O demônio parecer não perceber o que eu estava fazendo, falando com o seu escravo. Ele armou sua postura de batalha.
- Fim da linha, garota. - Falou como se já tivesse a batalha ganha.
- Concordo. - Eu sorri, erguendo minha cabeça para encontrar a carranca dele.
Com um grunhido ele veio contra mim. Movi minha mão como se estivesse espantando um inseto e os braços dele foram jogados para trás com tanta violência que sua ultima faca caiu no chão.
...
Covil da Realeza Infernal
Bruno
- Impossível! - Ouvi meu pai rosnar em seu trono. Vendo pelas suas projeção de sombras, que a herdeira dos Blake agora podia controlar um humano que deveria ser leal a ele.
- Eu lhe avisei sobre a garota. - Cruzei os braços e ergui as sobrancelhas. - Se agora ela é uma enorme dor de cabeça, você é o culpado.
Lúcifer grunhiu feito uma besta, crispando as mãos várias vezes. Em breve, ele teria um ataque psicótico.
'' Óh, você não é mais tão durão agora, não é? A hibrida riu. ''
Ela estava sentada em posição de lótus em cima de uma pedra. O que queixo apoiado na mão. Seu olhar era de um dourado sobrenatural. Se divertindo com o humano que invés de lutar com ela, lutava contra si mesmo. Ele tinha ajuntado a faca encarada com magia negra do chão e tentava cravar em seu próprio peito. Enquanto demônio tentava segurar seu próprio escravo e evitar de ser expulso do corpo dele.
Era uma cena ridícula ao meu ver mas, eu sequer podia dar essa opinião. Por que meu pai já estava espumando de raiva e minha provocação resultaria em uma repreensão nada agradável. Então tive que manter a pose de príncipe.
Meus pensamentos vagaram em direção a híbrida. Ela é muito petulante. Além disso, não sei o que é mas, tem algo nela que me incomoda. Não como o desdém que sinto pelos mortais. Eles são muito chorões e tagarelas. Outro tipo de sensação estranha, uma inquietação, semelhante a de pulgas ou sarna. Todas as vezes que olho para ela, sem exceção. E não gosto de me sentir assim.
Na realidade não gosto de sentir nada, que me tire do meu estado de tédio habitual. Como as preocupações de Maison e suas vindas com sentimentos de irmandade para meu quarto. Reviro os olhos internamente. E os surtos do meu pai que sou obrigado a presenciar e até acalmar, as vezes. Lúcifer só se importa com nossa "família" para ter alguém em quem mandar.
Não gosto de nada que mude nossa rotina. Dessa forma, prefiro que a bruxa meio sangue morra. Aí, eu posso ficar mais tranquilo.
" Ei, Jordan pegue essa adaga aqui é muito mais eficiente. A voz da herdeira dos Blake me tirou de meus pensamentos''
Vimos ela atirar um punhal feito internamente de prata aos pés do vassalo. A faca de dois gumes, ficou cravada com a ponta dentro do chão. Emitia um brilho esbranquiçado e pálido. Mostrando que tinha sido encantada a luz da lua cheia. Própria para matar demônios como nós.
- Quem é Jordan? - Questionou Sírio, meu braço direito. Que esteve em silêncio ao meu lado até o presente momento.
Essa era a qualidade que eu mais apreciava nele, um ser de poucas palavras.
- É o nome do escravo que Preston está possuindo. - Eu explico. - A hibrida está alimentando a sua alma humana com magia branca, dessa forma ele tem força o bastante para lutar contra o amigo de Maison e restabelecer o domínio de seu próprio corpo.
Eu mal havia concluído aquelas palavras quando ouvimos o grito.
'' Não! Preston rugiu. Tentando abrir a mão para deixar cair a adaga de prata, que causava uma dor insana na sua pele.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta-Me Para Ti
ФэнтезиLivro Um. Triologia Encontra-Me. "🪶 As cartas foram lançadas, dando início a partida. Venha, envolva-se também. Nesse jogo intenso e viciante onde luz e sombras disputam o poder.🪶 " Em Jasper, nem tudo é o que parece. Pois um mundo místico habita...