Capítulo 76

379 40 0
                                    

ADAM

Após a conversa que tivemos com minha tia no restaurante do hotel, ela finalmente foi para seu quarto descansar e Mila e Loui foram para o seu fazer o mesmo. Axel foi dar atrás de Hera.

Abro a porta e caminho em direção ao quarto, suspirando ao ver Ian e Mia na sacada do quarto com feições tristes em seus rostos.

Sem pensar muito, caminho até lá e seguro a cintura de Mia, pegando de surpresa e envolvo minha mão livre em seu rosto, fazendo-a me encarar.

- Eu te amo, boneca. - digo baixinho, beijando seu nariz. Posso ver seus olhinhos marejarem e não perco muito tempo antes de chocar minha boca com a sua.

Beijo-a com doçura e calma, me afastando aos poucos e dando um beijo em seu pescoço.

Me viro para Ian que nos observa, inclinando sua cabeça para o lado. Meu peito explode de amor, e, em vez de eu puxa-lo para mim, ele o faz.

Ian agarra meu rosto e bate seu lábios nos meus, não tão calmamente quanto meu beijo com Mia, mas igualmente gotoso.

Sinto nossas línguas se embolarem uma na outra e gemo, ofegando. Quando nós separamos, ele beija sua testa e eu deixo minha cabeça na curva do seu pescoço.

- Eu amo vocês. - sussurro em seu pescoço e seus pelinhos de arrepiam. - Vocês são tudo o que eu preciso para me manter firme. São tudo o que eu quero. - afirmo, o agarrando ainda mais. - Vem, Mia. - a chamo e sinto seu corpo se aproximar até colar ao meu. Seus braços passando pela minha cintura e agarro suas mãozinhas.

- Nós também te amamos muito, gatinho. - confessa Mia, sua cabeça em minhas costas. - Ficamos loucos por você desde que pegamos você se tocando na porta do nosso quarto, na boate em Vegas. Ficamos ainda mais loucos quando reencontramos você. - suspiro trêmulo bom duas palavras.

- Você é tudo o que todos querem, mas que só a gente pode ter. - Ian diz baixo mas com força, as palavras possessivas soando com carinho e amor entre nós.

- Nunca pensei que amaria alguém assim. Nunca pensei em me relacionar ~ainda mais com duas pessoas~. Vocês chegaram e causaram tantas modificações bonitas e loucas em minha vida, que só o pensamento de deixar vocês irem me sufoca. - minha voz treme e me agarro mas a Ian, apertando as mãos de Mia ia fortemente, mas não tanto para não machuca-la. - O pensamento... O simples pensamento de não ter mais vocês comigo, me apavora. De acordar e não sentir o pequeno corpo de Mia enquanto eu e Ian a abraçamos... Ou até mesmo o braço de Ian envolta de mim... - eu paro, franzindo o cenho. eles ficam calados, mas posso sentir o corpo de Mia tremendo atrás de mim e o de Ian tenso. - Eu me acostumei a vocês. Me acostumei tanto que dói como uma cadela apenas o pensamento de não ter mais vocês aqui.

- Então não pense sobre isso. - manda Mia, beijando a parte de trás do meu pescoço. Posso sentir pingos de lágrimas e seus lábios molhados. - Não pense em algo que nunca vai acontecer. - diz e morde a parte fofa da minha orelha, fazendo-me fechar os olhos com força, ofegando com isso. - Você é nosso, Adam. Tudo em você é nosso. - ela agarra meu rosto e vira para si, me fazendo olha-la nos olhos. — Seus olhos brilhantes — Ela beija meu olho Seu nariz — e então, dá um beijo em meu nariz. — Suas bochechas com covinhas que me fazem querer morder. — ela vai seguindo um rastro de beijo em todos os pontos que indica. — sua boca gostosa. — ela pra e fixa seu olhar em minha boca, seus olhos explodindo em adoração. — Até seu pau é nosso. Todo nosso. Não tem um milímetro do seu corpo que não seja nosso. — então me beija gostoso, enfiando sua língua em minha boca e duelando ela com a minha. Gemo gostando disso.

- Quero que vocês sejam meus também. - digo, me separando ofegante. eles me olham confusos.

- Mas somos seus, amor. - diz Ian, me fazendo desviar o olhar para seu rosto. Ele se inclina e começa a dar beijo por toda a minha face até a minha boca, onde trocamos um beijo igualmente intenso.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora