Capítulo 48

850 61 4
                                    

IAN

Abro meus olhos devagar.

Meu braço está envolta do pequeno corpo de Mia enquanto sinto uma mão quente e grande se entrelaçar na minha.

Adam.

Sorrio quando, com os olhos estreitados pó conta da luz do sol, vejo o meu loiro ressonando baixinho.

Olho para o criado mudo ao lado da cama a procura do relógio e vejo que já são 11h:00m AM da manhã. Resmungo. Odeio dormir tarde e acordar mais tarde ainda.

Com um suspiro retiro minhas mãos devagar da quentura que a mão de Adam transmite e me afasto aos poucos do pequeno corpo da minha esposa. Levanto da cama devagar e me espreguiço, caminhando lentamente em direção ao banheiro.

Ao entrar, faço a minha higiene e retiro minhas roupas ligando a água quente do chuveiro e adentrando, sentindo a quentura fervente bater em minhas costas nuas e pego o sabonete para ensaboar meu corpo.

Enquanto isso, fico pensando na minha boneca e no meu loiro.

Ontem acabamos que não fizemos nada além de trocar beijos, e após comermos, fomos dormir. Vimos que Adam estava cansado emocionalmente e fisicamente e optamos por lhe dar bastante mimo e carinho. Sorrio.

Nesses últimos meses eu senti uma falta enorme de Adam. Era sem explicação. Pensei que conseguiriamos ser apenas amigos por conta da distância mas esses três meses sem contato me fez repensar.

Eu quero ele.

Mia quer ele.

Ele nos quer.

O que nos impede? Nada. Nada porque o sentimento que temos um pelo outro é mais forte que qualquer objeção que queira nos afastar.

Perdido em pensamentos, apenas noto que há alguém no banheiro além de mim quando sinto mãos firmes serem depositadas em minha barriga por trás. Sorrio com malicia ao saber quem é.

— Posso tomar banho com você, tatuado? - ele pergunta baixinho.

Olho sobre o ombro vendo ele com seus olhos baixos, admirando meu corpo por trás.

— Eu adoraria, meu loiro. - falo para ele, minha voz saindo rouca. Ele levanta a cabeça com o apelido, me olhando curioso, mas com um sorriso nos lábios.

Seu? - ele pergunta, mordendo os lábios.

Me viro de frente para ele e levo minha mão ao seu rosto, puxando ele em minha direção. Sua respiração se choca com a minha. Olho firme em seus olhos.

Meu. - digo sem brechas para questionamentos ou dúvidas. — Apenas meu. - aproximo minha boca de seus lábios, passando a minha língua por cima dos seus. Ele fecha os olhos, gemendo baixinho. — Meu para usar... - mordo de leve. Ele fica ofegante. — Brincar... - dou um selinho. Meu pau ficando duro e excitado. — Foder...- levo minha boca ao seu pescoço, sentindo o seu cheiro. Passo minha língua por toda a extensão. Meu homem estremece e eu sorrio. — E Amar. - o sinto arrepiar quando ouve a última palavra.

Chupo o seu pescoço.

— Ian. - ele me chama baixinho. A água caindo entre nossos corpos.

— Oi, meu amor. - atendo, não levantando minha cabeça. Coloco minha outra mão em sua cintura, a apertando firme o trazendo mais para mim. Ele sente o quanto o meu pau está duro e fica em silêncio por alguns instantes.

— Eu posso...- ele se interrope, balançando a cabeça em negação logo em seguida.

Com isso, levanto meu olhar curioso para ele, tentando entender o que o meu garotinho quer.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora