KATIE
KATIE TERMINOU DE PÔR A MESA E PERCEBEU QUE O PAI ESTAVA MAIS QUIETO DO QUE O COSTUME NA HORA DO JANTAR. ENTÃO KATIE TENTOU CONVERSAR, CONTANDO O OCORRIDO .
- A FILHA DE DAPHNE PERGUNTOU DE NOVO SOBRE VOCÊ. DISSE QUE ELA IRÁ ATÉ A LOJA AMANHÃ SOB O PRETEXTO DE COMPRAR ALGO PARA SUAS PLANTAS. MAS ESPERANDO NA VERDADE QUE A CONVIDE PARA SAIR.
- ELA DISSE ISSO MESMO? - ELE A ENCAROU COM UM BREVE LEVANTAR DE SOBRANCELHAS, SE PERGUNTANDO SE NÃO ERA EXAGERO DAS MENINAS, QUE TINHAM FANTASIAS SOBRE SEUS PAIS SE CASANDO NOVAMENTE, COMO NAS SÉRIES DE TEVÊ.
- VOCÊ VIVE FECHADO NESTA CASA PAI! SÓ SAI PARA JOGAR BEISEBOL OU PÔKER, VOCÊ NÃO TEM UMA VIDA PAI, QUER MORRER SOZINHO? EU NÃO VOU FICAR AQUI PARA SEMPRE, VOCÊ SABE. VOU TER MINHA PRÓPRIA VIDA EM NOVA IORQUE.
- NOVA IORQUE? - ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ELA MENCIONAVA NOVA IORQUE. SERIA UMA ESTRANHA COINCIDÊNCIA? - POR QUE NOVA IORQUE, KATIE?
- PORQUE É O MELHOR LUGAR DO MUNDO! TODAS AS CULTURAS NUM ÚNICO LUGAR. É PERFEITO PARA MIM! QUERO CONHECER TODAS ELAS SEM TER QUE VIAJAR MUITO! NÃO ACHA LEGAL? TOM LUCAS IRÁ PARA NOVA IORQUE, POR QUE EU NÃO POSSO FAZER O MESMO? ESTUDAR, TRABALHAR E MORAR LÁ?
- TOM LUCAS? O GAROTO QUE TRABALHOU NA LOJA DURANTE AS FÉRIAS? AQUELE TOM LUCAS?
- OI PESSOAL! DESCULPE EU IR ENTRANDO SR. BRADFORD, MAS KATIE DISSE QUE EU PODIA...
- AH, OI LINDSAY - RYAN DIZ SEM ENTUSIASMO, POR SUA CONVERSA COM A FILHA TER SIDO INTERROMPIDA SEM QUE ESPERASSE.
LINDSAY É A VIZINHA E MELHOR AMIGA DE KATIE. VINHA Á CASA QUASE TODOS OS DIAS E SAÍAM JUNTAS TAMBÉM, FORA O TEMPO QUE PASSAVAM NA ESCOLA. A CIDADE ERA PEQUENA E PRATICAMENTE TODOS SE CONHECIAM.
AS DUAS SUBIRAM PARA O QUARTO DE KATIE TAGARELANDO SEM PARAR E RYAN NEM PRESTAVA ATENÇÃO. SUA MENTE VAGAVA DE NOVO POR OUTROS LUGARES. TINHA UM PROBLEMA NAS MÃOS PARA RESOLVER E NÃO SABIA O QUE FAZER. AFINAL, POR QUE NUNCA CONTOU A FILHA QUE IRIAM PARTIR UM DIA E QUE, ESSE LUGAR NÃO ERA NOVA IORQUE? ERA UM PÉSSIMO PAI! O PIOR DE TUDO ERA O POUCO TEMPO QUE TINHA PARA DIZER A ELA A VERDADE. SÓ LHE RESTAVA 90 DIAS MAIS OU MENOS...UM DIA MENOS, SUBTRAINDO O DIA DE HOJE.
UMA BATIDA LEVE NA PORTA DOS FUNDOS O FEZ SAIR DE SEUS DEVANEIOS E SE LEVANTAR, NÃO ESPERAVA NINGUÉM, MAS ALI AS COISAS ERAM BASTANTE PECULIARES. EM SUA CASA AS PESSSOAS NUNCA RESPEITAVAM MUITO HORÁRIOS APROPRIADOS E TER PRIVACIDADE ERA UM TANTO DIFÍCIL. E ELE ATÉ SABIA QUE ERA SUA CULPA POR TER ACOSTUMADO MAL TODO MUNDO AO SEU REDOR.
COM UM SORRISO EDUCADO ABRIU A PORTA DE TELA E DO LADO DE FORA SEGURANDO UMA TUPPEWARE NA MÃO, ESTAVA MONICA. UMA DE SUA VIZINHAS,
- ESPERO NÃO ESTAR INCOMODANDO, MAS FIZ SOBREMESA DEMAIS PARA MIM E MEU PEQUENO JIM. VOCÊ JÁ JANTOU? - ELA ABRE CAMINHO SEM PEDIR PERMISSÃO, SE JULGANDO ÍNTIMA O BASTANTE E COLOCA A SOBREMESA EM CIMA DA MESA DA COZINHA - TORTA DE AMORA, VOCÊ GOSTA RYAN? - VIRA-SE PARA ELE, EXIBINDO SEU MELHOR SORRISO. - FAÇO QUESTÃO QUE PROVE AGORA MESMO E ME DIGA SE FICOU GOSTOSO. ONDE VOCÊ GUARDA OS PRATOS DE SOBREMESA? - ELA OLHA PARA AS PORTAS DOS ARMÁRIOS DA PAREDE, COM INTERESSE.
SABENDO QUE NÃO IA ADIANTAR PROTESTAR, RYAN APANHA TUDO O QUE PRECISA PARA SERVIR DUAS PESSOAS. SE SENTA E ELA O SERVE.
- É UMA RECEITA NOVA, VI NA INTERNETE - ELA EXPLICOU QUANDO O SERVU - O JIM ADOROU! - SE SENTA ENQUANTO ACRESCENTA, ORGULHOSA - TIVE QUE IMPEDI-LO DE COMER MAIS OU TERIA UMA DOR DE BARRIGA! - RI BREVEMENTE.
- AH, SIM, O JIM... - TENTA ENGATAR UMA CONVERSA, MESMO SEM DISPOSIÇÃO PARA ISSO - COMO ELE ESTÁ? - E PREPAROU-SE MENTALMENTE PARA OUVIR MONICA FALAR DO FILHO PELOS PRÓXIMOS MINUTOS COM O MAIOR ENTUSIASMO, MESMO PELAS COISAS MAIS IRRELEVANTES QUE O MENINO TIVESSE FEITO NAQUELE DIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasyESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...