me fazer acreditar no que estava falando. - sua voz baixa e trêmula me faz caminhar até ela, a abraçando por trás.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora