ADAM
Eu não queria ter ficado chateado com aquelas palavras. Realmente não queria.
Sei da importância que eles tem um na vida do outro, mas não é legal quando alguém fala algo que soa como se ela estivesse se desfazendo de você.
— Acho que se eles tivessem chegado e conversado comigo, falando que queriam ficar um tempo a sós como casal, eu compreenderia. Óbvio, ficaria chateado como eu estou, mas compreenderia. Acima de tudo, eles eram um casal antes de serem meus namorados. - falo para minhas irmãs.
Eu e Atena estamos dividindo um mega pote de sorvete com pequenos brownies e calda de doce de leite, enquanto Nyx devora sua torta de morango com amendoim.
É sempre assim quando eu e minhas irmãs ficamos chateados com algo. Um grande pote de sorvete e uma torta de morango sempre vai estar la, nos esperando para descontarmos os nossos sentimentos neles.
— Para, Adam! Você não tem que compreender nada! Eles que foram atrás de você. Eles que quiseram esse relacionamento a três, deveriam pelo menos ter senso de agirem como um trisal e não apenas um casal. - diz Nyx, enfiando uma colher com torta na boca, irritada.
— Dam, quando você se dispõem a namorar a três, mesmo que você tenha conhecido um deles há anos, não pode existir preferências. Não pode existir descaso. Imagina você está em um relacionamento onde o seu namorado ou namorada são super carinhosos um com outro e a terceira pessoa fica lá, boiando como uma intrusa. - Atena diz, suspirando. Mas então, ela se vira para mim, preocupada. — Não é assim, é? Eles não te tratam assim, espero.
Rapidamente nego com a cabeça, engolindo o sorvete que tinha acabado de colocar em minha boca.
— Nunca teve diferença na maneira em que ele ou Mia me tratam perante a eles. - digo, pensativo. — Eles me tratam tão bem e com tanto carinho...
Minhas irmãs inclinam sua cabeça em um jeito total inconsciente enquanto analisam meu rosto.
— Mama. - Hera chama nossa atenção.
— O que foi, minha princesa? - pergunta Atena carinhosa.
— Cabo', mama. - ela diz, mostrando um potinho de brownies que compramos para ela. E ela amou.
Vejo a maneira que minha irmã trata minha sobrinha e um carinho e amor enorme se sobressai em meu peito.
Atena amadureceu tanto... tanto...
Sei que minha irmã passou por muitas coisas, outras que prefere evitar compartilhar. Sua mente sempre era fechada e as vezes a via perdida em pensamentos.
Atena Belinni nunca namorou com ninguém, mesmo depois de muitas insistências, —como foi o caso do Thomaz—. Nunca teve "casos", mesmo alguns sendo forjados pela impressa.
Dês de que Atena encontrou Hera e Axel, ela tem estado tão feliz que meu coração se aquece. Tudo o que eu quero é o bem das minhas garotas.
— Por que você não conversa com eles e expressa seus sentimentos, Dam? Talvez isso os ajude a compreender você e tentar melhorar essa falha. - Atena diz, gentil.
— Tem razão. - falo, suspirando. — Quando Chegarmos no hotel irei conversar com eles. De todo modo, não quero perder as duas pessoas que eu considero os amores da minha vida. - digo por fim.
Atena assente, segurando minha mão e me dando um sorriso de apoio. Olho para Nyx que tem uma expressão contrariada no rosto, seu olhar de canto.
— Me dê 5 horas que eu faço o ator Michele Marrone aparecer com flores, chocolates, te mimar e ainda te dar uma noite quente. - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."