Capítulo 9

1.2K 96 0
                                    

MIA

— Caralho...- murmura Ian ao meu lado, impressionado
olhando para o enorme avião em nossa frente.

E realmente, o avião é impressionantemente enorme e bonito com sua cor preta, dando um ar de luxo.

Sorrio com esse pensamento. Eu adorei.

— Podemos ter um desse, amor? — Pergunta Ian, com a voz manhosa.

Ouço um riso atrás de mim e viro meu rosto, vendo Axel fingindo mexer em seu celular.

— Não Ian, não podemos. Você já comprou muitos "brinquedinhos" e o ano ainda nem acabou. - falo para o mesmo, saindo do carro.

— E qual é o problema? Somos as pessoas mais ricas do mundo, podemos comprar o que nós quisermos. - exclama, mostrando sua indignação ao me seguir, saindo do carro também.

— Ian, só esse mês você comprou dois carro, quatro motos de corrida e um Navio. Porra Ian, um navio e a gente já tem 4. - explico indo em direção ao Avião.

— Tava na promoção. - resmunga ao meu lado me fazendo o olhar indignada.

— Não vou discutir isso com você. - murmuro e ele suspira triste e abaixa a cabeça.

Com um resmungo irritado, paro e me viro para o meu marido, colocando minha mão em seu rosto o fazendo ergue-lo para me olhar.

— Tudo bem, compre o maior avião que existe. Mas me prometa que você vai começar a se controlar, mais. - murmuro, lhe dando um beijo.

Seus olhos brilham de um jeito fofo e eu sorrio.

Simplesmente amo agradar meu marido.

— Não acredito que vocês me fizeram parar ansioso para assistir um debate de "compra ou não compra" que durou exatos...- Axel olha para o relógio — Três minutos. Que tipo de casal vocês são? Cadê o " Tiro, porrada e bomba"? - resmunga, nós ultrapassando e indo em direção a porta do avião, onde se posicionam três caras de gravata.

— Ele tem que parar de assistir novelas brasileiras. Está influenciando muito ele. - murmura Ian, olhando de cenho franzido para meu irmão.

— Realmente. - concordo e puxo meu marido para andarmos.

— Vocês são os convidados do Senhor e Srta. Belinni? - pergunta um homem engravatado.

— Sim, acho que somos nós. - murmura meu irmão. — E onde eles estão? Gostaríamos de agradecer por nos ajudarmos.

— Eles estão ocupados agora e infelizmente não poderiam os recepcionar, sinto muito. A Senhorita Belinni está se posicionando no comando do avião e deu irmão está cuidando de sua filha. - responde o segundo homem baixinho.

Eu e os meus irmãos nós entre-olhamos surpresos e voltamos a atenção ao o homem em nossa frente.

— Ela é piloto de Avião? - Axel pergunta supreso e posso dizer que um pouco interessado.

Eles são. - corrige o baixinho e então, pigarreia — Os irmãos Belinni só estavam esperando as suas chegadas. Por favor, entrem e se posicionem em seus assentos que já iremos partir.

Assentindo sem mais perguntas e então, começamos a entrar no avião que além de lindo e enorme por fora, não poderia ser diferente por dentro.

Seu interior todo de um preto fosco lindo, as poltronas acolchoadas bem aconchegantes de confortáveis, exatamente igual o nosso avião.

— Os donos desse avião tem muito bom gosto. - murmura Axel, tão impressionado quanto eu e Ian.

Nos sentamos um de frente para os outros prendemos nossos cintos, logo um aeromoço veio nos atender.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora