ATENA BELINNI
Sinto os olhares de todos na mesa em mim, me fazendo remexer-me em minha cadeira bastante incomodada com isso.
Suspiro tento agir naturalmente e lanço-lhes um sorriso voltando a comer a comida em meu prato, que desse entalando.
— Bom, eu acho que...- Lilly começa mas é interrompida por um de meus seguranças.
— Senhorita Belinni, Queen está na linha e diz ser de extrema importância.
Ouvindo suas palavras, me levanto automaticamente e vejo Adam fazer o mesmo, mas o paro olhando-o e balanço minha cabeça em negação.
— Fique com o pessoal Adam, prometo que volto rápido. - digo, séria. Ele me olha com os olhos semicerrados e suspira, balançando a cabeça.
Dou um sorriso para todos na mesa que me olham com expressos curiosas e preocupadas e saio, indo em direção ao meu escritório depois de dispensar meu segurança.
Assim que entro, pego o telefone para saber o motivo de Queen estar me ligando.
— Estou ouvindo. - murmuro, me sentando.
Ouço um pequeno grito de susto soar do outro lado da linha e reviro meus olhos.
Tão dramático.
— Boa tarde, senhorita Belinni. - começa ele. — Liguei para te informar do caso da Senhorita Hera.
Me remexo em meu assente, brincando com a caneta que eu peguei em cima da mesa entre os dedos.
— Continue. - mando.
— Abra o Email que mandei para a senhora, assim, a senhora ira conseguir ver e me acompanhar nas informações.
Faço o que ele pede e abro o meu notebook indo para a minha caixa de Email vendo que ele me enviou informações sobre minha filha.
*NOME VERDADEIRO; Bloom Davis Nolan
*NASCIDA EM; 08_08_2029
*CIDADE EM QUE NASCEU; ATENA, NA GRÉCIA.
*TIPO SANGUÍNEO; B–
*MÃE BIOLÓGICA; Sarah Davis
*PAI BIOLÓGICO; Christopher Nolan
*O pai biológico de Bloom Davis — Agora Hera Belinni —, Trabalhava como garçom em um restaurante de baixa classe na cidade de Atena, na Grécia.
*Conheceu Sarah Davis pelas idas frequentes da moça ao restaurante e começaram a ter um relacionamento, semanas depois se casaram após a descoberta de que estavam a espera de um bebê.
* Assim que a bebê Bloom Davis Nolan nasceu, sua mãe se envolveu com drogas e pessoas erradas e abandonou seu marido, Christopher Nolan, com a criança sozinho. Após uns meses, Sarah retornou ainda pior, quase entrando em abstinência pois não tinha mais dinheiro para comprar suas drogas e já estava devendo muitos traficantes, foi pedir dinheiro ao Senhor Nolan, que após negar firmemente de que não iria entregar o dinheiro para drogas e que poderia ajudá-la de outra maneira, a mulher não aceitou e o assassinou brutalmente a facadas na frente da própria filha.
*Na noite de 19 de Janeiro de 2030, Sarah Davis é vista pelos vizinhos e pelas câmeras de segurança com uma bebê no colo saindo da casa do ex-marido Christopher Nolan transtornada e então, a mulher desapareceu com o bebê, que foi achado sujo e com roupas rasgadas semanas depois em um beco na cidade de Olímpia, na Grécia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Las Vegas
Romance"Para aqueles que estão na cidade do Pecado, se divirtam sem medo. Prometo-lhes guardar seus segredos..."