MOIRA
MOIRA SE VESTE APRESSADAMENTE E AO ABRIR A PORTA, SE DEPARA COM ZELDA.
- QUE COINCIDÊNCIA, EU IA MESMO BATER...ACHO QUE O SEU TEMPO ACABOU.
- DO QUE ESTÁ FALANDO? O SEU TEMPO, É QUE ACABOU. ELE SE LEMBROU DE MIM E DE KATIE, VOCÊ MESMA VIU.
ZELDA HAVIA SE TROCADO, E APÓS UM BANHO, SEU PERFUME TOMAVA CONTA DO AR, ALI NO HALL. ELA ESTAVA DE NOVO VESTIDA COM ALGO EXUBERANTE E SENSUAL. CALMAMENTE, ELA REPLICA:
- SIM, EU TESTEMUNHEI. MAS, COMO ELE ESTÁ NESTE EXATO MOMENTO?
- ESTÁ DORMINDO, DISSE QUE ESTAVA CANSADO. RYAN, NUNCA FICOU CANSADO ANTES E ESSA SUA CARA DE QUEM ESCONDE ALGUMA COISA NA MANGA, ME DEIXA DESCONFIADA. FALE, DE UMA VEZ! NÃO FAÇA SUSPENSE. - DIZ, LANÇANDO FACAS COM O OLHAR.
- ESPERE UM MOMENTO - ELA SE VIRA E CONCLUI - DR. XTON, DÊ UMA OLHADA NO PACIENTE.
O DR. SE APROXIMA CAUTELOSAMENTE, AO SE LEMBRAR DE COMO AS DUAS SÃO MAIS FORTES DO QUE ELE. PASSA PELA PORTA, E ENTRA NO QUARTO, MURMURANDO:
- COM LICENÇA.
- VAMOS CONVERSAR EM OUTRO LUGAR - ZELDA DIZ A MOIRA, QUE A SEGUE ATÉ OUTRO CÔMODO.
KATIE E TOM LUCAS
KATIE E TOM FORAM PARA CASA, DEPOIS DE SE CANSAREM DE ESPERAR E ACHAR QUE TUDO ESTAVA SOB CONTROLE, UMA VEZ QUE RYAN ESTAVA MELHOR. CAMINHAVAM RAPIDAMENTE, ENQUANTO KATIE DIZIA:
- TEMOS QUE VER PAULINE.
- NÃO SABEMOS SE ELA JÁ VOLTOU.
- SE MINHA MÃE ESTÁ AQUI, ENTÃO ELA TAMBÉM DEVE ESTAR. ELA NÃO VIAJOU PARA PROCURÁ-LA? SE AO MENOS ESTIVÉSSEMOS COM UM TELEFONE...
MAS, AO CHEGAREM NA CASA DE PAULINE, ELA NÃO ESTÁ.
- O QUE FAREMOS? - PERGUNTA TOM, PENSATIVO - FALAMOS COM NELSON? QUE TAL, DESTRUIRMOS O LABORATÓRIO NO ESPAÇO? ASSIM, SEU PAI NÃO TOMARIA MAIS A DROGA.
- NELSON AINDA NÃO VOLTOU, VEJA A CASA ESTÁ FECHADA - DIZ KATIE, ENQUANTO SE APROXIMAVAM DE CASA.
OS DOIS ENTRAM PELA PORTA DA COZINHA E TEM UMA SURPRESA, POR LINDSAY ESTAR ALI. PARECIA QUE NÃO SE FALAVAM A UMA ETERNIDADE, EMBORA NÃO TIVESSE PASSADO NEM MESMO UMA SEMANA. MUITAS COISAS HAVIAM ACONTECIDO.
- A PORTA ESTAVA ABERTA, COMO SEMPRE, POR ISSO ENTREI. QUERO FALAR COM VOCÊ KATIE. ME DIGA, SOU OU NÃO SOU, A SUA MELHOR AMIGA? SOMOS OU NÃO, COMO IRMÃS? - O TOM DE ULTIMATO, FAZ KATIE FICAR APREENSIVA.
- O QUE ELA TEM? - DIZ TOM, SEM COMPREENDER A INSATISFAÇÃO DE LINDSAY POR ALGUM MOTIVO, QUE ELE DESCONHECE.
- EU NÃO SEI, ME DIGA VOCÊ, LINDSAY - OLHA PARA A AMIGA, SE SENTINDO INJUSTIÇADA - O QUE ACONTECEU? COM O QUE ESTÁ CHATEADA, EXATAMENTE?
- VOU DIZER O QUE ME CHATEIA, KATIE BRADFORD: ONTEM, POR VOLTA DA MEIA-NOITE... - ELA DIZ, COM OLHAR CONFIANTE - PETE E EU VOLTÁVAMOS PARA CASA NO CARRO DELE E DE REPENTE, AO PASSARMOS POR AQUI, O QUE VIMOS? TRÊS PESSOAS: VOCÊ, TOM LUCAS E, EU TENHO QUASE CERTEZA, QUE ERA O VELHO NELSON, AÍ DO LADO. VOCÊS USAVAM UMA ROUPA ESTRANHA E ESTAVAM EM CIMA DO TELHADO! PETE VIU TAMBÉM. E, ADIVINHA SÓ? SAÍRAM VOANDO, DO NADA! - NESTE PONTO, ELA DÁ UMA RISADA ESTRIDENTE, COMO QUEM ESTÁ EM CHOQUE E PROSSEGUE - MEU DEUS, O QUE É VOCÊ? UMA SUPER GIRL? EU DISSE ENTÃO AO PETE: SIGA-OS! E NÓS OS SEGUIMOS, FEITO UM PAR DE DOIDOS! QUASE BATEMOS O CARRO AO FAZER ISSO. E DE REPENTE, ESTÁVAMOS NO DESERTO. VIMOS OS DESTROÇOS DO QUE PARECIAM SER AERONAVES, DAS MAIS ESTRANHAS. ACHO QUE NEM A NASA TEM AQUILO LÁ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU SUPER HOMEM
FantasyESSA É A HISTÓRIA DE MOIRA E RYAN. ELES SE CONHECERAM E SE CASARAM NUMA LOUCA AVENTURA EM LAS VEGAS. QUANDO ELA DESPERTOU DESCOBRIU QUE TINHA SE CASADO DE VERDADE. FEZ ISSO QUANDO ERA JOVEM DEMAIS E SUA FAMÍLIA NUNCA DESCOBRIU. APÓS PASSAR POUCOS DI...