Capítulo 15

1.1K 101 0
                                    

ATENA

- Não, o que você estava fazendo?! Por favor, me deixei sair, eu prometo que vou ser uma boa menina! - Grito desesperada, chorando.

O homem mal se aproxima com um sorriso estranho no rosto depois de trancar a porta atrás de si.

- Você vai gostar da brincadeira pequena. O titio promete. - diz ele e começa a desabotoar sua blusa.

- Por favor, não faz isso comigo. Eu não quero brincar. - Falo para ele, me encolhendo.

O homem, assim que termina de desabotoar sua blusa, começa a caminhar pelo pequeno lugar sujo e fedorento, a procura de algo. Quando o mesmo acha, não posso evitar de arregalar os olhos.

- Sabe o que é isso, garotinha? - pergunta o homem, com um largo sorriso. Balanço a cabeça em negação, me tremendo. - É um chicote de cavalos. Isso faz com que qualquer animal obedeça. - explica ele rindo, e então se aproxima. - Não quero mais ouvir a sua voz, ou, além de você apanhar bastante disso daqui, vou fazer o mesmo com o seu irmão. - ele segura meu rosto com força. - E eu irei adorar brincar com o seu irmão.

- Não faça nada com ele, por favor. - O mesmo se levanta, seu rosto se tornando algo sombrio.

- Tire a roupa. - Começo a me desesperar.

- Por favor, não! - descompro o que ele falou.

- Tire a roupa agora! - ele grita, fazendo com que eu me encolha ainda mais e não consigo segurar meus soluços, mas obedeço - Hoje eu não irei chamar seu irmão para participar, porque quero aproveitar mais de você, mas a próxima vez que não me obedecer, você vai preferir ter morrido.

Plaft.

Plaft.

Plaft.

- NÃO! POR FAVOR! - Grito, ofegante, levantando em um rompente da cama.

Abro meus olhos quando noto minhas roupas molhadas de suor e meu rosto encharcado de lágrimas.

Me levanto, agradecendo a Deus que o meu quarto tem isolamento de som.

Não aguentaria fazer com que Adam ficasse preocupado comigo. Não quando já temos vários outros problemas para resolver.

Ainda ofegante, ando até o banheiro e tiro minha roupa, ligando o chuveiro na água quente e me enfiando de baixo dela.

Fico por alguns minutos sem pensar em nada, apenas sentindo aquela água cair em meu corpo, pedindo para que levasse todos os meus pesadelos, todo o meu passado.

Saio do chuveiro e me enrolo na toalha depois de me secar e caminho até o quarto, desviando meu olhar para a escrivaninha na cama, notando que são exatos 03:03 PM.

Balançando a cabeça em negação, me direciono ao closet e pego uma calça moletom preta, uma blusa fina cinza e um moletom preto e me visto.

Pegando meu notebook que estava em cima da mesinha do meu quarto, me dirijo para fora do mesmo, sabendo que não vou voltar a dormir. Nunca volto. Não quando tenho pesadelos.

Andando pelo corredor, chego na porta do quarto de Hera, abrindo a mesma e vendo minha filha deitada, dormindo em seu grande berço que está mais para uma cama.

Adam é excepcionalmente muito exagerado.

Olho ao redor do quarto, sorrindo mais uma vez pela decoração que eu mandei fazer. O quarto está decorado como uma verdadeira Rainha Dos Deuses merece.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora