Capítulo 23

1K 89 3
                                    

AXEL BEAUMONT

Olho surpreso para Atena depois de assimilar suas palavras e sorrio.

Lilly merece tudo de bom nesse mundo. Já passou por coisas de mais com seus pais problemáticos e merece ser feliz, independente de quem for que ela escolheu para isso.

- Estou um pouco surpreso, mas feliz. - Digo para Atena que me observa.

Ela fica por alguns instantes me olhando, me observando. Seus olhos brilhantes como estrelas no céu noturno e me sinto contente que isso seja para mim.

Atena ergue sua mão para o meu rosto e me aconchego com seu toque, amando esse contato.

Minha pequena se aproxima do meu rosto novamente e encosta seus lábios levemente nos meus, mexendo de vagar.

- Quero te mostrar um lugar depois do almoço. - fala ela baixinho assim que nos separamos.

Assinto com a cabeça a olhando feito um bobo e a mesma ri divertida e se levanta, me pegando desprevenido.

- Vem, Grandão. Precisamos descer e ajudar o pessoal com a comida.

Suspirando, pego sua mão e saímos do quarto indo em direção indo pelo corredor e descendo as escadas.

Fomos em direção a cozinha mas antes de entrar, puxo Atena para mais um beijo, amando sentir os seus lábios doces e macios nos meus.

Minha pequena sorri para mim e me puxa para finalmente entrarmos na cozinha onde estão todas as mulheres.

Posso notar mamãe cortando as verduras, Mia está mexendo algo na panela no fogo que cheira maravilhosamente bem, Lilly está com uma forma de vidro na mão, já sua mulher... Bom, sua mulher está concentrada com uma taça de vinho na mão enquanto parece conversar alegremente com minha princesa. As duas sentadas nas cadeiras do balcão da grande cozinha.

Lembro que Genevive recebeu uma ligação de última hora enquanto estávamos saindo de casa e não pode vir, se desculpando.

- Desculpe a demora, pessoal. - fala rapidamente Atena, assim que entramos na cozinha.

A loira nos olha e sorri perversa e maliciosa como se fosse falar algo e ergo minhas sombrancelhas para ela divertido, a desafiando. Ela bufa uma risada e então, se levanta empolgada e envolve seus braços ao redor de Arena.

- Meu Deus, querida! Eu estava com tantas saudades! Esses meses sem você e Adam foram terríveis, juro! Tenho tantas coisas para te contar... - Diz animada sem parar para respirar nem um minuto.

- Se acalme meu bem. Sou toda ouvidos para você. - diz minha pequena carinhosa me fazendo sorrir. - Estava com saudades Cinderela.

E então, Atena e as meninas começam a conversar. Olho minha pequena que fita a cena de modo desinteressado e quase gargalho pela sua expressão.

Ando até ela e a pego no colo e a mesma logo se aconchega no meu pescoço igual uma gatinha manhosa. Chamo levemente a atenção da minha princesa acenando para a porta que dá passagem para fora e ela confirma com a cabeça.

Ando em direção a porta e passo. Olho a vista me surpreendendo ao ver que é bem grande, dando uma visão para o campo e não muito longe, um lago.

Caminho bem pouco pela grama olhando tudo em volta até chegar em uma pequena parte e vejo uma área de laser onde os rapazes estão.

Subo a escadinha pisando no chão de madeira e vejo a enorme piscina que contêm uma cobertura retrátil em cima da mesma.

Ando para perto dos homens com Hera no colo e observo que minha pequena cochilou.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora