CAPÍTULO 19

26 4 8
                                    


RYAN

-  A PAIXÃO DELA É DIFERENTE, PORQUE A PESSOA POR QUEM ELA ESTÁ APAIXONADA TAMBÉM É. ELES SE TORNAM LITERALMENTE DEPENDENTES UM DO OUTRO. ELE TAMBÉM PODE ADOECER, SE FICAR MUITO TEMPO LONGE DELA. - RYAN EXPLICA.

-  AS TATUAGENS QUE ELA TEM - ADICIONA PAULINE - SÃO O INDÍCIO. ELAS ESTÃO EM FORMAÇÃO E ISTO SÓ ACONTECE, QUANDO SE ENCONTRA A PESSOA QUE A TORNARÁ COMPLETA. ELES ESTÃO SE TORNANDO UM SÓ. ESTÃO MENTAL E EMOCIONALMENTE UNIDOS, MESMO QUE NÃO ESTEJAM ASSIM FISICAMENTE. MAS O DESEJO DE KATIE DE ESTAR COM ELE, É MAIS FORTE DO QUE ELA PODE IMAGINAR. ELA NÃO SABE DE NADA, ENTÃO O QUE ACONTECEU HOJE, PODE SE REPETIR. NINGUÉM PODE SEPARÁ-LOS, A MENOS QUE SEJA UMA DECISÃO MÚTUA, O QUE É MUITO RARO.

-  ENTÃO, ELA NÃO PODE PARTIR! - CONCLUI JANE, COM UM SÚBITO BRILHO DE ESPERANÇA NO OLHAR.

-  ESTA É A PARTE ONDE ENTRA O 'IMPOSSÍVEL' ... - DIZ RYAN, INTRIGADO - ESTE TIPO DE REAÇÃO AO AMOR SÓ ACONTECE ENTRE NOSSA ESPÉCIE. EU NÃO ENTENDO COMO ISTO ESTÁ ACONTECENDO ENTRE ELES DOIS. EU CONHEÇO OS PAIS DE TOM, ELES NÃO SÃO DE AURORA, COMO NÓS.

-  ZÓRIKA! - DIZ PAULINE, COM UM OLHAR CONCENTRADO.

-  O QUE É, ZÓRIKA? - JANE DIZ, COM UM OLHAR CONFUSO PARA OS DOIS.

-  NÃO É O QUE, É QUEM - ESCLARECE RYAN E CONTINUA - ELA MORREU NA BATALHA HÁ MUITOS ANOS,  POUCO ANTES DE VIRMOS PARA CÁ.

-   NUNCA ENCONTRARAM SEU CORPO - RESSALTA PAULINE -  E SEU POVO DIZ QUE ELA RETORNARÁ, QUANDO CHEGAR A HORA DELA ASSUMIR SEU LUGAR AO LADO DO IMPERADOR. O MARIDO DELA SIM, MORREU E FOI ENTERRADO MAS, SOBRE ELA NUNCA HOUVE CERTEZA. E TAMBÉM, NADA SE SABE SOBRE O FILHO DELA, QUE TERIA AGORA MAIS OU MENOS, A MESMA IDADE QUE KATIE. O FILHO DELA SERIA O GUARDIÃO DA PRINCESA DE AURORA E ESSA UNIÃO SERVIRIA PARA MANTER A PAZ PARA SEMPRE. É O QUE ESTÁ DETERMINADO.

-  ZÓRIKA ESTÁ MORTA! EU VÍ OS DESTROÇOS, NÃO TINHA COMO SOBREVIVER AQUILO! - INSISTE, RYAN.

-  MAS, SE ELA ERA CASADA COM OUTRO HOMEM, COMO ASSUMIRIA SEU LUGAR AO LADO DO IMPERADOR, QUANDO CHEGASSE A HORA? NÃO ENTENDI. O MARIDO DELA ERA O IMPERADOR E ELE MORREU? - JANE DIZ, SE SENTINDO PERDIDA NA CONVERSA ENTRE PAULINE E RYAN.

-  BEM, - PAULINE SE LEVANTA E CONCLUI - VOU DEIXAR QUE RYAN LHE DÊ ESSA AULA DE NOSSA HISTÓRIA. EU VOU PARA CASA E INVESTIGAR MAIS SOBRE TOM LUCAS. EU O VÍ UMA NOITE DESSAS. ACHO QUE ELE TINHA ACABADO DE VER KATIE. HÁ ALGO NELE QUE ME INTRIGA. TALVEZ, ELE SEJA ADOTADO E NUNCA CONTARAM A ELE. EU AVISO ASSIM QUE DESCOBIR ALGO CONCRETO.

DEPOIS QUE PAULINE OS DEIXAM A SÓS, JANE ENCARA RYAN E PERGUNTA:

-  VOCÊ NÃO É O FILHO DO REI DE AURORA? FOI O QUE ME DISSE EM LAS VEGAS. EU ME LEMBRO. MAS, ISSO NÃO É TUDO, É? 

-  VOCÊ PENSOU QUE EU FOSSE LOUCO. COMO PODIA CONTAR A HISTÓRIA TODA, DEPOIS DISTO? - RYAN SE JUSTIFICA, COM UM OLHAR COMPENETRADO, EM MEIO A SUAS RECORDAÇÕES.

-  ME DESCULPE POR AQUILO - ELA VOLTA A PEDIR, COM UM OLHAR ARREPENDIDO - MAS, AGORA VOU ACREDITAR EM CADA PALAVRA SUA. ME FALE SOBRE SUA FAMÍLIA.

-  MEU PAI ERA O IMPERADOR. AURORA TEM DOMÍNIO MAIOR DO QUE UM REINO. QUANDO  A GUERRA COMEÇOU, HOUVE MUITAS BATALHAS, BATALHAS DAS QUAIS PARTICIPEI. A REBELIÃO CONTRA O IMPÉRIO CRESCEU E TINHA COMO PRINCIPAL LÍDER, O DOMÍNIO QUE PERTENCIA A ZÓRIKA E SEU MARIDO. ELES QUERIAM INDEPENDÊNCIA E IMPEDIR A EXPLORAÇÃO DE SUAS RIQUEZAS NATURAIS, PARAR DE PAGAR TRIBUTO, ENQUANTO SEU POVO PADECIA NA POBREZA. SUAS IDEIAS FORAM SE ESPALHANDO E GANHOU APOIO DE OUTROS REINOS, IGUALMENTE INSATISFEITOS. MEU PAI QUERIA O FIM DOS CONFRONTOS, QUERIA UM ACORDO DE PAZ. A PROPOSTA FOI FEITA, DEPOIS QUE O MARIDO DE ZORIKA MORREU. FOI O MOMENTO MAIS APROPRIADO PORQUE ELA ESTAVA FRAGILIZADA COM A PERDA DO MARIDO. CANSADA, ELA TEMIA PELO FUTURO DE SEU FILHO, SEM O PAI PARA DEFENDÊ-LO.

O MEU SUPER HOMEMOnde histórias criam vida. Descubra agora