MIA
— Podemos ir para o quarto agora? Quero descansar para encontrar eles depois. — digo, assim que meu irmão sai do quarto com Hera.
Adam suspira e assente, também cansado. Pego sua mão e a beijo com carinho vendo ele sorrir pequeno para mim. Dou um selinho em seus lábios.
— Amor! — chamo Ian, que estava no banheiro.
— Sim? — pergunta ele saindo de lá e nos olhando.
— Podemos ir para o nosso quarto? Queremos descansar um pouco. — peço.
Ele sorri e assente, pegando em minha mão.
— Nina, já estamos indo. — avisa Adam para a pequena mulher que estava no celular.
Ela retira ele um pouco de perto da orelha e assente, olhando para o loiro ao meu lado com afeto.
Ela caminha em direção a ele e para em sua frente, erguendo sua mão e fazendo um sinal de cruz.
— Tudo bem, meu menino. Tome cuidado. — diz, preocupada.
Adam lhe dá um beijo na testa com carinho. Não posso deixar sentir meu coração quentinho com essa cena de afeto.
Nina se afasta dele e faz o mesmo comigo e com Ian, dando um beijo em minha testa, assim como meu marido faz com ela.
Se ela é importante para nosso namorado, é importante para nós também.
Quando finalmente saímos do quarto, caminhamos em silêncio até o elevador. Meus dedos entrelaçados com os de Ian e com os de Adam.
— Já que a gente não pode sair do Hotel, poderíamos assistir algum filme, sim? —pergunto assim que entramos na grande caixa de metal.
Ian me olha e dá de ombros, o olhar afetuoso em seu rosto. Já Adam, apenas parece que nem presta muito atenção no que eu estou falando.
Puxo sua mão para baixo, tentando chamar sua atenção. Ele me olha por alguns instantes e então suspira. Paramos em seu andar e saímos, ainda confusos com suas ações.
— Eu acho que eu quero ficar um pouco sozinho. — diz ele de repente, assim que paramos em frente a porta do seu quarto.
Meu coração se aperta em meu peito e me afasto um pouco dele, confusa.
— Adam...— Ian começa, tão chateado quanto eu.
— Por favor, eu só preciso de um tempo. — sua voz soa tão quebrada, que em um instante, meu corpo se choca com o dele.
Agarro sua nuca e a abaixo para se deitar em meu pescoço.
— Não, meu amor. Não...— digo. Meu coração acelera no peito só de imaginar o meu homem sozinho. Quebrado e sozinho.
— Mia, por favor. Está tudo bem, mas eu só quero descansar um pouco. — diz, tentando se afastar.
Puxo ele mais ainda para mim, não tendo nenhuma intensão em solta-lo realmente.
— Enfrente isso conosco. Passe por isso conosco. Se for chorar, que seja conosco. Se for quebrar, quero estar ao seu lado para juntar todos os seus caquinhos. Por favor, Adam, não nos peça para que nos afastemos quando precisa da gente tanto quanto a gente precisa de você. Nem que seja para ficar em silêncio ao seu lado, ao menos nos permita ficar. — imploro em um sussuro.
Ian abraça Adam por trás e beija seu pescoço, depois sua orelha e logo caminha em direção a sua têmpora.
Quando Adam ofega um soluço, sei que meu menino vai desmoronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."