capítulo 11

1.3K 104 0
                                    

AXEL

Coincidência ou não, finalmente ela está aqui. Comigo!

Bom... Não exatamente comigo, mas está aqui e isso já fez minha noite.

Eu amo o fato de que tudo aconteceu tão ocasionalmente e inesperadamente, da maneira que eu nunca imaginei que aconteceria.

Uma hora estava caminhado de volta para o meu acento, e na outra, esbarrei em uma pequena garota ruiva, a qual, surpreendentemente, eu estava a procura por exato um ano.

O que eu iria fazer quando eu tivesse atingido o meu objetivo e a encontrado? Eu não sei.

Talvez agir como o maldito perseguidor que eu sou e fazer a garota se encantar por mim da mesma maneira que eu me encantei por ela?

Isso com toda certeza era algo para se pensar.

Mas agora, tudo está diferente por apenas um motivo; A bebê.

Eu nunca imaginaria que quando fosse atrás da minha pequena sereia, iria encontrar uma pequena Deusa.

Óbvio que eu não irei mudar de ideia. A pequena não vai mudar nada no meu plano de ter Atena comigo. E sim, foda-se se estou sendo emocionado, mas quando vocês encontrarem a pessoa a qual vocês ficarão pensando a todo o momento do seu dia, volte aqui que eu falarei apenas um "Bem feito! Eu avisei. "

Agora, o que me deixou realmente surpreso foi minha ruiva me chamando para voltar para seu quarto.

Com os pensamentos perdidos sobre o assunto, ouço um resmungo e franzo o cenho olhando para baixo vendo uma grande cabeleira castanha nos meus braços.

Mas o que?...

Okay, eu tinha jurado que tinha colocado essa pequena aqui no berço.

— Hoje está tudo uma confusão, mas acho que eu estou... Gostando, sabe? - murmuro baixinho para a menina em meu colo que ainda dorme.

Porra Axel, você virou uma porra de esquizofrênico falando sozinho?! Não tá vendo que a menina tá dormindo, não?

— Okay, okay, só faz o que Atena pediu para você fazer e volte para o quarto. - sussurro para mim mesmo, vendo que já estou na frente da porta.

Bato três vezes e espero o homem atender, mas qual não é minha surpresa ao ver que quem atende é meu irmão.

— O que merda você tá fazendo aí? - falo ríspido, já imaginando o que eles estão fazendo no quarto do garoto — Porra Ian! Vocês estão fodendo com o garoto que acabaram de conhecer, caralho? - irritado. Essa é a maneira que eu estou.

Mia e Ian as vezes não tem a porra de um limite.

— Ei, sem estresse. Nós temos muito o que conversar, mas não vai ser aqui e nem agora. - murmura sério.

Suspiro e balanço a cabeça. Confio no meu irmão.

— Cadê o garoto, preciso falar com ele. - peço.

Ele me olha e então, desvia o olhar para a criança em meu colo, erguendo uma sombrancelha e voltando seu olhar para mim novamente.

— Depois eu te explico também. - murmuro meio contrariado, e ele aceite, entrando para o quarto novamente.

Alguns instantes depois, ouço uma voz rouca lá de dentro e então, um loiro alto, de olhos azuis e cabelos incrivelmente bonitos que mais o faz parecer um modelo, sai do quarto.

— Ei, sou o Adam, queria falar comigo? - pergunta, mas antes que eu possa ter a oportunidade de responder, ele olha para a menina em meu colo. — Tudo bem, o que minha sobrinha está fazendo no colo de um desconhecido? - pergunta, confuso.

O Homem De Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora