ADAM
Ainda não está caindo minha ficha.
Fiquei durante um ano pensando neles. Nos seus beijos, seus toques, nos seus gemidos...
Em tudo o que rolou naquela noite.
E então... Puf! Eles aparecem no meu avião, ao lado da minha sobrinha, no meu quarto, e tudo isso de maneira mais inesperada possível!
Tentei de todas as formas tirar eles da minha mente ficando com outras pessoas, mas meu pau simplesmente não queria outras pessoas, me deixando completamente frustrado.
Um ano tentando esquecer aquela deliciosa noite, para simplesmente eles aparecerem do nada.
Ótimo.
— Então, vamos conversar? - pergunta o tatuado passando pela porta e logo atrás dele, entra sua esposa.
— Qual é o nome de vocês, primeiramente? - pergunto me sentando na poltrona perto da janela e colocando minha atenção toda em cima deles.
A mulher alta se encaminha em direção a cama e se senta, sendo seguida por seu marido. Os dois pousando seus olhos em mim.
— Estranho não saber quem nós somos, é raro alguém não nos reconhecer. - murmura o tatuado, com divertimento.
— Me desculpe então por estar nessa pequena fila de pessoas "raras" por não fazer a mínima ideia de quem é as pessoas a qual eu...
— Transou? - completa a morena, dando um sorriso tão lindo, que se eu não estivesse sentado, com toda a certeza minhas pernas iriam falhar.
Assinto com a cabeça.
— Somos Mia e Ian Bennet. - murmura o cara que agora seu que se chama Ian. — E você?
— Adam. - murmuro em um suspiro cansado — Adam Belinni.
— O Dono de todas as companhias aéreas mais bem frequentadas e pagas ao redor do mundo? - pergunta a morena, impressionada.
— Um dos donos. Ainda tem Atena. - resmungo para eles, que franzem o cenho, se olhando.
— Sua esposa? - pergunta o tatuado, com o rosto sério.
— Ora, não! É minha irmã. Somos pilotos de avião também, já que gostamos de estar no ar a todo momento e decidimos fazer disso o nosso trabalho. - me apresso em explicar, mesmo sem entender o por que de estar dando alguma explicação para eles. — Agora me falem de vocês. Dês de que entraram aqui, apenas me falaram seus nomes.
— Somos donos de milhares de empresas espalhadas pelo mundo, cada uma de uma área específica. - Diz Mia, dando um sorriso doce no final.
Balanço minha cabeça devagar e suspiro triste e com várias coisas rondando minha cabeça.
— Tudo bem, acho que não temos muito do que conversar, não é mesmo? - falo, um pouco frustrado.
— Claro que não! Quero saber tudo sobre você. - fala Mia, se mostrando bastante empolgada.
— Saber tudo sobre mim? - pergunto em um sussurro surpreso.
Okay, posso estar sendo um pouco desconfiado, mas poxa, ninguém em toda a minha vida, além de Tena, se preocupou em me perguntar algo sobre mim.
Isso já seria um grande motivo para desconfiar de alguém.
— Não tenho muita coisa interessante. - proclamo me sentindo tímido de repente
Ian e Mia se aproximam de mim, então, com um sorriso amável no rosto e em um momento bem inesperavel, os dois, um de cada vez, deixam um selar nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."