KATIE
DE REPENTE ELA ESTÁ SOZINHA, PENSANDO NO LONGO CAMINHO QUE TERIA DE PERCORRER A PÉ, PORQUE NÃO HAVIA NINGUÉM ALI. COMEÇOU A CAMINHADA, QUANDO VIU UM CARRO FAMILIAR, VINDO EM SUA DIREÇÃO E PARAR AO SEU LADO. A PORTA SE ABRE E RYAN DIZ:
- QUER UMA CARONA, PARA CASA?
- COMO SABIA ONDE ME ENCONTRAR? - ELA ENTRA E OLHA PARA ELE, SURPRESA.
- SOU SEU PAI. TE CONHEÇO MELHOR DO QUE QUALQUER UM. ONDE ESTÁ O TOM?
- ELE ME DEIXOU E FOI EMBORA DE REPENTE. ACHO QUE QUER FICAR SOZINHO POR UM TEMPO. TIVEMOS UM PEQUENO DESENTENDIMENTO.
- DESENTEDIMENTO? ISSO É ESTRANHO, EU PENSEI QUE CHEGARIA AQUI E OS ENCONTRARIA FAZENDO ALGO, COMO...BEM, VOCÊ SABE O QUE EU IMAGINEI...
- NÓS ÍAMOS MESMO FAZER, MAS...EU DE REPENTE, COMECEI A REPENSAR...
- REPENSAR? - ELE REPETE, COM MEIO RISO, ACHANDO ISTO INESPERADO.
- QUAL É A GRAÇA? - ELA DIZ, ABORRECIDA COM SUA REAÇÃO.
- NADA, É SÓ QUE...EM GERAL, EM AURORA, QUANDO CHEGAMOS NESTE PONTO, NÃO PENSAMOS MAIS, FILHA... - SORRI SATISFEITO E CONCLUI - TALVEZ SEU LADO HUMANO A TENHA IMPEDIDO DE COMETER UM GRANDE ERRO.
- E POR QUE SERIA UM ERRO, SE NOS AMAMOS? - ELA AINDA ESTÁ ABORRECIDA.
- PORQUE VOCÊ TEM DÚVIDAS, NÃO SOBRE ISTO MAS, TEM SOBRE OUTRAS COISAS. COMO POR EXEMPLO: A SUA MÃE. TOM NÃO TEM NINGUÉM A SE APEGAR, MAS VOCÊ TEM A SUA MÃE E A FAMÍLIA DELA, QUE AINDA NÃO CONHECE. E TOM, NÃO FICOU FELIZ EM SABER QUE TEM OUTRAS COISAS PARA CONSIDERAR E FICOU CHATEADO.
- VOCÊ ESTÁ LENDO MEUS PENSAMENTOS? PODE FAZER ISTO? - ELA FICA AINDA MAIS IRRITADA, AO PERCEBER ISTO.
- NÃO LI SEUS PENSAMENTOS, ESTOU DEDUZINDO, PORQUE A CONHEÇO. E EMBORA, POSSA ESTAR LOUCAMENTE APAIXONADA PELO SEU CAVALEIRO EM ARMADURA, FICO ALIVIADO AO DESCOBRIR QUE SUA MENTE FOI MAIS FORTE QUE SUAS EMOÇÕES. E ISSO EVITOU QUE O QUE EU IMAGINEI, ACONTECESSE ANTES QUE EU PUDESSE INTERVIR.
KATIE SOLTA UM SUSPIRO, COMO SE ESTIVESSE CANSADA E MUDA DE ASSUNTO, PERGUNTANDO, OLHANDO PARA A FRENTE E DE BRAÇOS CRUZADOS:
- O QUE MAIS EU DEVO SABER? POR QUE NÃO ME CONTOU QUANDO EU ERA PEQUENA?
- PORQUE NÃO SABIA SE UM DIA VOLTARÍAMOS PARA CASA. VOCÊ ESTAVA SE ADAPTANDO BEM AQUI E NÃO QUERIA CRIAR DIFICULDADES. ENTÃO, FUI ADIANDO E ADIANDO...QUANDO ME DEI CONTA, AÍ ESTÁ VOCÊ, TODA CRESCIDA, PRATICAMENTE UMA ADULTA. COMETI UMA GRANDE ERRO. NÃO FUI JUSTO MAS, PENSEI ESTAR AGINDO PARA O SEU PRÓPRIO BEM.
- POR QUE TIVE A SENSAÇÃO DE CONHECER MOIRA, QUANDO A VI? E HOJE, ELA ESTAVA MAIS JOVEM, LOGO PELA MANHÃ. EU TIVE ESSA SENSAÇÃO NOVAMENTE, DE QUE A CONHEÇO, SÓ QUE MAIS FORTE. ERA QUASE COMO SE EU SOUBESSE E PRECISAVA APENAS CONFIRMAR.
- VOCÊ GRAVOU O ROSTO DELA EM SUA MENTE, QUANDO AINDA ERA UM BEBÊ. E DEPOIS, O POUCO TEMPO QUE PASSARAM JUNTAS, FOI O SUFICIENTE PARA NÃO A ESQUECER POR COMPLETO. ESSA É A PARTE QUE HERDOU DE MIM. HUMANOS NÃO TEM ESSA CAPACIDADE DE MEMÓRIA, MAS NÓS TEMOS.
- TALVEZ ISSO EXPLIQUE O QUE TOM ME DISSE, SOBRE TER A SENSAÇÃO DE QUE OS BLAKE NÃO ERAM SEUS PAIS BIOLÓGICOS.
- É POSSÍVEL. TOM TEM MUITAS COISAS A DESCOBRIR MAS, PRECISA DE CONCENTRAÇÃO E APOIO. ACHO QUE A TIA NÃO IRÁ AJUDÁ-LO CORRETAMENTE. ELE PRECISA DE VOCÊ. NÃO O DEIXE AGORA. - ELE DIZ, NUM TOM MAIS PRUDENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasiaESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...