RYAN
RYAN ENTRA NA PADARIA E OBSERVA O MOVIMENTO. FICAVA NO MEIO DE UM QUARTEIRÃO E OCUPAVA UM BOM ESPAÇO. NUMA PARTE HAVIA OS PRODUTOS DE PANIFICAÇÃO E NUM OUTRO ERA COMO UMA CAFETERIA, COM BANCOS, MESAS, CADEIRAS, NUM AMBIENTE ACONCHEGANTE, BOM NÃO SÓ PARA COMER MAS TAMBÉM PARA CONVERSAR, LER, USAR O WI-FI, ETC.
SEUS OLHOS VASCULHAM RAPIDAMENTE EM BUSCA DE BLANCHE E A VÊ ATENDENDO UM CLIENTE. ELE VAI ATÉ ELA E ASSIM QUE SURGE UMA CHANCE, LHE DIZ:
- BLANCHE, PRECISO FALAR COM VOCÊ.
- ESTOU UM BOCADO OCUPADA COMO PODE VER - ELA DIZ E CHAMA A PRÓXIMA SENHA, IGNORANDO-O.
- É URGENTE - ELE INSISTE, ENQUANTO ELA OUVE O PEDIDO DO CLIENTE, AO MESMO TEMPO EM QUE ELE FALA.
- IGUAL A DE ONTEM? CHEGOU MAIS ALGUÉM EM SUA CASA? SINTO MUITO, MAS VAI TER DE PEGAR UMA SENHA E ESPERAR A SUA VEZ COMO O RESTO DOS MORTAIS AQUI PRESENTES, SR. BRADFORD - ELA DIZ, COM DESPEITO, PELO DESFECHO INDESEJADO DA NOITE ANTERIOR. E AO MENCIONAR SEU SOBRENOME, O CLIENTE ALI SENDO ATENDIDO, PASSOU A LHE DAR UM OLHAR DE BREVE RECONHECIMENTO.
APESAR DA PRESSA EM RESOLVER O ASSUNTO, FEZ O QUE ELA DISSE. NÃO QUERIA FAZER UMA CENA. PEGOU UMA SENHA E ESPEROU MAIS CINCO PESSOAS SEREM ATENDIDAS ANTES DELE.
- POIS NÃO, O QUE DESEJA? - FALA BLANCHE AO VÊ-LO NOVAMENTE, AGINDO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.
- JÁ DISSE QUE QUERO FALAR COM VOCÊ. ME DÊ APENAS CINCO MINUTOS, POR FAVOR!
- VÁ SE SENTAR EM UMA DAS MESAS, IREI ATÉ LÁ DAQUI A POUCO. - ELA CONCORDA, SE SENTINDO REALIZADA POR TER FEITO ELE ESPERAR, NUMA ESPÉCIE DE RETALIAÇÃO PELA NOITE ANTERIOR.
ELE SE SENTOU E ESPEROU, AINDA EM DÚVIDA SE ELA VIRIA MESMO, OU SE CONTINUARIA AGINDO DAQUELE JEITO OBSTINADO, SÓ PARA TENTAR SE VINGAR. MAS ELA CUMPRIU O QUE DISSE E QUANDO ELA SE APROXIMOU DA MESA, ELE COMO DE COSTUME, SE LEVANTOU, NUM GESTO EDUCADO E SE SENTOU NOVAMENTE, DEPOIS DELA.
- O QUE QUER? - ELA DIZ SEM RODEIOS E NUM TOM HOSTIL, ACRESCENTA - NÃO POSSO DEMORAR, TENHO QUE CUIDAR DE MEU NEGÓCIO.
- O QUE VOCÊ ANDOU FALANDO POR AÍ SOBRE NÓS? - ELE É TÃO DIRETO QUANTO ELA.
- NÓS? - ELE REPETE NUM SUSSURRO, OLHA PARA OS LADOS, PROCURANDO PERCEBER SE ESTÃOS SENDO OBSERVADOS E OUVIDOS. MAS NÃO HÁ NINGUÉM.
RYAN HAVIA SE SENTADO NUMA MESA DISCRETA E FORA DO ALCANCE DA VISTA DE QUEM PASSASSE PELA CALÇADA OU PELA RUA, NUM CANTO SEM JANELAS, JUNTO A UMA PAREDE BEM SÓLIDA.
- HÁ ALGUM 'NÓS'? - ELA FAZ CARA DE INOCENTE, COMO SE ATÉ ENTÃO NÃO ESTIVESSE SABENDO DE NADA A RESPEITO. - DO QUE ESTÁ FALANDO, EXATAMENTE?
- DOS BOATOS SOBRE EU TER PASSADO A NOITE EM SUA CASA. VOCÊ CONTOU A ALGUÉM, QUE EU FIQUEI COM VOCÊ ONTEM Á NOITE? - ELE PROCURA MANTER A CALMA.
- ACHA QUE EU CONTARIA O EPISÓDIO MAIS CONSTRANGEDOR DE MINHA VIDA PARA ALGUÉM? EU NÃO IA QUERER PAGAR ESSE MICO, RYAN BRADFORD!
- VOCÊ NÃO ESTAVA ME TRATANDO MAL AINDA Á POUCO POR CAUSA DE ONTEM?
- SIM, ESTAVA, MAS EU NÃO IA FALAR DISTO PARA NINGUÉM MAIS, AFINAL VOCÊ ME REJEITOU MUITO CLARAMENTE, NÃO FOI?
- ENTÃO, COMO ISSO VIROU O ASSUNTO DO DIA? - E AO FAZER ESTA PERGUNTA, REDUZ O TOM DA VOZ A PRATICAMENTE UM COCHICHO.
- COMO VOU SABER? - ELA COCHICHA DE VOLTA - PROVAVELMENTE UM VIZINHO NOS VIU.DEVE TER ME VISTO ENROLADA NA TOALHA E VIU QUANDO VOCÊ ENTROU. ASSIM, TIROU SUAS CONCLUSÕES, ACRESCENTOU UNS DETALHES PICANTES DE SUA IMAGINAÇÃO FÉRTIL E COMEÇOU A ESPALHAR EM SEU BATE-PAPO E QUEM VIU PASSOU ADIANTE. SABE BEM COMO FUNCIONAM OS BOATOS POR AQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasyESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...