Capítulo 59

6 1 0
                                    

No caminho entre o palco e a pista de dança, eu e Manuella fomos abordadas por Cindy e as outras duas amigas de Leila.

- Ah aí estão vocês. - Cindy, a ruiva se aproximou primeiro. - Acho que não fomos apresentadas não é Manuella?

A morena fez que não.

- Sou Cindy. É um prazer conhecer as melhores amigas da Leila. Ela fala muito de vocês no curso.- A ruiva sorriu.

Ela tinha um corte de cabelo médio, as pontas lisas estavam onduladas com baby liss. Os olhos esverdeados e bem claros. E sardas sobre o nariz e as bochechas. Altura mediana e um corpo esguio.

Estava vestindo uma blusa de paetês vermelha com decote V bonito nas costas. Saia preta de cintura alta. Saltos vermelhos e uma choker de couro preto com uma pedra vermelha no pescoço.

- Eu sou a Greta. - A mulher de cabelos pretos cacheados e pele morena se apresenta. Ela é a mais baixa das três e tem olhos castanhos escuros. Usa um vestido amarelo longo com um fenda na perna. As alças do vestido são de amarrar. Assim como suas sandálias douradas. Um batom vermelho destaca seus lábios.

- E eu me chamo Adrienne. Mas, pode me chamar de Adri. - Ela estende a mão e cumprimenta Manu.

Seu cabelo castanho é mais escuro que o de Leila e levemente ondulados. Das três ela é a única que tem cabelo comprido.

Adrienne estava belamente vestida em um tubinho sem mangas de gola alta. Branco com estampas pretas. Meia calça preta com brilho e botas pretas de cano longo.

- Você morou mesmo em Milão? - Ela segura o braço da outra com entusiasmo. - É meu sonho viver lá um dia e quem sabe ter uma loja de roupas ou algo assim.

Manuella se assustou um pouco com o gesto repentino de Adrienne.

- É mas, isso tem muito tempo. - Manuella diz sem muito ânimo. Falar sobre Milão fazia ela se lembrar de sua mãe e de Rafael.

- Sabemos tudo sobre você, Manu. - Greta conta. - E sobre você também Laylah, é claro. Pena que Leila teve que ser sequestrada primeiro para descobrirmos que ela tem uma amiga que é policial. - Fez um pequeno bico.

- Hum. - Eu murmurei apenas. Guardando para mim o pensamento que deveria falar a sós com Leila sobre isso em uma nova oportunidade.

Não queria ser eu a bancar a chata da história. Mas, a conheço bem. Ela é popular e gosta de conhecer pessoa novas. E quando está empolgada solta o verbo. Uma hora dessas ela vai acabar deixando escapar algo que não deveria.

- Dá para ver que todas vocês estudam moda - Manuella comentou. - Acho que são as pessoas mais bem vestidas dessa festa.

Adrienne sorriu.

- Você acha mesmo? - Greta questiona com os olhos brilhando. - Nós mesmas costuramos essas roupas na oficina da universidade.

- Legal. - Manu sorriu para ela. - Vocês tem muito talento.

- Leila mostrou o croqui do vestido que você está usando para a gente. - Adrienne revela. - Ela disse que ia te dar no seu aniversário. O caimento ficou perfeito. Com certeza, ela tem grandes chances de ser uma estilista famosa.

- Não é segredo que Leila quer montar seu próprio atelier e assinar uma grife. - Comentei. Lembrando que minha amiga tinha estrelas nos olhos em seus devaneios sobre o assunto.

- E por falar nela, onde está a Leila? - Cindy pegou o gancho da conversa - Achamos que estavam juntas.

Eu e Manu nos entre olhamos rapidamente. Achávamos que elas não iam perguntar sobre isso já que estavam falando de coisas aleatórias.

Desperta-Me Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora