Willian Maldonado
Os faróis e as luzes azuis e vermelhas da viatura da polícia de Jasper, iluminavam a rua escura. O veículo estacionou junto ao meio fio, os policiais Aster Halle e Touby Rowan a ocupavam. Eles tinham conferido o número 597, era uma residência alugada que deveria estar sem inquilinos, no momento.
Notaram as figuras se movendo nas sombras do gramado e nas laterais da casa. Dezenas de olhos vermelhos os contemplaram na escuridão.
- Eles são ainda mais feios do que dizem os rumores. - Aster comenta para o seu parceiro, saindo do veículo, ao encostar a porta.
- E o cheiro? - Touby murmurou fazendo uma careta. - Parece que esses bichos não tomam um banho a anos. - Deu a volta pela frente da viatura.
- Talvez no inferno não tenha chuveiro ou sabonete. - Aster deu uma risada baixa.
Os dois caminharam pelo asfalto, parando no meio da rua. Atrás deles, uma área de reserva florestal. O tenente Ângelo Ross chegou poucos instantes mais tarde. Parando a viatura logo atrás da deixada por seus colegas.
- Esperando por mim. - O loiro da um sorriso frio. - Quanta cortesia.
A luz da varanda foi acessa e de dentro da casa, sairam Lúcifer e seus dois filhos. O mais velho trazia Samanta. Ela parecia exausta. E seu olhar logo caiu sobre os policiais, nele havia um pedido de socorro silencioso.
Lúcifer desceu pelos degraus da varanda, fazendo uma entrada triunfal. Podem ter se passado milênios mas, ele ainda adora bancar a diva, chamando a atenção. Ele vestia um terno vermelho, com camisa e gravata preta, sapatos de bico fino, sem meias. O colar grosso de ouro maciço e rubi, completava o exagero de suas vestes.
Só faltava ele colocar uma coroa na cabeça e desfilar rebolando.
- Bem vindos a festa, rapazes. - Falou, mas a atenção dele foi para a viatura.
Aquele imundo estava procurando por ela. Meu sangue fervia de ódio. Eu queria mata-lo só por pensar no meu anjo. Porém não podia, no momento tinha que me controlar e manter o disfarce.
- Esperava mais alguém? - Touby ergueu uma sobrancelha.
- Nossa chefe não vem. - Aster afirmou e ele recebeu a atenção Demônio Maior. - Adiante-se e diga o que você quer.
- Ora. É um jovem muito corajoso, policial Aster. - Lúcifer observou, parecendo se divertir.
O policial Halle apertou o maxilar percebendo a ameaça por trás de suas palavras afaveis.
- Já que desejam, vamos aos negócios. Eu quero que me devolvam as jóias da realeza.
- Não podemos te dar algo que não temos. - Touby franze a testa.
- Mas, podemos arrumar um jeito de conseguirem. - Lúcifer sorriu, como o grande traidor que era. - Sua colega, delegada Laylah Blake, foi vista andando no submundo na companhia do Anjo Negro. Eles são próximos, diga a ela para descobrir onde as jóias estão escondidas e rouba-las para mim.
- E se dissermos não? - Aster tinha as mãos sobre o coldre pronto para sacar suas armas e atirar em todos eles.
- Hum. - Lúcifer pensou, batendo os dedos na bochecha. Seus olhos falsamente azuis, se revelando em vermelhos. Ele sorriu em seguida.
Os policiais ficaram tensos, prevendo a péssima reação que viria.
- A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. - Lúcifer afirma. - Uma lástima não, é Bruno?
Seu filho mais novo, puxou uma adaga e enfiou na coxa direita de Samanta, ela gritou de dor caindo de joelhos no solo a frente do demônio. O ferimento passou a expelir sangue rapidamente, manchando sua calçada e impregnando o ar com um cheiro ferroso repulsivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta-Me Para Ti
ФэнтезиLivro Um. Triologia Encontra-Me. "🪶 As cartas foram lançadas, dando início a partida. Venha, envolva-se também. Nesse jogo intenso e viciante onde luz e sombras disputam o poder.🪶 " Em Jasper, nem tudo é o que parece. Pois um mundo místico habita...