AXEL
— Você está bem? — pergunto para minha garota, passando meus dedos em sua face. Ela acena, fechando os olhos para apreciar o carinho.
— Só um pouco exausta, sabe? Embora tenham me feito dormir, parece que fui atropelado por uma penca de elefantes extra gigantes. — ela brinca, me fazendo sorrir.
— Desculpe ter me retirado do quarto mais cedo, mas acho que essa conversa entre você e o Adam teria que acontecer a sós. — murmuro baixo, suspirando.
— Eu sei... — ela sussurra, fechando os olhos novamente e fazendo careta — Eu só... Fiz tudo para que o que eu vivi não viesse à tona. Você é o irmão mais velho de Mia, sabe como é não ter a possibilidade de pensar, ou de, até mesmo, ter uma alternativa quando se trata da proteção dela. Nunca quis machucar Adam! Se dependesse de mim, eu viveria com essa cicatriz de maneira invisível pelo resto da minha vida, até o dia em que eu morresse.
Me inclinando, encosto minha testa em seu couro cabeludo e dou um beijo em seus cabelos, suspirando.
— Como irmão, entendo perfeitamente o que você está dizendo. Como homem e irmão de menina, entendo perfeitamente o que o Adam sente. — ouço seu resmungo chateado — Mas chega dessa conversa, por favor. Eu odeio ter que pensar no quanto você sofreu e que eu não posso fazer nada além de esperar o "Decreto da Rainha" — reviro os olhos na última frase.
— O que você quer dizer com isso? — pergunta, confusa.
— É tipo um jogo que mamãe faz para aqueles que... Passam muito além dos limites de um erro.
— Eu não estou entendendo nada, Axel. Explique direito.— quando abro a boca para chamar sua atenção por ter me interrompido e terminar de explicar, a porta se abre e mamãe e papai passam por ela, acompanhados de meus irmãos.
— Bom, tecnicamente mamãe irá escolher uma maneira bem violenta para punir aqueles que tem de ser punidos com base em seus medos mais profundos. Ela vai mexer com seus psicológicos enquanto começa a destrui-los de dentro para fora. — se intromete Mia se aproximando da cama. — Adoro brincar de "Decreto da Rainha". Mamãe sempre escolhe as melhores torturas.
— Mia! — chamo sua atenção junto de mamãe e papai.
— O que é, Axel? Não é como se você não gostasse desse jogo mais do que eu. — fala dando de ombros, beijando a testa de Atena. — Como você está, garota? Parece que um caminhão passou por cima de você! — brinca.
Revirando os olhos com o jeito intrometido de minha irmã, aproximo-me de meus pais e lhes dou um beijo na bochecha, do qual é retribuído com um na testa por parte dos dois. Logo em seguida, caminham até Atena e lhe beijam do mesmo jeito.
— Trouxe uma coisinha aqui para você comer. — diz papai, erguendo a sacola em seu braço.
Atena da um sorriso pequeno e cansado, mas afetuoso. Seus olhos brilham enquanto encara o homem a sua frente.
— Por favor, me fale que dentro dessa sacola tem uma caixa de pizza de 4 queijos escondida. — súplica, brincalhona.
— Desculpe matar suas espectativas, garotinha. — responde papai, divertido. Ele retira de dentro da sacola um enorme pote de isopor e entrega para minha mulher. — Um passarinho loiro e bonito, que puxou total a minha beleza... — ele passa as mãos nos cabelos loiros e pisca um olho para Adam, fazendo com que o outro gargalhe, assim como todos — ...sussurrou no meu ouvidinho que isso daí é sua sobremesa favorita. Tive que rodar muito para achar por aqui.
— Esse passarinho está mais para papagaio então, né? — zomba a ruiva e Adam lhe mostra a língua.
— Como você está, querida? — pergunta Ian, abraçando a cintura de Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."