Capítulo 42

807 62 0
                                    

3 MESES ANTES

AXEL

Me levanto rapidamente de minha mesa sentindo meu coração bater rápido no perto.

— O que a senhora disse, mamãe? - pergunto. Minha voz transbordando ansiedade.

Achamos eles, Axel. Achamos os gêmeos. - passo a mão nos cabelos e sorrio.

— Isso é ótimo, mãe! E onde eles então? Vou chamar Mia e Ian agora e iremos até aí. - falo rapidamente, caminhando em direção a porta da minha sala.

Axel, espere. - ela pede. Sua voz firme me fazendo parar instantâneamente. — Já conhecemos eles. - franzo o cenho confuso.

— Mamãe, acho que se eu estivesse em frente aos gêmeos, eu os teria reconhecido. - falo ironicamente.

— Mas não reconheceu...- Ela sussurra. Acho estranho seu tom de voz. — Ninguém os reconheceu.

O que a senhora quer dizer com isso mamãe? - pergunto confuso. Meu coração começa a acelerar como se estivesse prestes a ouvir algo que despertasse minha ansiedade.

São eles, Axel. - engulo em seco com suas palavras. — Os únicos gêmeos que entraram em nossas vidas de forma confusa mas que os aceitamos de braços abertos porque eles...

— Já eram família antes. E uma família sempre reconhece seu membro. - sussurro. Minha voz saindo esganiçada. — Não pode ser mamãe. - falo desesperado. Ela solta uma risadinha do outro lado da linha.

Mas é. Adam e Atena Belinni são meus filhos desaparecidos, Axel. - fecho os meus olhos com força. Não pode ser.

— Mamãe eu...- me interrompo, não sabendo o que falar. Ela ri.

Eu sei, Axel. E não é culpa sua. - ela diz. Sua voz doce e carinhosa. — Não decidimos por quem nós apaixonamos e nem amamos. O coração decide. - ela fala tranquila.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

— Eu a amo tanto, Mamãe. Não quero ficar longe dela. E minha pequena? Por Deus, eu morreria. - falo desesperado.

Começo a desamarrar minha gravata sentindo uma grande falta de ar.

Se acalme, Axel. Não é o fim do mundo. - fala suavemente. Me pergunto como ela pode se manter tranquila ao saber que o seu filho está se envolvendo com sua filha. — Criei você perfeitamente para saber que você é um homem de respeito e é a única pessoa que confio para cuidar da minha filha. Eu criei você. Amo você. Sei dos seus princípios e eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa em que se tornou. - meus olhos derramam lágrimas ao ouvir suas palavras.

— E o papai? O que ele acha disso? — Ela gargalha do outro lado da linha.

Seu pai está amando isso! Confiamos em você. Sabemos que irá cuidar dela assim como Ian e Mia irá cuidar de Adam. Ou acha que não percebi a troca de olhares entre os três? - suspiro sabendo que sim. Ela sempre consegue descobrir tudo.

— Irei informar aos meus irmãos. - falo. Meu coração ainda batendo acelerado. — Irá contar para eles? - pergunto.

Ainda não. - ela responde. — Tem algumas coisas que queremos descobrir antes de contar a verdade. - assinto. Sei bem o que eles querem descobrir.

— Tudo bem mamãe. - falo cansado, fechando os olhos por um momento.

Axel? - ela me chama. Murmuro "hm" para ela. — Te amamos muito filho. - sua voz soa sincera

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora