RYAN
- NÃO TEM MUITA COISA NELE. MAS DEVE ESTAR DENTRO DO ARMÁRIO, EM ALGUM LUGAR - ELE RESPONDEU VAGAMENTE.
JANE TROCOU AS ROUPAS DE CAMA, POIS FOI MAIS FÁCIL DE ENCONTRAR. QUANTO AO KIT DE PRIMEIROS SOCORROS, ENCONTROU-O NUM CANTO ESQUECIDO, DENTRO DO QUARTO. NÃO HAVIA NADA MUITO ÚTIL, EXCETO ALGUMAS POUCAS BANDAGENS E ESPARADRAPO. TA LVEZ NÃO HOUVESSE MEDICAMENTOS NELE, PORQUE O METABOLISMO DELE ERA DIFERENTE. TALVEZ, NADA QUE COMPRASSE EM UMA FARMÁCIA, FOSSE EFICAZ NELE.
QUANDO RYAN ENTROU E VIU A CAMA ARRUMADA, DEITOU-SE LENTAMENTE, COMO QUE APROVEITANDO AO MÁXIMO AQUELE CONFORTO.
- PARA ONDE LEVO A ROUPA SUJA?
- A MÁQUINA DE LAVAR E A SECADORA FICAM NO PORÃO. A ENTRADA É PELA COZINHA - ELE RESPONDE, IMÓVEL.
- ESTÁ BEM, EU CUIDO DISTO DEPOIS. PRIMEIRO VAMOS CUIDAR DE VOCÊ. TEM UMA FERIDA FEIA AÍ NO SEU ABDOMÊM. NÃO TEM NENHUM REMÉDIO PARA ISSO NA CAIXA. VAMOS APENAS COBRIR PARA EVITAR UMA INFECÇÃO E AMANHÃ EU POSSO COMPRAR O QUE FOR PRECISO E QUE SEJA ÚTIL PARA SEU CORPO FERIDO. - ELA FALA, ENQUANTO OLHA PARA A FERIDA MAIS PROFUNDA E SE PERGUNTA, SE NÃO NECESSITA DE UMA SUTURA.
- VOU FICAR BEM, NÃO SE PREOCUPE - SEGURA A MÃO DELA E FOI SÓ ENTÃO QUE NOTOU O ANEL EM SEU DEDO. O ANEL DE CASAMENTO. - ONDE ELE ESTAVA? NÃO USAVA ANEL NENHUM QUANDO CHEGOU AQUI.
- PAULINE ME ENTREGOU JUNTO COM O SEU MEDALHÃO. EU O HAVIA DEIXADO EM MINHA CASA, BEM GUARDADO. MAS, ELA O PROCUROU, ACHOU E O TROUXE CONSIGO.
- IMAGINEI QUE TIVESSE SE LIVRADO DELE.
- JAMAIS! ELE É LINDO E RARO. MAS NÃO PODIA USAR POR CAUSA DE MINHA FAMÍLIA, QUE FARIA MUITAS PERGUNTAS. EU O COLOQUEI NO DEDO INDICADOR, PARA QUE NINGUÉM PENSE QUE É DE CASAMENTO, QUANDO NOS VIREM JUNTOS POR AÍ. AGORA, CHEGA DE CONVERSA, A SUA ENFERMEIRA PARTICULAR AQUI PRESENTE, VAI TRABALHAR, OK? PRECISO QUE FIQUE IMÓVEL, PORQUE NÃO TENHO EXPERIÊNCIA ALGUMA COM ISTO. O MÁXIMO QUE FIZ NA VIDA, FOI CUIDAR DOS JOÊLHOS ARRANHADOS DE MINHA IRMÃ E ISSO FOI HÁ MUITO TEMPO... - SORRIU, BEM INTENCIONADA.
- MOIRA - ELE ESTENDE A MÃO E IMPEDE QUE ELA O TOQUE, EXPLICANDO A SEGUIR - SOU GRATO POR QUERER CUIDAR DE MIM MAS, NÃO É NECESSÁRIO.
- É CLARO QUE É NECESSÁRIO, ESTÁ FERIDO E SEI QUE DEVE ESTAR DOENDO! - ELA TEIMA E AFASTA A MÃO DA DELE, PARA ABRIR A CAIXA QUE PÔS DE SEU LADO.
ELE A DETÉM NOVAMENTE E DIZ, PACIENTE:
- LEMBRA QUANDO EU DISSE QUE SÓ PRECISO DE POUCAS HORAS DE SÔNO?
- SIM - ELA AGORA ESTÁ ATENTA A EXPLICAÇÃO E DEIXA DE INSISTIR, ESPERANDO POR NOVAS INFORMAÇÕES, QUE PODEM SURPREENDÊ-LA.
- QUANDO ESTOU FERIDO, PRECISO DE MAIS TEMPO. ESTOU COM MUITO SÔNO AGORA. E O SÔNO É A CURA. VOU DORMIR. NÃO ME DESPERTE, A NÃO SER QUE SURJA UM GRANDE PROBLEMA. INVENTE ALGUMA COISA PARA KATIE NÃO DESCONFIAR. ELA NÃO PODE SABER O QUE ACONTECEU COMIGO ONTEM. NÃO SAIA DE CASA SOZINHA. KATIE SABE COZINHAR, ELA PODE CUIDAR DAS REFEIÇÕES. MANTENHA A CALMA E SEJA A BOA MÃE, QUE SEI QUE PODE SER.DEPOIS CHAME PAULINE. ELA PODERÁ COMPLEMENTAR MINHA RECUPERAÇÃO, SE FOR NECESSÁRIO. ENTENDEU TUDO? - ELE FALOU, COM OS OLHOS FECHADOS.
- ENTENDI. MAS, NÃO VAI ME DIZER DE ONDE VEIO A CRIATURA E POR QUÊ? - PERGUNTOU, MAS NÃO HOUVE RESPOSTA CLARA, ELE APENAS MURMUROU:
- DEPOIS...DEPOIS - ELE ADORMECE PROFUNDAMENTE.
MOIRA
JANE AJEITA OS LENÇÕIS SOBRE ELE, PÕE O AMBIENTE NA PENUMBRA, POIS O SOL ESTAVA NASCENDO. ELA NÃO PODIA DORMIR, MESMO CANSADA COMO ESTAVA. SERIA MELHOR DEIXAR O QUARTO SÓ PARA ELE. ALÉM DISSO, TINHA QUE FAZER COMPANHIA A KATIE, COMO ELE HAVIA LHE PEDIDO. ELA SÓ HAVIA TROCADO DE ROUPA E NÃO HOUVE TEMPO PARA UM BANHO, ENQUANTO CUIDOU DE TOM E ESPERANDO PELA VOLTA DE RYAN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasyESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...