Capítulo 46

852 61 0
                                    

IAN

— Você acha que ele ficou com aquela menina? - Mia pergunta, vestindo seu hobby.

— Espero que não. - digo firme. Só de imaginar as mãos do meu loiro tocando em outro corpo...

— Nós precisamos resolver esse assunto logo, Ian. Não podemos ficar escondendo isso deles. E eu não quero nem me imaginar perdendo ele. - murmura Mia. Assinto concordando com sua fala.

Ficamos em silêncio enquanto visto minha calça moletom e uma blusa preta leve para dormir.

— Será que ele já chegou? - pergunto perdido em pensamento.

Ouço um suspiro.

— Não sei. Quando saímos, ele estava cheio de risadinha e aproximação com aquela...garota. - fala, sua voz saindo enojada.

Rio de seu ciúmes mas por dentro sentindo a mesma coisa. O mesmo sentimento.

Caminho a passos leves até ela e agarro sua cintura, a trazendo para perto de mim.

— Que tal...- aproximo meus lábios do dela, sussurrando. — Se a gente saísse a procura do nosso "tesouro"? - lanço-lhe um olhar para ela, erguendo uma sombrancelha. Ela sabe o que eu quero dizer.

— E se esse "tesouro" não tenha chegado ainda? - ela me pergunta baixinho, traçando o seu dedo indicador em minha bochecha de leve.

— Sairemos a procura dele. - digo brincalhão. — Agora vamos. - falo puxando sua mão até a porta.

Caminhamos pelo corredor até o elevador e entramos. Aperto o botão e as portas se fecham enquanto coloco meus braços ao redor da cintura.

Beijo seu pescoço sentindo ela se arrepiar e sorrio malicioso.

— Ian, alguém pode chegar...- ela murmura, seus olhos fechados.

Não ligo para a sua fala continuando a beijar a extensão de seu pescoço devagar, não prestamos atenção quando o elevador para. Na verdade, nem prestamos atenção em nada.

Vejo o deslumbre de alguém entrar mas não ligo, continuando a beijar o pescoço de Mia que mantém seus olhos fechados.

Ouço um suspiro forte e levanto o olhar para ver quem foi a pessoa que entrou no elevador. Adam está com seus olhos baixos enquanto olha algo no celular, sua feição séria.

Sua vestimenta se encontra amassada e seus lábios um pouco manchados de vermelho. Levanto minha cabeça totalmente, ficando rígido. Meu olhar sério.

— De quem é esse batom nos seus lábios? - minha pergunta sai ríspida. Mia abre os olhos me olhando confusa e quando vê com quem eu estou falando e sobre o que estou falando, seu olhar se torna frio. Mas vejo uma pontada de desapontamento também.

Adam levanta o olhar do celular arregalando os olhos ao ver quem, além dele, também estava no elevador. Ele nos olha surpreso mas de repente, sua postura volta a ficar séria.

— Acho que isso não é da sua conta. - ele responde baixo, voltando a olhar para o celular.

Estreito meu olhar me perguntando se ele está conversando com ela. Com a moça que ele estava cheio de ideias no desfile.

Me separo rapidamente de Mia que apertão o botão para parar o elevador e me aproximo dele, que levanta a cabeça novamente, assustado.

Encosto suas costas na parede de metal e ele ofega, me olhando com curiosidade. Levo minha mão até seu pescoço e aperto levemente.

— Você ficou com ela? - pergunto sério. Ele engole em seco, mas nada responde. — Não precisa responder, sua postura já diz tudo. - falo irritado, me afastando.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora