UM ANO DEPOIS
AXEL
— Sentimos muito, Senhor. - murmura um de meus homens de cabeça baixa.
Olho com raiva para todos os meus seguranças dentro do meu escritório e em um momento de fúria, jogo meu copo de vidro em direção a parede.
— Vocês sentem muito? VOCÊS SENTEM MUITO, PORRA?! - Grito com raiva para eles. — Você tinham um simples trabalho a se fazer, a porra de um simples trabalho que era assegurar que aquele envelope fosse entregue nas mãos de Davina e Owen Abrahamsen e isso não aconteceu! - falo nervoso passando minhas mãos pelos meus cabelos.
Lembro-me perfeitamente de alguns meses atrás e da nossa conversa.
FEVEREIRO - 2 MESES ATRÁS
Estava sentado no bar do salão de festas bebendo o meu Whisky e olhando as pessoas andando pelo salão no grande evento de caridade aqui na Escócia. Algumas conversando, outras dançando e alguns homens conversando sobre negócios.
Sinto uma mão leve, porém firme, ser colocada em meu ombro e um aperto no local me fazendo virar para ver quem é, logo dando de cara com Davina ao meu lado.
— Eu e Owen precisamos falar com você. - fala de modo sério me fazendo franzir o cenho pela maneira abrupta em que ela chegou.
Claro, eu não vou dizer que eu não estou acostumado, já que conheço Davina há muito tempo, desde bebê ouso dizer, mas sempre me surpreendo da maneira repentina e direta em que ela direciona as coisas.
Davina Campbell é a, digamos, Rainha da Escócia. Comanda tudo aqui junto de seu marido Owen, o príncipe da Noruega e o Rei da Escócia.
Vejamos, ser Rainha também não é o único trabalho que a mulher exerce, sendo também A Capo da Máfia Escocesa com seu marido sendo seu braço direito e Capo da Máfia Norueguesa.Sim, uma família de grande poder.
Eles foram os melhores amigos da minha mãe e quando meu pai e a mesma partiram, com Mia ainda recém nascida e eu com apenas três anos, eles não perderam tempo e adotaram eu e Mia já que não tínhamos nenhum parente, mesmo que eles já estivessem a espera de dois bebês.
— Estou ouvindo, Rainha. - falo tomando um pouco de minha bebida voltando a olhar em direção ao salão.
— Em particular. Owen também estará presente.
— Fiz algo de errado, mamãe? - pergunto me virando para a mulher que me criou.
Sempre que faço algo de errado, Davina e Owen me chamam para conversar de modo tranquilo mas sério. Nunca ouve gritos, xingamentos ou palavras que magoam. Não só eu como Mia e até mesmo Ian que demorou bastante tempo para ser aceito por eles por sentirem uma extrema proteção comigo e Mia, a princesinha deles, mas quando eles aceitaram, ele se tornou um filho dos Reis também.
— Não, meu bebê. Apenas queremos sua ajuda em algo. - fala de modo suave sorrindo doce para mim, levando sua mão até minha bochecha e fazendo carinho de leve na mesma.
— Tudo bem.
— Chame a minha menina também e aquele meu filho mais velho ingrato. - murmura me fazendo franzir o cenho pela forma como ela se referiu a Ian.
— O que Ian fez mamãe?
— Ele não veio até mim ainda, você acredita?! A festa começou faz quase três horas e aquele garoto não veio me ver! Está vendo? É para isso que criamos filhos; para eles crescerem e nos esquecerem. - fala resmungando incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."